Governadores vacilaram e jogaram suas PMs no colo de Bolsonaro

 

12 comentários:

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

Quer dizer que o próximo passo é o prório golpe.

Anônimo disse...

VAcilaram, nada! A PM ficar do lado de bandidos seria um suicídio. Políticos bandidso que ficam empoderando PCC e outros bandidos para atacar a PM e a população.

Dia 7 de setembro será um momento histórico, a Fundação da Nova República. A Polícia, já entendeu, as forças Armadas já entenderam, o povo já entendeu. Só os bandidos estão esperneando, tentando armar um golpe.

Anônimo disse...

Também Bolsonaro é o único mandatário que apoia as policias militares em coisas que deveriam ser apoiadas por todos os governadores e não o são!!! Como exemplo, policiais não terem que responder criminalmente sobre bandidos mortos em confronto com a policia e outras tantas defesas que Bolsonaro fez e sempre faz em prol destas policias, atacadas pela midia e governadores globalistas, que vêem nas policias meros objetos utilizáveis e descartáveis, vassalos ou escravos. Pela Lei do Retorno, as policias reconhecem este esforço e humanismo de Bolsonaro e o apoiam, sem surpresa alguma!!!

Anônimo disse...

É no que dá gastar o tempo fazendo fofoca…

Anônimo disse...

Segundo o blog sujo de ultraesquerda ANTAGONISTA dos conspiradores Diogo Mainardi e Mario, que estão confortavelmente vivendo na Europa, O Moraes que vioru ídolo deles, libero inquérito das FakeNews para a CPI do Covid.

Olha o que careca está fazendo, liberabdo processos do STF para abastecer a CPI. Está jogando ao tudo ou nada.

Ele acha que, com todo o Brasil querendo a cabeça dele, vai durrubar o Bolosnaro com uma canetada. Acho que ainda vai preso.

Irineu disse...

bolsonaro sempre sai por cima mesmo? que mundo paralelo ein? o povo se fodendo, indo preso por nada pela ditadura...

Anônimo disse...

Deus está no comando, nunca esqueçam disso.Nada é por acaso.

Anônimo disse...

Deus está no comando, nunca esqueçam disso.Nada é por acaso.

Anônimo disse...

Perderam completamente a noção esses governadores genocidas e ladrões das verbas covid. Esses a CPI do RENAN não quer ouvir. São os dele.

Anônimo disse...


AS POLÍCIAS NÃO VÃO REPRIMIR O POVO !

PARALISAÇÃO PROLONGADA ATÉ QUE A VONTADE POPULAR SEJA ATENDIDA !!!

aparecido disse...

Vai que é sua Xandão .....prenda os lideres das PM....que prender jornalista e dona de casa é muito facil...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/