Relatório do governo dos EUA diz que chineses escondem dados sobre a origem do coronavírus

"Se a China não vai dar acesso a certos conjuntos de dados, você nunca vai saber de verdade", disse a agência.

Uma nova avaliação pelas agências de espionagem dos EUA das origens da Covid-19 que foi entregue à Casa Branca na terça-feira não produziu uma conclusão definitiva sobre se o novo coronavírus atingiu os humanos naturalmente, ou através de um vazamento de laboratório, em parte porque da falta de informações detalhadas da China, disseram duas autoridades americanas.

É o que informa o Wall Street Journal de hoje, em reportagem especial que vai na íntegra no link a seguir.

A nova avaliação, que foi ordenada pelo presidente Biden há 90 dias, destaca o difícil desafio do governo de arrancar mais informações de Pequim que esclareçam como a pandemia global começou .

A China recusou os esforços dos EUA e de outros para fornecer essas informações.

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Próximo a Wuhan há morcegos com coronavírus não patogênicos. Na cidade há um laboratório que dá ganhos de funções a vírus, inclusive o coronavírus. Na natureza a evolução é lenta, centenas a milhares de anos para alguma evolução. No laboratório em horas podem ser acelerados milhares de anos de evolução. Pergunto, qual a chance estatística do vírus ter saído cheio de ganhos de funções a partir da evolução em morcegos ? 0,00000001% ou 0,000000011 ????

Anônimo disse...

Ainda que Biden soubesse, alguém acha que ele deixaria publicar?

Anônimo disse...

É o óbvio ululante. Até o capacho da China -O grande Thedros oms- sabe. O mundo sabe. Falta é retaliar esses comunistas chineses q já estão aqui patrocinando o LULADRAO e sindicatos . Nos USA meteram a mão pra eleger o senil /idiota Biden. Estao corroendo o país por dentro. Prova está no Afeganistão. China se apropria de us$ 1 trilhão em minério. E brevemente começarão lá os ataques à moda 11 de setembro. Desorganização da sociedade/ economia é tudo q China precisa pra golpe final. Quero ver se a alma do Tio Sam está adormecida ou não. Breve saberemos.

Anônimo disse...

Todas as epidemias que causaram milhões de mortes no planeta,são oriundas da china. Agora piorou além da china, é china comunista, eles querem mais é que o mundo se exploda, pois eles estão crescendo mais de 18% ao ano, aliás o único país que cresce dessa maneira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/