SBGG desmonta mentiras sobre Cuidados Paliativos

Na CPI da Covid, este perfeito senador idiota latinoamericano, Otto Alencar, que é médico, disse que pessoal que toca Cuidados Paliativos é "Personal da Morte". CLIQUE AQUI para saber como foi.

A Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) acaba de emitir nota sobre a divulgação de informações incorretas sobre Cuidados Paliativos, tudo por conta de pronunciamento abusivo, mentiroso e incorreto feito pelo senador Otto Alencar na CPI da Covid.

Diz a nota: 

A SBGG, em compromisso de disseminar e fomentar a busca por conhecimento adequado e embasado em estudos científicos sobre Cuidados Paliativos (CP) em idosos, vem por meio desta manifestar seu posicionamento a respeito da divulgação recente de informações equivocadas sobre o que são cuidados paliativos. 

Os cuidados paliativos visam aliviar o sofrimento e agregar qualidade à vida e ao processo de morrer, auxiliando pacientes e familiares a: 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

15 comentários:

Joel Robinson disse...

Baita enrolação falaram e não explicaram nada. Tem algo de podre nisso.

Anônimo disse...

Parece que ele adora colecionar vergonhas.

Luiz Vargas disse...

Este senador safado não possui registro no conselho regional de sua profissão. Não tem capacidade e nem autoridade para expressar qualquer juízo de valor.
Este elemento, apesar do título de graduação, é político e não, médico.

Anônimo disse...

Sou médico mas não dessa especialidade, alguém que teve um paciente terminal de sua relação sabe o que são os últimos tempos da vida de um paciente nessas condiçoes. Então aparece um energúmeno desses para proferir m...de forma reiterada. Deveriam cassar o CRM de um imbecil desses.

Anônimo disse...



POVO DA ROBOLANDIA....
FOLTA MORAL

PARA OS MEUS AMIGOS TUDO, PARA MEUS DESAFETOS A MORTE....


Salim Mattar

Defesa do ex-presidiário Lula acionou OAS na Justiça para receber o dinheiro que foi pago pelo triplex no Guarujá. Aquele mesmo imóvel que ele dizia não ser dele. E assim é a nossa Justiça!

Unknown disse...

Completo babaca esse dito serrador......

Justiniano disse...


Tem que cassar o registro médico, desse embusteiro que nunca trabalhou como ortopedista, que é a sua especialidade. Deve ter aleijado muito gente pelo visto.

Anônimo disse...

Este cara é inútil total. Não acredito que seja médico. Se for, Deus nos livre

Anônimo disse...

Analfabeto funcional não costuma entender nadinha, mesmo

Anônimo disse...

Tem cara de idiota latrino americano. Na verdade com essa cara dava até pra trabalhar de palhaço em circo

Anônimo disse...

Ele é médico, mas mentiu no currículo dizendo que era Ortopedista sem ser. Então o CRM da Bahia mandou suspender o registro dele.

Paulo Rocha disse...

Espero que ele nunca passe por situação de precisar de cuidados paliativos.

Anônimo disse...

Não existe palavra que possa adjetivar esse senardor, esse camarada só diz abobrinhas e podres, porque abobrinhas boas faz bem a saúde.

Ariel disse...

Essa bosta vai ganhar o quê merece;; ainda veremos...

Anônimo disse...

Esse camarada não sei como conseguiu ser Senador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/