Já começou "Boa Tarde, Brasil !", com Júlio Ribeiro. O tema central de hoje são os vagabundos, picaretas e ladrões.

 Lotar Teixeira, Percival Puggina, Lasier Martins e Cesar Schirmer são os concvidados de hoje do jornalista Julio Ribeiro. O tema central do programa são as cenas degradantes ocorridas ontem na CPI da Covid. O programa vai até as 15h.

2 comentários:

Ariel disse...

Obrigado; ótimo programa!

Anônimo disse...

Aquela Simone tebet é conhecida militante esquerdista globalista. É daquelas que querem rifar o Brasil para os globalistas. Foi chamada de burra. Na realidade não é nada burra. Tem uma tática bem conhecida, mentir, manipular, confundir, desinformar, distorcer informação. Falou mentiras e foi desmascarada.
Então entrou aquela outra "Leyla do Voley' que para mim não tem nivel para ser senadora, apelando para o "discurso machista", em seguida apoiado pela "gazela do Amapá". A ex-companheira do voley não chega nem perto da Ana Paula Henkel. Ai percebe-se que não passa de uma militante de esquerda. Quando a Dra Nilse e aquela secretária do governo foram agredidas por Calheiros essa vaga não abriu a boca, a esquerdsita Simone Tebet não abriu a boca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/