Clube de Opinião do RS exige a imediata libertação do jornalista Wellington Macedo. Leia nota.

O Clube de Opinião do Rio Grande do Sul tornou público, nota em que manifesta protesto pela prisão do jornalista Wellington Macedo, que promove greve de fome, corre risco de vida e precisa ser libertado imediatamente pelo STF, o algoz do caso. O editor é um dos signatários. O presidente do Clube de Opinião é o jornalista Júlio Ribeiro.

Leia a nota:

O Clube de Opinião do RS manifesta veemente protesto de seus membros: há um jornalista preso por motivos políticos, em greve de fome, e isso acontece no Brasil! 

O colega Wellington Macedo, preso no contexto do inquérito com que o STF investiga atos ditos antidemocráticos, completou ontem (23/09) 19 dias em greve de fome até que os apelos de sua esposa fossem ouvidos e seu estado de saúde motivasse, enfim, socorro médico. Ele continua encarcerado. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai!

Anônimo disse...

seria conveniente contratar advogados conhecedores sobre a tema STF ..Os protestos são interessantes mas não resolvem..Tede-se buscar justiça até na UNU, Tribunal de Haia, e onde tenha uma porta aberta...Não é possível vermos que o melhor direito está sendo vencido deste jeito..

Joel Robinson disse...

Que turma essa do clube de opinião tudo filhotes do Bolsonerus

Luiz Vargas disse...

Blogger Joel Robinson said...
Que turma essa do clube de opinião tudo filhotes do Bolsonerus
24 de setembro de 2021 10:42

Se tu acha normal uma pessoa ser presa por crime de opinião, sem acusação formal, sem direito a defesa e sem julgamento, então está na hora de te internar no São Pedro.
Por que tu não te muda para Cuba ou para a Venezuela e vai gozar dos prazeres de vida proporcionados nestes locais?

Anônimo disse...

Que turma de filhotes do Bolsonaro? toda mídia é esquerdista! acorda, idiota.

Anônimo disse...

Onde depositamos nossas risadas. Aqui no boteco também criamos um clube de opinião. Vamos entrar na ONU para que prendam todos os Bolsonaristas fanáticos num hospício. O ídolo do editor está com 68% de rejeição. Batendo recordes atrás de recortes. Basta abrir a boca.

Anônimo disse...

STF é DITADURA CUBANA em plena ação. Aliás, Barroso foi à Rússia observar a enésima reeleição do Putin e ver de perto como SE FRAUDA UMA ELEIÇÃO. Deve ser admiração mútua ditadura- ditadura. Estão entendendo a coisa, o funcionamento. Aqui já tem presos políticos - de deputados a jornalistas - fora censura e sequestros de verbas/salários de jornalistas . AGORA, sendo vermelho comunista está tudo liberado. A DITADURA do STF é seletiva. Bem, o presidente da corte - FUX - ganhou o cargo do terrorista José Dirceu, q diz em vídeo q foi constrangido por Fux. Precisa desenhar????

Anônimo disse...

A empatia da esquerda e admirável.
Marielle vive.

Anônimo disse...


MÁRTIRES MÁRTIRES MÁRTIRES MÁRTIRES MÁRTIRES MÁRTIRES


MAIS UM APOIADOR DE BOLSONARO QUE FICARÁ ABANDONADO À PRÓPRIA SORTE, JUNTANDO-SE A DANIEL SILVEIRA, ROBERTO JEFFERSON, SARA WINTER, OSWALDO EUSTÁQUIO, ANTONIO CARLOS BRONZER, JURANDIR PEREIRA ALENCAR.

Anônimo disse...

E quem é esse clubinho pra exigir alguma coisa?

Anônimo disse...

Esse Joel Robinson só apoia bandidos e saqueadores do Brasil!!

Anônimo disse...

STF censurando jornalistas e a classe jornalística CALADA!

É essa mesma classe que criticava a censura do Regime Militar, hoje são cúmplices da censura do STF.

Resumindo: Essa turma não defende a liberdade de expressão, a classe e nada. Só defendem a eles mesmos e seus interesses pessoais. Quem não faz parte da panelinha, eles estão nem aí.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson das 10:42 A-D-O-R-A uma DitaDura!!!

Ariel disse...

Imorais!!"

Anônimo disse...

A cara de pau dessa gente é impressionante. Daí tu olha os signatários e não tem um com uma carreira sequer razoável hoje em dia.
Quando o Bolsonaro deixar de ser presidente (com letra minúscula mesmo), eles vão junto para a lata de lixo da História. Triste fim de todos eles.

Anônimo disse...

Se fosse a vagabunda da mariele talvez se compadesse

Anônimo disse...

E aí, 2023, a opinião do Editor continua mesma?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/