Peritos criminais da PF saúdam a proposta do voto impresso auditável

Este título encontrado para a matéria pelo site Poder360, igual tantos outros da mídia que faz oposição ao povo, é cavilosa desinforma o real sentido da nota emitida pelos peritos criminais da PF: "Peritos da PF descartam qualquer fraude nas urnas eletrônicas.

Diz a reportagem, escamoteando logo de início a informação de que os peritos consideram que "modos analógicos' para mais uma camada de transparência são bem vindos.

Pior ainda: a discussão sobre a existência ou não de fraude já está superada, porque a própria PF constatou, 2018, em inquérito oficial, que o sistema atual não permite auditoria alguma.

Leia a nota completa dos peritos:

CLIQUE AQUI.





6 comentários:

Anônimo disse...

Parece que tá mais fácil entrar no sistema do tse que no apartamento da xoice.

Anônimo disse...

O voto impresso auxiliar é bom e necessário para uma maior transparência.
Mas essa briga de adolescentes está uma vergonha, principalmente por parte dos urubus de toga.
Bozo tem um caralhão de defeitos mas nessa ele está certo.

Anônimo disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE PERITOS DA PF!
Esses peritos que assinam esta Nota de Esclarecimento, são aqueles típicos servidores que entraram no Serviço Público na era FHC/Lula/DILMA... São gratos ao Presidente da República de plantão... Parece que foi FHC/Lula ou Dilma que fizeram a prova do concurso para eles... São gratos, fiéis, leais e... não conseguem (ou não querem) enxergar que, o problema, não são somente as urnas e, sim, a totalização (contagem final) no TSE. É ali o problema maior! Então, com o voto auditável, pode-se, literalmente, CONTAR OS VOTOS!!!!! Isso, CONTAR OS VOTOS, i-ni-bi-rá a fraude, o roubo! Entenderam, peritos?!

Anônimo disse...

QUE CARTINHA MELADA. MELÍFLUA, VASELINADA, POLITICAMENTE CORRETA

José Corrêa disse...

O tal 360 é um 247 travestido!!!

Anônimo disse...

É vergonhosa a atitude do TSE Barroso de querer dizer q não houve invasão. É um mentiroso contumaz. Essa urna eletrônica foi fraudada e apagaram o LOG ,coisa q o povo não conhece. Alguém acredita em erro? Só idiotas pq apagaram a prova da FRAUDE. O q falta ainda, além da confissão por escrito- já dada por Janine - diretor de Ti do próprio TSE. Fala Barroso! Conta outra mentira cretino MILITANTE petista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/