Polícia Federal vai para cima do Senai do Distrito Federal

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira a Operação Sierra. É para investigar irregularidades cometidas pelas administrações regionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai - e do Instituto Euvaldo Lodi – IEL - no Distrito Federal. 

Segundo a PF, as investigações apontam que o IEL firmou contratos de prestação de serviços com empresas de propriedade de dirigente do Sistema S, o que é proibido por lei. As empresas beneficiadas receberam cerca de R$ 3 milhões. Na ação, os policiais federais deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão no DF e no Rio de Janeiro.

O Senadi e o IEL são administrados pela Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), da qual o IEL-DF faz parte, não se manifestou sobre a operação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sistema 5S equivalente a $$$$$

Anônimo disse...

NO SISTEMA "S" ISSO MAIS VELHO QUE O DESCOBRIMENTO DO BRASIL...E MAIS, AS AUDITORIAS INDEPENDENTES, QUE SÃO PARA APRESENTAR UM RELATÓRIO FISCAL SEM VÍCIOS...SÃO COMPRADAS...PQP

Anônimo disse...

Muitas operações feitas pela PF e muito dinheiro gasto, mas quando chegar lá em cima, uma canetada joga tudo no lixo.

Anônimo disse...

Após, uma vírgula fora de contexto, algum semi-deus dá uma canetada e adeus operação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/