A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e mais 247 entidades publicaram nesta sexta-feira o manifesto “A Praça é dos Três Poderes”, em que pedem a harmonia entre os Poderes.
O documento é divulgado como matéria paga nos principais veículos de comunicação.
O manifesto seria publicado em tom duro, antes do dia 7, mas Paulo Skaf, presidente da Fiesp, resolveu adiar a divulgação e amaciar o texto.
CLIQUE AQUI para ler.
4 comentários:
Todo mundo quer a harmonia entre os poderes da República.
Mas não dá para aceitar mais um STF político, não democrático, tomando medidas impupulares e questionáveis.
Essa estrutura de indicação ao STF tem que mudar há muito tempo.
População cansou de ver o Senado e o STF fazendo conchavos, impunidade e ineficiência.
A prova disso é o Renan Calheiros e Osmar Azis cheios de processos na justiça com foro privilegiado, liderando uma CPI que deveria ser importante e virou um circo e tudo com aval do STF.
População vê tudo isso há muito tempo, uma hora o povo cansou.
STF deveria ser um órgão independente. Não deveria ter indicação do executivo e nem do legislativo.
Deveriam ter uma eleição interna do judiciário brasileiro, os próprios funcionários de carreira de deveriam escolher e os candidatos mais votados seriam eleitos pelo povo brasileiro na eleição seguinte.
O STF teria mandato. Eleição interna no judiciário nacional e no final eleição popular.
Assim teríamos ao menos mais independência na escolha e transformar em CRIME aparelhamento do estado, qualquer interferência do executivo e legislativo na indicação seria crime.
LULA NO SEU DEVIDO LUGAR!!! (Até que enfim...)
O VIDEO DO APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO QUE ESTÁ NO JORNAL DA CIDADE ON LINE DEVE BOMBAR NA INTERNET. NESTE VÍDEO, COMO NINGUÉM FEZ ATÉ HOJE, O VALDEMIRO COLOCA LULA NO SEU DEVIDO LUGAR!!!
Foi postado um comentário neste post e não foi publicado, estamos de olho.
LULADRAO ídolo do Itaú, Fiesp, e Febraban. Pq será??? Pergunta pra Odebrecht e JBS. Q tempos bons; era só assaltar os cofres públicos. Saudades....mas esses tempos não voltarão. Vão se acostumando.
Postar um comentário