Assembleia do RS discute exigência tirânica de passaporte vacinal

 A Assembleia do RS começou a discutir se adota o certificado vacinal para permitir ingresso na Casa.]

É um desatino.

Nem mesmo durante o grosso da pandemia esta medida tirânica foi adotada.

A proposta é do deputado Luiz Marenco, PDT.

12 comentários:

Anônimo disse...

PDT,PT,PSOL,Pc do B. De bom para o Estado crescer,o Brasil,e a sociedade eles não criam nada. Só recebem votos dos militantes e ficam anos sem um projeto útil.Adoram inventar nome e placa de ruas,derrubar estátuas. E assim estes vagabundos vão levando a vida sem fazer nada.Agora esta da carteira de vacina.Coisa de comunista

Lili disse...

Só podia ser proposta do PDT, um puxadinho do PT, que recebe recursos dos amarelos para tentar aprovar essa excrescência e toda a forma de controle comunista!!

José Corrêa disse...

Esse #gaadoEskerdeba deveria ser confinada eternamente!!!

Anônimo disse...

o Marenco é gente boa, mas errou longe nessa idéia ridícula. Essa de passaporte vacinal é coisa de ditador. Além disso, nem fundamentação técnica possui pois hoje quem transmite mais e quem está adoecendo mais são os próprios vacinados.

Anônimo disse...

Desaforo!

Anônimo disse...

Vão trabalhar e parar de infernizar a vida da gente.

Tio André disse...

Esse Luiz Marenco é uma dupla decepção. Como deputado e pelo fato de ter prometido um cd autografado. Colaborei e estou esperando até hj. Esse é malandro!

Anônimo disse...

Este partido é bom para essas coisas.

Anônimo disse...

Luiz Marengo é um babaca por aventar isso. Mas sendo do pdt já sabemos de onde veio a ordem.

Anônimo disse...

PDT hummm é propriedade daquele q se ajoelhou e beijou a mão da DILMANTA em público. Normal. E a AL do RS é pior legislatura dos últimos 20 anos vai acocar. O presidente é MIMOSO ROXO.

Justiniano disse...

Ele que enfie no rabo esse passaporte, isso é típico de regime autoritário, vá pra Cuba ou Coreia do Norte, lá poderá cabrestear o povo.

Anônimo disse...

PDT não é aquele partido que recebeu dinheiro do PCCh na eleições de 2018? Os ignorantes continuam votando em partidecos alinhados com ditaduras comunistas e depois reclamam que o presidente é um "Frouxonaro". ACORDA abestados!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/