Boulos diz que MTST aprofundará atos de guerrilha urbana em São Paulo

 A mídia tradicional e seus aliados da mídia suja de internet, tratou a criminosa invasão da Bolsa como ato de "movimentos sociais", o que é impropriedade cúmplice.

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (Psol), disse que a invasão da sede da Bolsa de Valores (B3), em São Paulo, foi apenas a primeira de um conjunto de manifestações. Para o psolista, os atos são protestos contra a fome, a desigualdade social e o governo Bolsonaro.

“Existe uma campanha que o movimento lançou, ‘Tá caro, a culpa é do Bolsonaro’, que responde ao problema da inflação, do preço dos alimentos, da carestia, da fome, da desigualdade”, declarou Boulos, em entrevista publicada nesta sexta-feira, 24, no jornal Folha de S.Paulo, um dia após a live do presidente.

Na transmissão, Bolsonaro criticou o ocorrido na B3. “Boulos disse que o protesto é contra a fome e o desemprego, então vamos deixar claro aqui: prezado Boulos, fome e desemprego. Desemprego: o que você fez, o teu partido e a esquerda como um todo fez?”, ressaltou Bolsonaro, ontem.

Boulos é candidato ao governo de SP.

12 comentários:

Anônimo disse...

E o STF fazendo conivente cara de paisagem sobre atos de terrorismo explícito, mas prendendo jornalistas por crime de opinião.

Anônimo disse...

CAMBADA DE PETRALAHS

Anônimo disse...

Eles são guerrilheiros e terroristas santos de toda a classe política e do judiciário corruptos brasileiro.

Anônimo disse...

O bochecha cara de debiloide está viajando no chorume. Duvido...duvido....duvido!!!

Anônimo disse...

Esse terrorista será preso pelo STF? Ou faz o q a DITADURA CUBANA do STF quer ? Bem, sendo ESQUERDOPATA tem imunidade judicial.

Anônimo disse...

MUITO BOM. SE AINDA EXISTE ALGUM IDIOTA POR AÍ QUE AINDA NÃO SABE QUE ESSA GENTE É A ESCÓRIA DO PLANETA, LOGO LOGO VAI SABER. LIXO DEVE SER POSTO NO LIXO !!!

Verdadeiramente, a culpa não é do Boulos e sim do STF ! disse...

Enquanto não se colocar na cadeia esse marreca, o Brasil continuará sendo piada por todo o mundo, que fica a se perguntar que diabo de STF é esse que só vide de soltar ladrões como o Lula e não prender cretinos, canalhas e sem-vergonhas como essa desgraça do Boulos !

Anônimo disse...

SEGUNDO O STF A AÇÃO CRIMINOSA DO BOULOS É CONSIDERADA DEMOCRÁTICA. OS SEGUIDORES DO BOLSONARO SÃO ANTIDEMOCRÁTICOS. O BOULOS SERÁ PROCESSADO OU NÃO?

Anônimo disse...

O stfzinho não vai colocar o boulos na cadeia???
Terrorista autodeclarado?
Estão prendendo por muito menos!

Anônimo disse...

E fica nisso? Não são atos antidemocráticos? Alexandre de Morais precisa agir!

Anônimo disse...

Esse é o primeiro a se refugiar num pais democrático e livre da Europa e deixar os otários, os buchas de canhão, para trás quando a batata arder. Não foi isso que aconteceu no pós 64?

Anônimo disse...

Prestem bastante atenção, provocaram o Presidente 24 horas por dia, não conseguiram que ele desse um golpe e tentarão por outro caminho, é isso? As provocações continuarão, como diz o ditado popular"Quem procura,acha".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/