Presidente da Câmara desautoriza derrota na Comissão Especial e anuncia que plenário decidirá PEC do Voto Impresso

 O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciou nesta sexta-feira que irá levar a emenda à Constituição que retoma o voto impresso para as eleições para votação pelo plenário da Câmara:

- Pela tranquilidade das próximas eleições e para que possamos trabalhar em paz até janeiro de 2023, vamos levar sim a questão do voto impresso para o plenário. […] Não há nada mais livre, amplo e representativo que deixar o plenário manifestar-se. 

Só assim teremos uma decisão inquestionável e suprema”, afirmou.

CLIQUE AQUI para examinar o discurso do deputado.



12 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo quem é a favor do voto impresso tem dificuldade de concordar com esta PEC. Não podiam fazer um projeto decente? Alguém acredita ser possível fazer apuração limpa no local de votação, sem polícia, sem autoridade judicial/eleitoral. Traficante na esquina . Povo(mesários) contando os votos, militância dos partidos tumultuando, quem perder vai destruir tudo,roubar cédulas/votos, vai dar morte. Parece coisa feita para tumultuar, pois se implementado beneficiaria a esquerda e os bandidos.

Anônimo disse...

Mas com voto aberto de cada um, pois não? Ou vai ser tudo no escurinho do cinema, chupando drops de anis, longe de qualquer problema, perto de um final feliz?

Anônimo disse...

Fazer apuração dos votos no local de votação, como prevê esta PEC, é como fazer um GRENAL de portões abertos e sem policiamento. O árbitro sabe que vai morrer, independente de quem vença a partida. Ninguém aceita derrota, coitado dos mesários.

Anônimo disse...

Com o monte de bandido que tem na camara dos dePUTados, e considerando que o Barrento é filho de uma delas... está tudo em família!

Anônimo disse...

A putinha do Centráo vai levar uma sova no plenário.

Emmanuel disse...

Nem quero ouvir o discurso, porque estou desconfiado de trairagem nessa conversa. Mas, ai do deputado que votar contra ... porque colocará o prego final no caixão de sua carreira política.

Anônimo disse...



PF DECLARA QUE NÃO SE PODE SABER SE FOI OU SE NÃO FOI FRAUDADA!
================================================================

NEM SE FOI FRAUDADA

NEM SE NÃO FOI FRAUDADA!

MAS...

...........A "VIRGEM" FOI TOCADA"...............

======================

A VIRGEM FOI TOCADA E SODOMIZADA POR SEIS MESES!!!!!

UM VARÃO BANDIDO DO EIXO DO MAL FICOU SOZINHO ZINHO COM A VIRGEM DURANTE SEIS MESESS E BARROSO GAARANTE QUE A VIRGEM CONTINUA VIRGEM!!!!! KKKKKK

SEEEEEIS MEEEEESES!

MAS OS DEPUTADOS QUE LÁ ESTÃO PODEM TER SIDOS ELEITOS PELA FRAUDE!

NÃO TEM COMPROMISSO POPULAR SÃO MERCENARIOS.

A POLICIA FEDERAL NÃO DECLAROU QUE NÃO FRAUDARAM!

A PF DISSE QUE NÃO SE SABE SE FOI E SE NAO FOI

E NESSE ASSUNTO NÃO VÃO CULPAR O ESPIRITO SANTO NÃO.

ÚNICA CERTEZA,UNICA CERTEZA CERTEZA:
--------------------------------------
-------
O STF/STE É INCAPAZ E INCOMPETENTE DE GARANTIR A GUARDA DO SISTEMA ELEITORAL.

BARROSO,FUX SÃO INCAPAZES E INCOMPETENTES, PARA FICAR COM A TUTELA A GUARDA DO SISTEMA ELEITORAL

O EXERCITO OU PF UMA "FORÇA ESPECIAL" PARA ZELAR PELA INTEGRIDADE DAS URNAS SE FAZ NECESSARIO"

VÃO DEIXAR OS ESTUPRADORES "GUSRDANDO" DOCUMENTOS E EQUIPAMENTOS DO SISTEMA ELEITORAL?

"SEU FUX" E SEU BARROSO INCAPAZES E INCOMPETENTES PARA GARANTIR A INTEGRIDADE DAS URNAS, GARANTIR A INVIOLABILIODADE, URGENTE TIREM AS MÃOS DAÍ!



Anônimo disse...

Todo mundo sabe que em toda CPI ou Comissão existe uma panelinha que monopoliza tudo, seja para algo positivo ou negativo. A maioria das vezes é para algo negativo.

Essa Comissão sobre o Voto Impresso começou bem, porém quando virem que o projeto poderia avançar fizeram de tudo para aparelhar a comissão para terminar em nada.

Esse teme só deveria ser votado na Câmara Federal em voto aberto para a população, assim todos poderão saber quem é a favor e quem é contra de manter um sistema eleitoral de primeira geração por mais de 2 décadas sem modernização e nem melhorias.

Anônimo disse...

"HACKER-PUTADOS" OU "DEPUT-HACKER"

ATENTO POLIBIO,ATENTO

DEPUTADOS QUE REJEITARAM A PEC SÃO TODOS ELEITOS PELA TRAMPA DO BARROSO

QUER DIZER TIRARAM DEPUTADOS LEGITIMAMENTE ELEITOS E ENCHERTARAM BENDIDOS DEPUTADOS QUE OBEDECEM BARROSO E FUX MARACUTEADOS PELAS URNAS VIOLADAS.

PORISSO ZÉ DIRCEU RIA, RIA PORQUE SABIA QUE O SISTEMA ELEITORAL,URNAS ERAM DELES DE LULA.



DEPUTADOS

Anônimo disse...

O POVO QUER SABER: qual a rádio comprada pelo eduardo bolsonaro financiada por um empresário bolsonarista no inquérito que o PGR decidiu arquivar?

Anônimo disse...

Lira irá fazer de tudo para Bolsonaro perder no plenário, quanto mais Bolsonaro sangrar melhor para o centrão. Já está tudo desenhado.

Carlo Germani disse...

Tudo teatro.

Estão esticando a "corda" até romper.
E vai (tem que) romper.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/