Dica do editor - Hospital Moinhos de Vento começa estudo para prevenir demência e AVC

 O acidente vascular cerebral (AVC) e a demência são as segundas causas mais comuns de morte e incapacidade do mundo. O aumento do número de casos dessas doenças em todos os países fornece evidências de que atualmente as estratégias primárias de prevenção, que incluem aquelas voltadas para a população de alto risco, não são suficientemente eficazes. 

O Hospital Moinhos de Vento dará início a um estudo para avaliar os métodos para prevenir essas enfermidades e o comprometimento cognitivo.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

3 comentários:

Irineu disse...

Com todo mundo tomando coronavac se entupindo de alumínio quero só ver o aumento de quadros de demência e Alzheimer nos próximos anos... também quero ver o o surto de câncer, bem como de infertilidade após essas vacinas de mRNA experimental. Aí depois dirão que foi um "erro", HAHA faz me rir, engole quem pensa assim de forma tão ingênua e não faz a menor ideia do mundo em que vive.

Anônimo disse...

MPF investiga uso irregular de proxalutamida em pacientes com covid-19 internados no Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre
Medicamento teria sido testado em cerca de 50 pacientes, mas estudos clínicos não têm autorização para serem conduzidos

elias disse...

Perigoso.
Como sabemos ao tratamento precoce é fulminante, perigoso e ilegal.
Dá até cadeia?
Genocidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/