Opinião do editor - Tirar o apoio a Bolsonaro é o mesmo que apoiar os adversários do povo brasileiro

A Nota à Nação divulgada ontem a tardinha pelo presidente Jair Bolsonaro, causou perplexidade entre seus apoiadores e adversários, ambos divididos diante da publicação e da forma como foi feita.

A reação dos apoiadores foi a mais irada e começou verdadeira debandada, movimento contido por esta declaração do general Augusto Heleno: "Tirar apoio de Bolsonaro é o mesmo que apoiar os inimigos do povo brasileiro". E é isto.

As redes sociais registraram pouquíssimos apoios, algumas manifestações de compreensão e muita oposição, desalento e até debandada, porque os apoiadores esperavam por medidas de força contra o STF, inclusive através do uso de ferramentas legais e até extra-legais.

É visível que neste primeiro momento, Bolsonaro perdeu muito entre seus apoiadores, que sequer contaram com algum tipo de explicação por parte do presidente. Ativistas como Zé Trovão, Silas Malafaia e Oswaldo Eustáquio, por exemplo, reagiram com intolerância. "Game is over", avisou Allan dos Santos (Terça Livre). Malafaia avisou: "Sou aliado, mas não sou alinhado". Por outro lado, o filósofo Olavo de Carvalho avisou que o jogo político escolhido por Bolsonaro está correto, o que também pensa o editor deste blog, conforme seu comentário no You Tube.

20 comentários:

Anônimo disse...

O gado tá mujindo de raiva kkkkkkk

Anônimo disse...

Mas é pra continuar pedindo o fechamento do STF ou não? O Temer tem que esclarecer isso. O Gado tá perdido.

Anônimo disse...

Há poucos dias critiquei fortemente uma jornalista da Folha por nos ter chamado de cornos.
Peço desculpas em público…
Sim, somos cornos!

Anônimo disse...

O Brasil tem uns 33 partidos políticos. A grande maioria é de partidos de CENTRO, Centro Esquerda e Esquerda.

A Direta ou Centro Direita venceu uma eleição depois de 30 anos.

E estão tentando impedir a todo custo que a Direita, Conservadores e Liberais venham a crescer.

Anônimo disse...

Bolsonaro deixou muitos de seus apoiadores sentindo-se como passageiros do Costa Concordia, que colidiu, encalhou, emborcou e foi abandonado pelo capitão.
.
Vai haver uma perda de apoio e desconfiança. Muitos de seus adversários verão o movimento como um sinal de fraqueza. Não há garantias de que não coninuarão a tentar derrubá-lo ou impedi-lo de se candidatar.

Veremos nos próximos dias se o governo Bolsonaro acabou ou recomeçou.

Anônimo disse...

Pobre Brasil que tem como ativistas Zé Trovão, Silas Malafaia... Triste fim de uma nação

Anônimo disse...

LULA NO SEU DEVIDO LUGAR!!! (Até que enfim...)
O VIDEO DO APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO QUE ESTÁ NO JORNAL DA CIDADE ON LINE DEVE BOMBAR NA INTERNET. NESTE VÍDEO, COMO NINGUÉM FEZ ATÉ HOJE, O VALDEMIRO COLOCA LULA NO SEU DEVIDO LUGAR!!!

Anônimo disse...

Debandamos todos.
Bolsonaro nos traiu desde o primeiro dia de seu governo.
Agora não nos traiu.
Nos apunhalou pelas costas.

Anônimo disse...

BOLSONARO foi eleito pela maioria da população, lembram? Com todos os seus defeitos de antemão conhecidos.

MINISTROS DO SUPREMO NUNCA FORAM indicados pela população;

CONGRESSISTAS são eleitos MAS NÃO NOS REPRESENTAM, ainda que parece, por NUNCA a população poder cobrar batendo na porta de sua residência domiciliar.

Anônimo disse...






PLACAR BRASIL

XANDÃO 10 X BOLSONARO 0


Carlos silveira gadret disse...

Agora os apoiadores do presidente devem quer o STF mais forte para não obrigar o presidente a se humilhar mais.

Anônimo disse...

Foi postado um comentário nesse post, mas também não foi publicado.

Anônimo disse...

Gado é MST, CUT, via campesina e todos os ladrões e idiotas amestrados pela esquerdalha, a serviço do chefe LULADRAO. Vocês estão surtando pela abstinência do furto $$$ e das boquinhas. Te aviso: vocês NUNCA mais voltarão kkkk

Anônimo disse...

Quem não tem medo do Alexandre,O grande?Eu mesmo tenho e o bozo tem mais ainda kkkkk

Anônimo disse...

Não, Polibio, não vou mudar de lado, porque meu lado é exatamente isso, meu lado, nada tendo a ver com Bolsonaro.
Mas que vou fazer uma força desgraçada pra não bater panela na próxima fala dele em rede nacional, ah! Lá isso vou.

Anônimo disse...

Enquanto vocês relincham de alegria
Kkkkkkkkkkkk

Selminha Rocha disse...

Meu Deus 😲 as pessoas parecem que enlouqueceram, será que alguém pensa que a oposição e as esquerdas nacional e internacional, não fariam o diabo se viesse alguma reação mais contundente? É tudo que eles querem desde o primeiro dia que o presidente sentou naquela cadeira, que ele antidemocrático, racista, homofóbico, nazista, fascista e por último agora, genocida.. é só ligar os pontos, tudo fizeram pra desestabilizar o país com a ajuda da suprema corte política, sim, eles se aliaram pra derrubar o presidente, inquéritos ilegais, gabinete de "odeo", são tantas coisas 128 ações da suprema corte política interferindo diretamente nas ações do executivo federal, ou seja, os perdedores d 2018 usou a suprema corte política para sabotar o governo.. tá todo mundo vendo...aos que estão abandonando o barco, a tal "3°" via tem aí o vâssalo chinês Agripino (saibam que os alunos das escolas estaduais (SP) estão aprendendo mandarim), temos Mandetta (fiquem em casa e só vá procurar um hospital quando sentir falta de ar, resultado: óbitos), pachequinho, Dudu milk (bandeiras do arco íris em todo lugar), e pra fechar com chave de ouro..o maior assaltante dos cofres públicos lula o ladrão LIVRADO..a escolha é d cada um, não precisa nem desenhar... É Jair ou já era!!!

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro realmente é um mito, estrategista, passou de "golpista" a estadista apenas com um chamado recuo e terminou com a narrativa dos comunistas e imprensa marrom, para bens presidente, "o general que avança sem desejar fama e RECUA sem temer o descrédito, cujo único pensamento é proteger seu país e prestar um bom serviço ao soberano(povo), é a jóia do reino" - Sun Tzu. "Brasil acima de tudo".

Anônimo disse...

Mas se os adversário de Bolsonaro voltar ao poder é porque nós merecemos, simples assim.

Anônimo disse...

Eu falei que não ia dar nada, aqui nesse blog. Tempo perdido...ninguém vai invadir STF coisa nenhuma e a tal greve (que seria a pior saída) dos caminhoneiros não deu certo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/