Mourão disputa com Sartori liderança nas intenções de votos para o Senado

 O resultado mais surpreendente obtido pelo Instituto Orbis nas pesquisas de intenções de votos que fez entre os eleitores gaúchos no dia 2 é a seguinte:

- O general Hamilton Mourão disputaria com o ex-governador José Ivo Sartori na disputa pela única vaga ao Senado

O atual senador Lasier Martins viria 7o lugar, com 6,3%.

Eis os números principais:

Sartori,15,7%; Mourão, 14,6%; Fortunati, 8,6%; Paulo Pimenta, 7,%; Ana Amélia, 7,4%; Marcel Van Hattem, 7%.

CLIQUE AQUI para examinar a pesquisa, que é muito mais completa do que você imagina. Vale a pena ler, estudar, arquivar e passar adiante.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mourão não ganha de Sartóri, isso é fato. Talvez se eleja Deputado.

Anônimo disse...

Estes candidatos tem que ficar otimistas, pois com as URNAS BARROSO tudo é possivel acontecer, principalmente gratas surpresas para os "azarões"!
Não viram o otimismo com as eleições via urnas Barroso daqueles Deputados que mandaram as urnas auditáveis para o inferno depois de ouvir Barroso dizer a eles como poderiam ser vantajosas para os mesmos as suas urnas???

Anônimo disse...

Polibio,
Completamente fora do contexto, o ditadoria vai usar o dinheiro do contribuinte paulista para INDENIZAR as "pseudo" famílias e "agregados" dos "nóinhas" que foram a um baile funk em paraisopolis, incomodaram os morafores do entorno, que chamaram a polícia. A polícia foi recebida à tiros pelos drogadinhos e com o corre-corre, alguns viciados pisotearam outros que acabaram morrendo.
Ditadoria pega a grana do contribuinte para INDENIZAR a VAGABUNDAGEM.
Indenizar família de policial morto no cumprimento do dever nem pensar!
Família de médico e enfermeiro que morreram curando COVID, também nem pensar!
AGORA crackeito funkeiro indeniza??
Isso aí é a "FILOSOFIA DO DORIA"!

joão carlos disse...

Mourão, aquele melancia que disfila com bóton do flamengo em vez da bandeira do Brasil? tá de brincadeira.

Anônimo disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE PERITOS DA PF!
Esses peritos que assinam esta Nota de Esclarecimento, são aqueles típicos servidores que entraram no Serviço Público na era FHC/Lula/DILMA... São gratos ao Presidente da República de plantão... Parece que foi FHC/Lula ou Dilma que fizeram a prova do concurso para eles... São gratos, fiéis, leais e... não conseguem (ou não querem) enxergar que, o problema, não são somente as urnas e, sim, a totalização (contagem final) no TSE. É ali o problema maior! Então, com o voto auditável, pode-se, literalmente, CONTAR OS VOTOS!!!!! Isso, CONTAR OS VOTOS, i-ni-bi-rá a fraude, o roubo! Entenderam, peritos?!

Anônimo disse...



BONS CANDIDATOS QQ UM MERECE SER ELEITO.

MAS VOU NO SARTORI, POIS CERTA OCASIÃO, A MAIS DE 40 ANOS, ME AJUDOU A RESOLVER UMA SITUAÇÃO DIFICÍLIMA, SEM ME CONHECER, ATRAVÉS DE UM AMIGO DELE, JAMAIS ESQUECEREI, ASSIM COMO O DR, CESAR SHIRMER Q TB NÃO ESQUECEREI. NÃO SOU DE PARTIDO E SIM DAQUELES Q AGEM CORRETO E PELA DEMOCRACIA.
SAÚDE E PAZ A TODOS.

Anônimo disse...



EM TEMPO:

TECI ELOGIOS AO SARTORI E CESAR SCHIRMER QDO FOI CHEFE DA CASA CIVIL,NAQUELA ÉPOCA TB NOS DEU GRANDE ÊNFASE NO JORNAL QDO ESTÁVAMOS EM ESTADO DE GREVE OS AGENTGES DA P.CIVIL, AO GRANDE JORNALISTA - ROGÉRIO MENDELSKI.
SAÚDE E PAZ A TODOS

Eduardo disse...

ESSA DIREITA PRECISA SER INTELIGENTE....DIVIDE OS VOTOS EM 2 OU 3 CANDIDATOS, VEM A ESQUERDA POR FORA E GANHA..SÓ TEM UMA VAGA....AS ESQUERDAS TEM 33% DOS VOTOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/