Cientista que liderou a equipe que desenvolveu a AstraZeneca diz que terceira dose é desnecessária

Sarah Gilbert, cientista que liderou a equipe de cientistas que desenvolveu a vacina da Oxford, disse ser desnecessária a aplicação de uma terceira dose de qualquer vacina. O motivo: duas injeções já tornam eficaz a proteção contra o novo coronavírus. 

“A imunidade está durando bem na maioria das pessoas”, afirmou, em entrevista publicada no jornal britânico The Telegraph, na quinta-feira.

“Vamos examinar cada situação; os imunocomprometidos e idosos receberão reforços. Mas não acho que precisamos impulsionar todo mundo”, explicou. Para Gilbert, os atuais níveis de vacinação mundial estão se mantendo bem, mesmo com a chegada da variante delta. Dessa forma, os imunizantes que seriam utilizados como reforço podem ser doados a outros países.

CLIQUE AQUI para ler nota da BBC de Londres.

4 comentários:

Anônimo disse...

PARA ESTA POLITICALHA são poucas doses!!

Anônimo disse...

Mas no caso da coronavac, uma terceira ou quarta doses de outra vacina são necessárias. A coronavac é fraquinha.

Anônimo disse...

E serao necessarias as 4 5 6 7 8vas doses...

A galera progressista tomando bilhoes de U$$$$ dos troxas apavorados.

1984 é AQUI E AGORA

aparecido disse...

os chinos e o calcinha apertada estão querendo aplicar dez doses em todo mundo até nos recém nascidos...afinal quem fez a vacina antes da pandemia e depois soltou a pandemia para vender vacinas quer vender muito....Então que EXPLIQUEM PORQUE ASSINARAM O CONTRATO COM O BUTANTÃ EM SET/19, SEIS MESES ANTES DA PANDEMIA CHEGAR AO BRASIL ????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/