Bolsonaro já está em Joinville. Amanhã, liderará moto-carreata em Florianópolis.

Ao lado, o empresário catarinense Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, que tem sede em Brusque, faz campanha pública pela moto-carreata de Floripa.


O presidente embarcou em Brasília às 8h30 para a segunda visita a Joinville, Santa Catarina, desde dezembro de 2020. Todo o esquema de segurança já estava montado na noite de quinta-feira, com barreiras de proteção e, nesta sexta-feira, com segurança posicionada assim que o dia amanheceu.

Antes de sair de Brasília, Bolsonaro avisou que deseja zerar o imposto sobre o diesel.

O presidente chegou a Joinville as 10h30min. Daqui a pouco, almoçará com empresários de Santa Catarinas.

Amanhã, Bolsonaro participará de moto-carreata em Florianópolis.

Florianópolis tem 500 mil habitantes e não é a maior cidade de SC. A maior é Joinville.

19 comentários:

Anônimo disse...

Pensava que campanha eleitoral antecipada fosse crime. Também pensava que usar dinheiro público para fazer campanha, ao invés de comprar coisas importantes tipo vacinas, também fosse crime. O que o editor acha de campanha eleitoral antecipada usando dinheiro público? O que o editor acha de caudilhos latino americanos? O que o editor acha de criminosos?

ZAPELINO B disse...

Será que o palhaço BOZÓ espera que seu "EXÉRCITO" DE MOTOQUEIROS, o salve da DEPOSIÇÃO EMINENTE???
Pelo visto, é o único exercito que lhe sobrou!

Anônimo disse...

Bolívia começou a fazer uma usina nuclear com apoio dos russos, vejam endereço a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=8P-r6bC9NrE - Há uma importante corrente de ventos de altitude que vem direto da Bolívia para o sul do Brasil. A Bolívia não é um país confiável, tem um governo bolivariano e antes que aconteça uma tragédia que vai nos atingir em cheio, o Brasil foi consultado sobre as medidas de proteção e a qualidade do serviço e a "altíssima" qualificação dos técnicos que ali trabalharão? As questões ambientais serão respeitadas, foram feitos estudos sobre as consequências? Chernobyl foi obra dos agora russos, na época União Soviética e contaminaram toda a Europa por VENTOS. Esta usina pode ser uma Chernobyl aqui do lado, a tecnologia empregada e os maus hábitos dos Russos já geraram tragédias. Está na hora de protestar e tomar atitudes, pois depois "somente" seremos contaminados, milhões de casos de cânceres garantidos, muitíssimo pior do que o coronavírus.

Carlo Germani disse...

Luciano Hang : o vice ideal de Bolsonaro Zero Zero para 2022.

Anônimo disse...

Já estou de saco cheio de tanta passeata, motoceata e similares que não tem levado a nada. Bolsonaro não toma atitude alguma. Um falastrão!!! CANSEI.

Anônimo disse...

Motoboy do centrão. Maior cabo eleitoral do Lula ladrão. Ninguém merece....

ZAPELINO B disse...

https://istoe.com.br/o-desespero-toma-conta-de-bolsonaro/

Leiam este artigo, Polibinhus e adoradores do fracassado BOZÓ, cujo FIM se aproxima RAPIDAMENTE!

ZAPELINO B disse...

O PETRALHA André Mendonça, exonerado da AGU, hoje, pelo BOZÒ em função de sua nomeação para o STF, vai ser preterido, em favor do Araras (que ainda mente não estar alinhado com ele) e vai ficar a "ver navios"!
MAIS UM!

Anônimo disse...

O TSE já tem R$ 1 bilhão empenhado para a compra de novas urnas que já existem. Resta apenas implantar o sistema que já foi aprovado pelo congresso nacional e aceito pelo TSE. Quais seriam as causas de todo esse retrocesso?

TSE urna eletrônica (20/10/17)

https://www.youtube.com/watch?v=E33l3n6dvMs

Unknown disse...

Moto boy do Centrão.

ZAPELINO B disse...

Aproveita BOZÒ, porque na PAPUDA ou em BANGU 08 tu não vais ter estas regalias, quando muito um BANHO DE SOL!!!

Anônimo disse...

Gasolina a R$ 6,40, cesta básica nas nuvens; famílias passando fome e esse VERME GENOCIDA passeando de moto as custas do dinheiro público. O vagabundo não trabalha, só espalha ódio e confusão e torra nosso dinheiro. MOURÃO 2021 JA FORA CENTRONARO VAGABA.

Unknown disse...

Qual vacina tomaste editor?

Irineu disse...

Em plena campanha para 2022... enquanto isso só nomeia esquerdista. Que direita de merda nós temos ein?

Anônimo disse...

O POVO QUER SABER: qual a rádio comprada pelo eduardo bolsonaro financiada por um empresário bolsonarista no inquérito que o PGR decidiu arquivar?

Anônimo disse...


se fosse pro ladrão/cachaceiro seria uma ladrociata, reunindo os DERROTADOS DE 2018 nas suas motos compradas com propina.

Anônimo disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE PERITOS DA PF!
Esses peritos que assinam esta Nota de Esclarecimento, são aqueles típicos servidores que entraram no Serviço Público na era FHC/Lula/DILMA... São gratos ao Presidente da República de plantão... Parece que foi FHC/Lula ou Dilma que fizeram a prova do concurso para eles... São gratos, fiéis, leais e... não conseguem (ou não querem) enxergar que, o problema, não são somente as urnas e, sim, a totalização (contagem final) no TSE. É ali o problema maior! Então, com o voto auditável, pode-se, literalmente, CONTAR OS VOTOS!!!!! Isso, CONTAR OS VOTOS, i-ni-bi-rá a fraude, o roubo! Entenderam, peritos?!

José Corrêa disse...

Tanto a #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B das 11:42, 12:03, 12:41 e 12:50 quanto o #gaadoEsgosotsfera-Tukaneba Joel Robinson que comentou travestido de Anônimo das 11:58, 12:49 e 12:55, ambos covidiotas, estão dillsisperados porque a terceria morreu antes de nascer!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Luiz disse...

O momento é oportuno para Polibio Braga bradar aos quatro ventos que Bolsonaro deve parar de fazer propaganda antecipada, deixar de inaugurar caminhão de bombeiros, e botar a bunda na cadeira e governar, que é o que ele menos faz. Contudo, certamente Polibio não o fará, pois ele não segue o princípio básico do jornalismo que é a isenção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/