MPE arquiva queixa do PT e do PSol contra prefeito Melo no caso da moto-carreata de Bolsonaro

Bolsonaro reuniu milhares de apoiadores em Porto Alegre.


O Ministério Público do RS pediu o arquivamento da representação feita por PT e Psol contra o prefeito Sebastião Melo. Foi em julho. O parecer, desta terça-feira, foi da Procuradoria de Prefeitos. No pedido, feito ao procurador-geral de Justiça, Marcelo Dorneles, a bancada de vereadores da oposição alegava crime de prevaricação por descumprimento na fiscalização do uso de máscaras durante a motociata realizada com a presença do presidente Jair Bolsonaro, na Capital.

O parecer do procurador de Justiça Ricardo Felix Herbstrith avisou que a prefeitura segue postura correta de orientação e educação.

6 comentários:

Anônimo disse...

As quadrilhas da esquerda sempre dando piti com coisas que não interessa pra ninguém.Estes bandidos nunca e jamais tem um projeto de melhoria pra sociedade,estado,país.Apoiam bandidos de toda espécie,corruptos,traficantes.Este tipo de oposição já era.

Anônimo disse...

Essa turma do PT, PSB e outros comunistas são uns cacos de gente, uns Talibãs miseráveis.

Anônimo disse...

AGORA é só esperar a próxima queixa da ESCUMALHA kklkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa esquerdaiada da desgraça que comece a se preocupar, porque sequer as moscas estão acompanhando o chefão cachaceiro 9 dedos lá no nordeste !
Quando esse tipo de inseto "arrepia", é hora de acender o sinal amarelo !
k k k k k k k k

Anônimo disse...

Dor de cotovelo de macho e uma mer..

Anônimo disse...

Essa escumalha esquerdopata usa a justiça como troca de cueca, um absurdo sem precedente. #EsquerdaNuncaMais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/