Veja quem pautou a decisão da Ufrgs pelo impeachment de Bolsonaro

A foto é da nota de desagravo à coordenadora da Assufurgs, que participou do ato de hostilidade a manifestantes bolsonaristas que se reuniram em maio. CLIQUE AQUI para ver.

A nota do Conselho Universitário da Ufrgs, assinada pelo reitor Carlos Bulhões (leia nota a seguir), que pede o imediato impeachment do presidente Bolsonaro, foi aprovada por 55 membros, portanto a imensa maioria.

Foram registradas, também, 10 abstenções e 4 votos contrários.

O domínio do corporativismo e das esquerdas é completo na Ufrgs e foi esta imensa maioria que aprovou alegremente a proposta feita por Tamyres Filgueira, da Assufrgs Sindicato. 

CLIQUE AQUI para examinar vídeo que registra a presença da Assufrgs Sindicato no ato público do lulopetismo+psolicos+comunistas pelo impeachment de Bolsonaro.

40 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro é um doente mental. As mentiras dele já passaram do limite. Agora disse que Barroso quer que nossas filhas de 12 anos tenham relações sexuais. Extrapolou total nas infâmias. FORA BOZO. MOURAO 2021 JA.

Anônimo disse...

Apoio o impechemenr de Jair Louco.

Anônimo disse...

Manicômio Judicial é a próxima morada de Bolsonaro. Não percebem que ele está louco?

Anônimo disse...

VERGONHA DE TER ESTUDADO NESSA UNIVERSIDADE NOS ANOS 80. A DEGRADAÇÃO DA UFRGS É IMPRESSIONANTE. "ALUNOS" QUE SÃO NA VERDADE ARRUACEIROS E MACONHEIROS. UNIVERSIDADE LIXO.

Anônimo disse...


Ensino superior tem que ser privatizado ou o formando prestar serviços sociais durante o mesmo tempo em que ficou na faculdade publica. Ficar pagando imposto para dar guarida a esses estelionatários, não dá.

Anônimo disse...

É só ver que curso essa turma frequenta e quantos anos estão indo na UFRGS? O Ministro da Educação tem que definir o período de um Curso Universitário e mais dois anos para fevhar as Dependências, não cumpriu fica sem o curso.Sou favorável que os Estudantes paguem seus Curso numa Universidade Federal, Estadual ou Municipal, nos mesmos termos do Fies.Na Matricula assina um Contrato com um fiador, dois anos depois de formado passa a pagar as mensalidades devidas.

Anônimo disse...

Impressionante!!! Quando lula começou a roubar lá no mensalão,não se via faixas assim pedindo " Fora Lula". Depois veio a Dilma e afundou o Brasil,na pior administração da história do Brasil.Não se via faixas " Fora Dilma". Mas estes retardados estão sempre pedindo fora Bolsonaro.A maioria maconheiros,vagabundos,sujos. Esta gentalha sempre vai votar na esquerdalha corrupta.

Anônimo disse...

O PCCh está há quase 100 anos cooptando zumbis, nos países que pretende anexar, e já dominou completamente o sistema de ensino no Brasil. Professores analfabetos funcionais ocuparam todo sistema, agora peidam regras para a maioria dos universitários, tão analfabetos funcionais quanto os mestres satanistas globalistas.

Anônimo disse...

PR I V A T I Z A J Á! Essa Universidade Pública é paga com os abusivos impostos que o trabalhador desempregado é obrigado a pagar. Pela qualidade dos Profissionais que saem de lá. Não justifica tamanho sacrifício dos contribuintes. Já não é mais uma Instituição Educacional mas um antro de Esquerdistas que vivem com altos Salários defendendo Ideologias da Extrema Esquerda. Essa é a UFRGS que antigamente defendíamos e nos orgulhávamos de mantê-la. Hoje ela sequer aparece no Ranking das Melhores Universidades Públicas do Brasil. Já era. P R I V A T I Z A J Á!

