Bolsonaro fala para Veja e avisa: "Não vou melar as eleições !"

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que não vai “melar” a eleição de 2022. “Olha, só: vai ter eleição, não vou melar, fique tranquilo, vai ter eleição”, declarou o presidente em entrevista à VEJA publicada hoje. Na sequência, Bolsonaro elogiou o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, pela criação de órgãos de transparência das eleições e disse que, com a participação das Forças Armadas na fiscalização do processo, “não tem por que duvidar” do voto eletrônico.

Na sua live de ontem a noite, Bolsonaro disse que concederá entrevistas individuais até para jornais e TVs que o criticam.

No caso da Globo, o presidente avisou que só falará com transmissão ao vivo.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista concedida para a revista Veja de hoje.

28 comentários:

Anônimo disse...

Quem quer melar as eleições é a máfia globalistas instaurada no país.

STF = Aparelhado pelo Foro de São Paulo desde 1990

Rede Globo + Grupo Bandeirantes + Mídia = Vendida para o capital Chinês

Partidos de Esquerda = Traumatizados pela derrota de 2018 e com medo de perder em 2022 e ficarem menores ainda.

Bolsonaro está lutando contra uma MÁFIA CRIMINOSA que pode cometer TODOS OS CRIMES e ficar IMPUNE. Porém ele não pode fazer NADA que é perseguido.

Se o Brasil eleger qualquer porcaria de esquerda ou falsa via em 2022, irá se afundar no entreguismo cada vez mais.

Isso virou uma GUERRA DE SOBREVIVÊNCIA! Se o Brasil perder, iremos virar escravos de uma DITADURA igual a da VENEZUELA.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Bolsonaro eu convocaria manifestações patriotas no Brasil em todo feriado nacional.

O próximo feriado seria da Proclamação da República.

Tem que mostrar FORÇA POPULAR e DESMORALIZAR TOTALMENTE O STF + SENADO + MÍDIA que estão TODOS VENDIDOS PARA O CRIME ORGANIZADO TRANSNACIONAL, especialmente para a China.

Anônimo disse...

E dai editor esta obedecendo o Bozo? Não usar o elevador e ir de escada?

Eu já estou fazendo ainda mais que moro no segundo andar,

ZAPELINO B disse...

Não só não vai melar, como tampouco, dela participar!!!
Até lá, BOZÓ ESTARÁ ATRÁS DAS GRADES, se Deus quiser!!!

Unknown disse...

Se arregando para a mídia do eixo do mal? Amor inrrustido pela Globo. É um baita enganador. Vai se rebaixar pro Bonner e pedir colher🤣😃😃😃😃😃

Anônimo disse...

Parece que bonoro só nos usou no 7/9, nada de efetivo apareceu. Os do stf continuam sabotando o país, o congresso, aquele ajuntamento de fichas-corridas continua sabotando o país e parece tudo normal.

Anônimo disse...

que discurso estranho...

Anônimo disse...

E agora o que os Bolsogados que perderam o feriado do dia 7 para o descanso ou alguma atividade de lazer com a família vão dizer em casa para os filhos e netos???

Anônimo disse...

É! Parece que tem mesmo um acordo! Será?????

Anônimo disse...

Disseram, quando da divulgação da "Carta a Nação" pelo Presidente, que seria uma estratégia de pacificação do país, ledo engano, "tudo continua como dantes no quartel de Abrantes", o STF legislando, prendendo , soltando, dando prazo, abrindo inquérito e por aí afora, agora vem o Senado com passaporte sanitário e prisão para quem não quiser tomar vacina numa flagrante afronta aos direitos individuais, que aliás, já foram suprimidos pelo STF e agora pelo Congresso, vivemos fora do Estado de Direito e da Democracia, como diz o gaúcho: "cavalo encilhado não passa duas vezes"(milhares de pessoas nas ruas apoiando atitudes e não discursos), pois Bolsonaro não montou e agora creio que a carta acima citada foi realmente que ele "amarelou" e como dizia minha avó: "filho, quanto mais você se abaixa mais a bunda aparece", estou vendo a do Bolsonaro e você?

Anônimo disse...

