Quem tem medo do povo nas ruas ? Nós não temos. Nós estaremos nas ruas.

 

34 comentários:

Anônimo disse...

Por que não faz uma nota para cobrar a apuração do prf aposentado que estava defendendo os filhos em Torres? Só porque não era negr, pobre e não foi no supermercado ninguém fala nada? Não vi uma linha sobre isso aqui no seu blog!
É, só vende a notícia que se quer vender!!!!

Anônimo disse...



Interessante estes noticiosos...

https://www.osul.com.br/no-supremo-ha-consenso-de-que-fim-da-operacao-lava-jato-comecou-com-entrada-de-sergio-moro-no-governo-bolsonaro/

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-54472964

https://www.conjur.com.br/2021-abr-10/jornal-frances-mostra-eua-usaram-moro-lava-jato

https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/10/07/bolsonaro-diz-que-acabou-com-a-operacao-lava-jato-porque-governo-nao-tem-mais-corrupcao.ghtml

https://congressoemfoco.uol.com.br/corrupcao/ex-lava-jato-diz-que-bolsonaro-acabou-com-operacao-por-medo/

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/10/bolsonaro-diz-que-lava-jato-acabou-porque-governo-nao-tem-mais-corrupcao.shtml

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/acabei-com-a-lava-jato-porque-nao-tem-mais-corrupcao-no-governo-diz-bolsonaro/

https://www.osul.com.br/limpando-o-nome/

https://www.osul.com.br/filhos-de-bolsonaro-defendem-sergio-moro-e-atacam-site-que-divulgou-conversas-da-operacao-lava-jato/



Anônimo disse...

Não vai dar em nada. São um bando de covardes.
Latem mas não mordem.
Seus nomes estão sendo anotadas no livrinho preto.
Quando o novo governo assumir não será apenas Bolso infectus genocida, seus "famigliares" e seus milicianos digitais também vão para a cadeia.
Todos os que apoiaram serão lembrados.
Vai ter uma limpeza geral. Quem é contra a democracia vai ser preso.
Entendeu Polibius ?
E os velhinhos também vão, em uma cela com direito à mingau e um copo para a dentadura.

aparecido disse...

Vai que é sua Xandão !!!!! Prendam os lideres policiais que peitam os governadores ameaçando a "democracia" bolivariana...por que prender jornalistas e donas de casa é coisa de maricon....

Anônimo disse...

Exatamente porque não era negro e pobre achou que os filhotes eram mais que os outros e tinham o direito de desacatar os policiais...

Anônimo disse...

Aécio usou uns adjetivos desqualificativos contra Doria, mas eu cheguei à conclusão que ele, Doria, no fim, é apenas um babaca.
O afastamento do comandante da polícia militar de São Paulo jogou gasolina no que já estava em chamas. Polícias de vários estados começaram a se mexer, cada vez o movimento aumenta mais.
O governador de São Paulo já é detestado pelas polícias, e ainda vai afastar um militar no grau mais alto de sua carreira, extremamente bem avaliado pela tropa? É ou não é um babaca? Bem vindos às ruas, policiais, elas também são suas. São de todos os cidadãos de bem que diariamente veem sua Constituição, o livro da ordem, rasgado e jogado na lata do lixo.

Anônimo disse...


E o bando dos bundas moles vão balançar bandeirinhas novamente !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Denegrir e acabar com a Lava Jato ressuscitou o Lula.

Avisei muito antes aqui neste blog.

Tiro no pé do Presidente Bolsonaro!

Anônimo disse...

SÓ MANIFESTAÇÃO NÃO É SUFICIENTE. PRECISAMOS DE UMA PARALISAÇÃO PROLONGA. SE OS CAMINHONEIROS LIDERAREM O POVO VAI ATRÁS E AÍ NENHUM CORRUPTO PT SUPORTA !

Anônimo disse...

Eu tenho medo.
Especialmente de petistas e de bolsonaristas.
É massa de manobra, impulsiva, passional, não raciocina.

Anônimo disse...


OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL !

A GUERRA SÓ NOS CAUSA DOR MAS SE UM DIA A PÁTRIA AMADA FOR ULTRAJADA LUTAREMOS
COM FERVOR !

Anônimo disse...

Procura tua turma, petralha vagabundo e corrupto.

Anônimo disse...


OS MILITAREM INCLUIDAS AÍ AS POLICIAS MILITARES SÓ PRESTAEM SUA LEALDADE AO POVO !

Anônimo disse...

Nossa!! Morremos de medo do Batoré, Sérgio Reis, Eduardo Araújo, Zé Trovão, Amado Batista, Veio da Havan, Bananinha e dos bovinos criados no Parcao kkkkkkkkk.....

Anônimo disse...

