Está declarada uma guerra contra o governador João Doria, diz coronel da PM

 

5 comentários:

Anônimo disse...

É um grande alívio para o povo paulista ouvir que a polícia esta do lado da Constituição, e o "soldado da esquina" não ira nos executar, sumariamente, a mando do despota raquítico, por falta de "passaporte vacinal" ou de máscara.

Adotaram postura racional, legalista e lógica como a polícia da Califórnia. Primeiro mundo!
Parabéns a PM de São Paulo!

De resto: nao é so a pm de SP que esta revoltada com Doria. Os professores, especialmente os aposentados, estão sendo, lentamente, trucidados por esse baixinho déspota!
Nao tem altura fisica, e muito menos envergadura moral, para o cargo que ocupa. Fora ditadoria!

Anônimo disse...

O canalha Doria é NADA. A China não segura mais ele, pois é galho podre. A população do Brasil sabe quem ele é. Até o PSDB sabe. Falta descartar. E foi nessa besta q o MIMOSO se inspirou. Está FU.

Anônimo disse...

É engraçado. O "calcinha apertada" está dando uma de macho. Ou afetação?

O psicopata é o Doria. Fica repetindo o script que escreveram para ele. A Amanda Klein da JP também repete a mesma coisa. Deve ter alguém escrevendo o que esses jornalistas tem a dizer. Todos repetem a mesma coisa. Outro dia falou que tinha 100 pedidso de impeahcment contra o Bolsonaro e o Congresso não analisou. Mal o presidente assumiu o cargo já tinha pedido de impeahcent. Para impichar um presidente precisa de um FATO GRAVE que não tem. Nenhum desse spedidso procede, são só para tumultuar. Isso a Amanda omite. Agora, TEM FATOS GRAVES contra ministros do STF. Entendeu a diferença, AMANDA?
Qual é o FATO GRAVE contra o presidente, Amanda? A gritaria da esquerdalha vagabunda? Não tem nada!

Ele não tem direito a atacar um presidente que a maioria dos paulistas elegeu e apoia. Vai se ferrar!!!

A avenida paulista não é de ninguém. Pode liberar para todo mundo. A esquerdalha mortadela pode até aparecer mas se pisar mal... vai ver.

Anônimo disse...

VAle a pena repetir:
"Adotaram postura racional, legalista e lógica como a polícia da Califórnia. Primeiro mundo!
Parabéns a PM de São Paulo!"

aparecido disse...

Pensa que é fácil se defender com calcinha apertada ???.. é dificil correr e agachar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/