Outro ministro de Bolsonaro cai infectado. Desta vez, é o chefe da AGU.

O advogado-geral da União, Bruno Bianco, foi diagnosticado com vírus chinês.

Foi hoje.

Esta semana, é o terceiro ministro do governo Bolsonaro que adoece. Antes de Bianco, foram os ministros da Saúde e da Agricultura.

14 comentários:

Anônimo disse...

Tá aí o resultado de não se usar a máscara, tão vendo bolsopatas???

Anônimo disse...

Pergunta à CPI da pandemia e aos ixpecialistas, E agora que o cidadão já foi vacinado 2 vezes e foi infectado, qual o remédio deve ser ministrado, ou o cidadão não toma nada e fica em casa esperando faltar AR?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Parece que NY e Itália são antros do virus. Afff!
Esther

Anônimo disse...

VAI LÁ VÉIO REASSA

CONTINUA CIRCULANDO SEM MASCARA E SEM SE CUIDAR


Anônimo disse...

entao, se nenhum deles morrer, é obvio constatar que ha tratamento pra isso e nao é preciso todo esse pânico, bastar oferecer o tratamento para as pessoas, aliás, como se faz com qualquer outra doença...

tentar evitar se contaminar é que parece ser inútil...

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Michelle se vacinou nos EUA; políticos e infectologistas veem 'absurdo' e 'desprezo' ao SUS
Para vice da CPI, atitude desvaloriza o Programa Nacional de Imunizações e o trabalho de profissionais brasileiros. Infectologistas lembram que vacinas do Brasil são seguras.

Anônimo disse...

E, os ministros da Fazenda e Agricultura não caíram, de incompetentes.

Anônimo disse...

Em Brasília, muita gente desconfia da covid de Eduardo e AGU:

24 set 2021 - DCM

Nos corredores de Brasília, aliados do governo desconfiam do anúncio de covid positivo de Eduardo e do AGU. Foram anunciados pelo menos três membros da delegação que foi para os EUA como contaminados. Mas a conversa nos grupos do Centrão é de desconfiança.

O DCM conversou com um assessor, sob a condição de anonimato, que confirmou as desconfianças. Segundo ele, em um grupo de três partidos do Centrão, a contaminação tem sido alvo de piadas. “Ninguém acredita que essa gente está mesmo com covid”.

Na troca de mensagens, deputados e caciques políticos acreditam que tudo não passa de uma estratégia. Na cabeça deles, Bolsonaro pode ter aproveitado a contaminação de Queiroga para voltar a fazer campanha contra vacina.

Anônimo disse...

Esse daí é para sair fora do ar depois de querer peitar os Senadores na CPI

Anônimo disse...

Os reis das fak news não tem nenhum constrangimento de continuar mentido. O que precisa ser apurado é como o Ministro da Saúde pegou a covid. Todas as viagens do Presidente alguém da comitiva pega covid. Isso prova o quanto são negacionistas.

Anônimo disse...

Dessa gente espera-se tudo.

Anônimo disse...

Normal, nesse antro bolsonarista todo mundo é contra a máscara e vacina!

ZAPELINO B disse...

O Boca Torta da voz ESGANIÇADA pegou o vírus do BOZÓ! Elementar meu caro Watson, diria SHERLOCK Holmes, não concordas Polibinhus???

Anônimo disse...

Foram desafiar o vírus em NY. Deu no que deu.
Fiasco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/