Ainda bem que tem esses esquerdistas para monetizar o site !!!! Toma o dinheiro desses otários Políbio !! Dia 7/9 vamos cuspir na cara deles. Kkkkkk

Ariel disse...

"ELES QUE VENHAM, POR AQUI , NÃO PASSARÃO!!" Mallet

Anônimo disse...

Os piolhos insistem no direito de tomar a Paulista no 7 de setembro. São grupos que se intitulam “os excluídos”, porcarias envolvidas com PT, PC do B, PSOL. Voltaram a pressionar Doria para que ceda a Paulista a eles. A Polícia Militar já se declarou contra.
Mas São Paulo é tão grande, por que não vão para outro lugar? Obviamente que não seja o Largo da Batata, de lá até a Paulista é um pulo e está feita a arruaça, o vandalismo, a depredação, a violência, os trapos vermelhos, a fumaça preta de coisa incendiada, gás lacrimogênio, olho furado, pedrada, coquetel molotov, enfim, as coisas marginais que todos sabemos.
É… Doria vai ter de fazer uma opção na vida…paulista já detesta o governador que tem. Se nos tirar a Paulista - a avenida - digamos que ele só não será chamado de santo.
Por outro lado, o outro lado é que certamente vota nele.
Caramba… vai dar 7 de Outubro, mas eita 7 de Setembro que não chega…

Anônimo disse...

Vamos fazer uma lista, cada um contribui com alguma coisa? Vinicius Torres Freire da Folha já chama nosso movimento de 7 de Setembro golpista, hehe…

rodrigo wadouski disse...

Só uma pergunta: Os fuzis está has mãos de quem?

Anônimo disse...

19:26 e se for no teu, biscate xing-ling????

Anônimo disse...


A GUERRA É A CONTINUAÇÃO DA POLÍTICA POR OUTROS MEIOS.

Anônimo disse...

#Dia07VaiSerGIGANTE

Anônimo disse...

Lei Celso Daniel ?

Marcelo disse...

Quanta asneira não sei como o Políbio libera esse tipo de comentário

Anônimo disse...

Vão ir pra rua, e isso não vai mudar nada.
Vão invadir o STF, congresso?
Vão destituir os ministros?
Somos livres e temos o direito de protestar.
Vão acabar com a velha politica ,como alguns acreditaram no bozo, não.
Vão mudar as normas do TSE, e vão pedir voto impresso?
A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia,e a mídia controla a massa.
Esse gadinho está fragilizado.
O bozo dia a dia perde os seus admiradores e fanáticos.

Anônimo disse...

É… não sei se vamos às ruas. Eu vou, mas talvez sem permissão das autoridades, apenas vou fazendo uso do meu direito de ir e vir.
Transtornada, com delirium tremens por não ter o que roubar, então qualquer coisa serve, a esquerda quer roubar a data do nosso movimento. Marcado há muito tempo, podemos considerar essa data como nossa, mas, como tudo, a esquerda quer nos tirar, quer para ela o que é nosso. Mas, como eu disse, eu vou…

Anônimo disse...

Gente indecente não nos quer nas ruas.

Anônimo disse...

TÁ EM SURTO!!!!
TOMA BOZONIL NA VEIA, JUMENTO COMUNA!

Anônimo disse...

Algum povo, algumas instituições têm medo. Quanto à elas não sei o que pode ser feito. Quanto ao povo que nos provocar nas ruas, que a polícia militar faça o que precisar ser feito. Qualquer coisa…

Anônimo disse...

Há uma matéria interessante na Folha, compara Jânio a Bolsonaro. Extensa, muito blá-blá-blá, nem precisava daquilo tudo. Por mim poderia ser resumida da seguinte forma: as forças que eram ocultas no caso de Jânio hoje são muito claras, visíveis, no caso de Bolsonaro. Só isso. A única coisa que continua igual somos nós e, modéstia à parte, conosco ninguém podosco, hehe…

Anônimo disse...

Vendo o caso perdido, nenê? Só o desespero justifica tanta merda, caro (a) senhor (a) das 19:26.

Unknown disse...

Dia 7 de setembro o gado bozóide vão comemorar a gasolina a 7 Reais viva o mito ou minto.

Anônimo disse...

Qual foi o vídeo que você viu isso? Ainda bem que alguém gravou, se não tivessem grav ado, a versão de idiotas que não sabem o que dizem não teria como ser contestada.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

COLETAS DE ASSINATURAS SERÃO FEITAS NAS MANIFESTAÇÕES, PARA SEREM ENVIADAS AO CONGRESSO, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, PRESIDÊNCIA E ETC E TAL, COMTRA AS ATUAÇÕES DAS BIG TECHS NO BRASIL, PORQUE EM 2022 OS VERDE-AMARELO SERÃO PREJUDICADOS.

O CASO DO BLOG POLIBIO BRAGA E O TWITTER É UM DOS EXEMPLOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/