Chega de avacalhação ! Lugar de velhacos nazistas é nas valas ! disse...

Esses cornos, boiolas e sapatões não irão nunca desistir, junto com os do STF e STE ! O interessante é que quando o Lula e a Dilma estavam no Poder nunca se viu isso da oposição, mesmo quando do impeachment da sem-vergonha, cretina e safada da Dilma, ou seja, o que temos hoje são verdadeiros nazistas espalhados por todos os órgãos, a começar pelos Supremos. Lembra, por demais, o mesmo clima de 1964, só faltando os atentados à bombas, os assaltos a bancos, os raptos e os estudantes universitários nas ruas jogando bolas de gudes para que o povo pisasse e caísse, quando muitos, assim, bateram as cabeças e até chegaram a morrer por causa dessas brincadeiras e ruindades de um bando de filhos das putas que, agora, reaparecem ! Não dá mais: o exército tem que agir novamente, o mais rápido possível, com jeep, camburão e tudo o mais ! O povo não aguenta mais, tanta avacalhação !

Anônimo disse...

Tem que privatizar todas as universidades petistas públicas brasileiras.

Anônimo disse...

Escória da academia

Anônimo disse...


alguém pode me dizer algum trabalho ou pesquisa de relevância da URGRS A NÍVEL MUNDIAL? ou algo de relevante sobre a vacina contra o vírus chinês? Façam algo de produtivo ao invés de ficarem há quase 02 anos parados só esperando o salário cair na conta.

Anônimo disse...

Como tem gente da UFRGS entristecida com Bolsonaro! Para homenagear esta turma, a inspiração não falta, mais pode ser representada por uma rancheira gaudéria intitulada "Saudades da Roubalheira"!

Anônimo disse...

Fecha esta merda!

Anônimo disse...

Tem de demitir o conselho, a bem do serviço público!
Eles deveriam se preocupar com a universidade e não com política!

Anônimo disse...

Tá na hora de demitir o Reitor, assume o mais votado na lista triplice, mesmo pq o reitor foi o menos votado, acho que o único voto que ele teve foi o dele mesmo.

Anônimo disse...

Polibio os esquerdistas parasitas estao tao desesperados que opinam no.teu blog. Por o deles ninguem le ou.levam a serio, o estrago que o.bolsonaro fez nesta.gente.foi.incrivel. so.isso ja vale a reeleicao

Anônimo disse...

Mourão vai meter o coturno em teu pescoço e só vai tirar quando você disser onde está o dedo faltante fe Lula.

Anônimo disse...

Melhor Jair louco que luladrão.

Anônimo disse...

Mesmo louco colocou o Brasil nos trilhos, ao contrário do luladrão e Dilma ensacadora de vento que deu o dinheiro dos brasileiros para tirar a liberdade de cubanos e venezuelanos.

SCHWEIZER disse...

Doente mental é tu paspalho. Só um vigarista para defender o voto nao auditavel.

Carlos Alberto disse...

ESSA UNIVERSIDADE É UMA FÁBRICA DE ZUMBIS. AINDA BEM QUE NÃO ESTUDEI NESSA POCILGA.

Anônimo disse...

Somos dois. Estudei na mesma época. Virou um lixo.

Anônimo disse...

CHORA PORCO SUJO DE ESQUERDA... JAIR BOLSONARO É A DIREITA BEM FUNDO NO RABO DA PETEBA KKK

Anônimo disse...

Doente é tu! Vá se tratar enqto é tempo.

Anônimo disse...

Só tem seguidores do LULADRAO nessa universidade. É um antro de comunistas e vagabundos pichadores. Essa GENTE vive de verba pública pra destruir a família e o Brasil. Esses vagabundos devem ser mandados pra Cuba ou Venezuela. FORA ESCUMALHA ESQUERDOPATA. O fim de vocês está chegando.

fora lixo esquedopat da universidade. disse...


