Empresários dizem que empresários da nota contra o voto auditável não os representam

Associação dos empresários que engarrafam refrigerantes no Brasil, questiona quem de fato são os representantes da sociedade civil. 

Leia a nota completa:

Em entrevista ao programa Pingos nos Is, o Presidente da República se manifestou em relação ao sistema de votação vigente em nosso país. Sem entrar no mérito da discussão, não podemos deixar de lançar alguns questionamentos sobre o que é auditável e a quem interessa essas discussões. 

Em um primeiro questionamento, devemos perguntar aos signatários do manifesto publicado no jornal O Estado de São Paulo neste dia, se todo o dinheiro que circula pelas contas bancárias das suas empresas são lastreáveis ? A resposta é única, são lastreáveis e possíveis de auditoria, no entanto, para que isso seja possível, é necessário ter um documento que deu a origem aos valores. Simples assim! 

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

12 comentários:

Anônimo disse...

A xoca xola de santa maria pagava 14mil reais um tanque de xarope vinda de Manaus.
O mesmo xarope que ia para a Bolívia por 3 mil reais.

Esses ai não amam o Brasil, amam o PT.

Anônimo disse...

É vero, o que dizer daquele montão de empresários com o Presidente em Joinville? 🤔

Anônimo disse...

Que? A lista foi nominal, lógico que cada um zela põe seu nome.

Anônimo disse...

ESSA OLIGARQUIA CORRUPTA VAI JOGAR O PAÍS EM UM BURACO MUITO MAIS PROFUNDO DO QUE O DE 2015-2016. SE ACHAM QUE LULA NÃO VAI COMETETER OS ERROS DE DILMA, ESTÃO MUITO ENGANADOS. NÃO FORAM ERROS, FORAM AÇÕES INTENCIONAIS E COM SUA VOLTA VÃO SER MUITO ACELERADAS POIS NÃO QUEREM DAR CHANCE PARA NOVA DERRUBADA. É O PROJETO ! VÃO SE BENEFICIANDO POR ENQUANTO DA CORREUPÇÃO E DEPOIS VÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE ESSES "EMPRESARIOS" SERÃO TRAIDOS E VÃO PAGAR MUITO CARO, O QUE SERÁ "BEM FEITO".
SE ACHAM QUE "CONTROLAM O PT", SÃO IDIOTAS !!!
COMO DIZ O CHAVÃO: A VENEZUELA É LOGO ALI " !!!

ganhatudo disse...

Será que essa associação afirmou com todas as letras que o dono da Coca Cola está sonegando IPI? Sonegar IPI é crime de apropriação indébita, art 168 do Código Penal.

Anônimo disse...

https://hugogloss.uol.com.br/buzz/vovo-rebate-neta-que-diz-preferir-ivermectina-a-vacina-e-viraliza-na-web-assista/

Anônimo disse...

https://hugogloss.uol.com.br/buzz/vovo-rebate-neta-que-diz-preferir-ivermectina-a-vacina-e-viraliza-na-web-assista/

Anônimo disse...

Será que tiraram a máscara do Jereissati???

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Os empresários são contra o voto auditável. Isso significa que são favoráveis ao golpe que está sendo planejado pelo STF. Isso quer dizer que são favoráveis à vota de Lula e sua quadrilha.

REPITO: ESSES EMPRESÁRIOS QUE SÃO CONTRA O VOTO IMPRESSO SÃO FAVORÁVEIS À VOLTA DE LULA E SUA QUADRILHA COM FRAUDE NAS URNAS!!!

O que está em jogo é fraudar as próximas eleições para a volta de Lula e sua quadrilha!

Anônimo disse...

realmente, quem carrega o país nas costas são os fabricantes de refrigerantes
o editor está ficando gagá e perdendo o senso do ridículo
se lembram da carta dos economistas?
a reação do editor foi uma entrevista com um representante dos pequenos comerciantes de porto alegre. Um coitado, que está vendendo a dignidade por um salário de menos de 10k, pois precisa sustentar a família
Na época o editor deixou a entender que mais importante do que a conexão Faria Lima-Wall Street é a conexão Dr. Flores-Wall Street, pois a entidade onde o coitado do representante trabalha fica sediada na Dr. Flores. É algo tão patético que não tem nem dinheiro pra alugar uma sala na Carlos Gomes, é algo tão insignificante que fica exatamente no meio de tudo que há de mais torpe na sociedade porto alegrense.
Não sei se o editor perdeu a noção do ridículo, ou se só é um idoso falido fazendo o verdadeiro 'topa tudo por dinheiro' usando a massa de manobra que frequenta esse blog como financiadora de seu plano de saúde
o fato é que vergonha não tem mais. Meu Deus, que meda! os fabricantes de refrigerante! Esses são os coitados que carregam o país nas costas, não os bilionários donos dos maiores bancos e das maiores empresas (inclusive de refrigerante, pois a Coca Cola está no manifesto). Parabéns, bozoloides!

Anônimo disse...

SE os maiores empresários dos setores mais importante da economia, Banqueiros não representam o pesnamento da maioria não será meia duzia de engarradores de tubaina que serão seus representantes. Discurso sem pé e sem cabeça. Bolsonaro esta cada mais isolado, só tem apoio da sua bolha, ninguém mais, vai andar de moto que é o que restou .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/