Para mim, não tem nada de seguro em uma eleição que não possa ser auditada.

Anônimo disse...

Boa entrevista.

Anônimo disse...

Sapolina-DEUS????? conte outra, pois o teu capeta vestido de vermelho, com tridente e chifres, caldeirão e fornalha ao fundo e tendo por guru o João de Deus, crês, sapolina, que vai colar este batido "disfarce" do teu Deus dos infernos???

Anônimo disse...

A culpa é do Sidi Muhamad.
Afff acorda rapaz

Anônimo disse...

Estou vendo a do gado minion. Faz tempo.

Anônimo disse...

A população deveria fazer uma nova manifestação igual ao do 7 de Setembro, mas dessa vez deixar o executivo federal de lado.

O negócio é focar no SENADO FEDERAL e o STF, cobrar do senado federal a aprovação da PEC da Bengala e aposentar o máximo de corruptos do STF possível. Depois cobrar do senado federal a criação da CPI da Lava Toga e investigar o STF e o judiciário.

O judiciário brasileiro precisa de uma AUDITORIA URGENTE! Tem muito pelego colocado em cargos chaves do judiciário para blindar criminosos.

Coloca o Congresso Nacional + CNJ + banda boa da OAB + Polícia Federal + Ministério Público Federal + AGU + CGU + TCU e todo mundo par auditar o judiciário e especialmente o STF.

A Guerra é da população civil versus o crime organizado do SENADO FEDERAL + STF.

Anônimo disse...

PERDEU 2022 PLAYBOYS…
Por isso não acredito no Bozinho paz e amor, tá abaladinho porque a covid tá batendo na porta!
Qualquer Zé Ruela ganha dele! Então se preparem porque já já o satanás tá de volta, ele e o cercadinho!

Anônimo disse...

Quem disse “ou teremos voto impresso ou não teremos eleições em 2022"? E que o 7 set. seria “2ª independência do Brasil”? Só existem 2 hipóteses: a) ou algo inesperado ocorreu entre 7 e 9 de set. que justifica o recuo ou b) Bolsonaro blefou, dando razão aos que o chamam de bravateiro. As 2 hipóteses são altamente negativas. Duvido que reúna multidões de novo.

Anônimo disse...

bAIXANDO AS CALÇAS PARA O EIXO DO MAL?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Você está se sentindo bem?
Quer ajuda?

Anônimo disse...

Continuo apoiando Bolsonaro por ser a melhor opção de tudo isso que está por aí, é o único que pode mudar,realmente, este Brasilzão, osn demais candidatos são mentiras para enganar incautos nas eleições, prometerão aquilo que não fizeram nos 37 anos de pós Regime Militar.

Anônimo disse...

O QUE ESTOU VENDO É UM CERTO DESESPERO DE CORRUPTOS E COMUNISTAS. VAI VER SABEM ALGUMA COISA QUE NÓS NÃO SABEMOS. SERÁ QUE AS URNAS TEM UMA LIMITAÇÃO NA QUANTIDADE DE VOTOS QUE PODER SER DESVIADOS ?

Anônimo disse...

Gostei da ideia

Anônimo disse...

Guarde sua opinião pra vc, por enquanto não pedimos opinião de jumento lulete não...

Anônimo disse...

E só vc votar no Lula ,ou na terceira via que dá na mesma e seja feliz

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
ESSE TOMOU AGUA DO PARTO E NÃO SUFICIENTE PRA AMENIZAR AS CRISES SEGUE TOMANDO AGUA DA SALSICHA

AAAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAUAHAUAHSUSHHAHAUA

O MAIS ENGRACADO QUE AINDA FAZ RIR AINDA MAIS É QUE ACEEDITA NO TANTO DE BESTEIRA QUE DIGITOU

HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAU

Anônimo disse...

O velho está praticando quarentena eterna.

Mas defende cloroquina e nega vacina em seu discurso.

É tudo por dinheiro. Deve estar pensando em levar para o túmulo.

Anônimo disse...

Não caiam no boa, blá, blá dos petistas que infectam esse blog, o Presidente sabe o que faz e quando faz, a guerra é vencida em pequenas batalhas algumas avançando e outras recuando!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/