Este sindicato de vagabundos da UFRGS quer a destruição da universidade e do país, para que os putos lulistas , psolicos e comunistas trasnsformem país em uma ditadura que nem Cuba. Como quase tudo que é ruim neste país comandado por uma mulher que acha o lula o maior tesão da vida dela. Fuzilamento para esquerdista.

Anônimo disse...

Fake News!A 8 anos considerada a melhor do Brasil!Na última avaliação segunda melhor!!Sua ideologia cega a realidade!!

Anônimo disse...

O Lula é ladrão condenado em segunda instância.

Anônimo disse...

Eles querem a turma do Lulão, com suas FG - funçõe$ gratificada$, cargo$ e cargo$, muita diaria$ ocupados por semianalfabetos e analfabetos funcionais, com muitas festinhas, horário de " trabalho" reduzido. Tudo muito bom...

Anônimo disse...

Que moral tem esses coletivos esquerdopatas para pedir impeachment do melhor PR de todos os tempos? Só lacração e vergonha alheia.

Luiz Vargas disse...

A UFRGS, nesta caPiTal, é o local onde existe a maior concentração de PeTralhas, esquerdoPaTas e comunistas por centímetro quadrado do mundo.
"....esta imensa maioria que aprovou alegremente a proposta feita por Tamyres Filgueira, da Assufrgs Sindicato".
O sindicalismo em abstinência de "mortandela" é que anda PauTando às decisões do órgão máximo da universidade?
Escondem que uma universidade, que tem uma Escola de Engenharia e uma Faculdade de Arquitetura que já foram referências no país, deixou que fosse construído um caixote de concreto pré moldado de quatro pavimentos destinado à salas de aulas, fora de nível e fora de prumo, nos fundos do prédio histórico do antigo Colégio Parobé (Rua Sarmento Leite, 425). Este prédio ficou interditado por um bom tempo pela justiça e alguns milhões foram gastos para reparar os erros cometidos.
Escondem também que pela péssima qualidade do ensino está havendo um represamento (ingresso de novos alunos e reprovação dos já matriculados) enorme nas disciplinas de cálculo e álgebra em função das reprovações, além da total falta de capacidade de interpretar um mísero texto.

O objetivo da UFRGS é o ensino de excelência e qualidade ou o ativismo PolíTico?

Anônimo disse...

Anônimo das 15:08h. O Presidente Jair Bolsonaro escolheu esse Reitor mesmo ele sendo o terceiro da Lista Tríplice. Brigou por ele e agora o traiu. J U D A S! T R A I D O R! #Impeachment/Carlos Bulhões. A UFRGS é do povo e não dos Esquerdalhas.

Anônimo disse...

A UFRGS hoje é a casa da Extrema Esquerda. Quem manda lá é a Extrema Esquerda e o trabalhador desempregado os sustentam. Privatizem-na.

Carlos silveira gadret disse...

Bolsonaro não segue o exemplo do PT que indicou somente radicais e ostensivos apoiadores para todo e qualquer cargo.

Anônimo disse...

Vai ver o nível da produção acadêmica dessas instituições depois que a esquerda toma conta. O nível cai absurdamente. Eles sempre administram mal qualquer instituição, aparelham tudo, só pensam em cargo e altos salários, geram péssimos resultados depois que a situação fica péssima vão culpar os "neoliberais", os "conservadores", os "capitalistas" e inúmeras desculpas esfarrapadas para abafar o único fato, que sempre foram, são e serão eternos incompetentes.

Anônimo disse...

A presidenta do Hospital de Clínicas/UFRGS que é do Uruguai EsquerdoAnta é farinha do mesmo saco...tem que privatizar o HCPA também...

Marcellus disse...

Acompanhei filho e parentes formados na Ufrgs, infelizmente...É um ninho de esquerdopatia doentia. Sem futuro. Ralé está enraizada.

Anônimo disse...

A única maneira de acabar com essa militância esquerdopata é privatizar essas universidades públicas, quem quiser fazer faculdade que pague ou procure um financiamento estilo FIES, chega de dinheiro público para financiar idiotas úteis para o comunismo internacional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/