STF tranca outra ação contra políticos tucanos. Desta vez, o beneficiado é o senador José Serra. Na pilotagem, Gilmar Mendes.

 O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), trancou nesta quarta-feira, uma ação penal contra o senador licenciado José Serra (PSDB-SP) por suposta corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo obras do Rodoanel, em São Paulo. 

O magistrado também anulou apreensões e quebras de sigilo. 

A extinta Lava Jato paulista ofereceu denúncia contra Serra em julho do ano passado. O MPF (Ministério Público Federal), em parceria com o MP (Ministério Público Eleitoral) investigou suposto caixa 2 de R$ 5 milhões na campanha do político ao Senado em 2014.

14 comentários:

Anônimo disse...

Lula saqueou o Brasil todo.Mas Serra,Aécio,Renan,Barbalho e muitos outros meteram a mão e meteram bonito no nosso dinheiro.Por que? Porque são políticos.Simples assim.A pior raça que existe na terra.

Anônimo disse...

Está na hora de pedir quebra de sigilos bancários e das informações do Imposto de Renda dos ministros do STF bem como dos seus familiares. Eles pedem estas informações até de Cristo, mas estão eles acima do bem e do mal?

Anônimo disse...

Quando é o STJ trancando ação contra o Flavinho e o Queiroz aí o editor não reclama e não observa que na pilotagem tá o Noronha...

Anônimo disse...

Enquanto o STF continuar com o atual "TIMAÇO", os ladrões do Brasil estão salvos, não corre nenhum perigo de pegar cadeia! No máximo os ladrões podem ser obrigados a pagar sentenças, mais já contabilizados por eles como "custos de produção"!!!!

Anônimo disse...

Há a ala esquerdo-tucana e a ala esquerdo-lulista, só não há a ala para um Brasil maior, melhor e mais decente da qual a deusa Themis não sinta vergonha.

Anônimo disse...

O Serra já está no bico do corvo, nem adianta puni-lo por alguma coisa de mais de 10 anos atrás. Essa é a justiça do empurra com a barriga até prescrever ou o político ficar na situação do José Serra. O STF não precisa mais se preocupar, deixa que a natureza cuida dele.

Anônimo disse...

Poderia comentar sobre este assunto com conhecimento baseado em fatos sem achismos?

https://twitter.com/delucca/status/1430606963151355909

Este é o nosso STF de moleques e aloprados ! disse...

Roubou ? Não ! Então é culpado !

Anônimo disse...

É bom ser PSDB neste Brasil. Tudo se resolve numa boa.

Unknown disse...

Quanto mais escuto e leio, mais me convenço que votamos muito bem em 2018, não podemos esmorecer, perdemos algumas batalhas, mas a guerra não perderemos. Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/photo/?fbid=10216595536239230&set=a.10200989282412638

Anônimo disse...

TUDO PARTE DO "GRANDE PLANO". TEMPOS ATRÁS LULA DISSE: "O STF ESTÁ MUITO ACORVADADO" SURTIU EFEITO. AGORA ESTÁ MAIS CORAJOSO DO QUE NUNCA !

7 DE SETEMBRO TODOS NAS RUAS, E DEPOIS PARALISAÇÃO PROLONGADA !!!!

Anônimo disse...

.
facciosidade, sectarismo.

carência total de integridade.

Anônimo disse...

((( O SUSTO MAIOR ))) ((( A ESQUERDA/IMPRENSA ASSUSTADAS )))
FICARÃO ASSUSTADOS MESMO É QUANDO PERCEBEREM, NUMA MANHÃ DESSAS, O BOLSONARO EM PLENA REDE NACIONAL DE TV, DISCORRENDO SOBRE O MOTIVO PELOS QUAIS, EM TODO O PAÍS, AS FFAA ESTÃO NAS RUAS E NAS RAPARTIÇÕES PÚBLICAS TOMANADO AS PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/