General Mourão já está no RS. Esta amanhã ele tomou posse como irmão da Santa Casa de Porto Alegre

Fortemente bem avaliado pelos eleitores gaúchos para a vaga de senador que será aberta, Mourão passará o final de semana no RS.

Nesta sexta-feira, o vice-presidente da república, general Hamilton Mourão, tomou posse como irmão da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, as 11h30min, em cerimônia no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (CHC). Mourão teve seu nome aprovado pela Mesa Diretora da Irmandade em setembro do ano passado, mas devido à pandemia fez os atos formais somente agora.

Ainda na Santa Casa, o vice-presidente gravará uma palestra – intitulada “O Brasil que eu vejo, o Brasil que eu quero” –, a convite do dr. Fernando Lucchese, para o Congresso da Sociedade de Cardiologia do Rio Grande do Sul, a ser realizado em agosto. 

Após o evento, Mourão foi recepcionado para um almoço com diretores e executivos da Santa Casa.


2 comentários:

ZAPELINO B disse...

IRMÃO, Polibinhus? Isto só pode ser coisa de maçom, esses filhos do diabo!!! Morão 33 pulou do grau 04 para o 33, o mais alto, apenas em um ano - UM VERDADEIRO GÊNIO DA RAÇA DIABÓLICA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dino disse...

Melancia. É contra a Contagem pública dos votos. Não vale nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/