Hackers fazem novo ataque aos computadores do TSE. PF faz buscas, apreensões e prisões em SP.

 Ninguém sabia deste novo ataque. TSE fala e explica pouco.

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira uma operação para desarticular um grupo que teria promovido um ataque hacker ao site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em junho deste ano.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva e dois mandados de prisão temporária nas cidades de São Paulo e Araçatuba (SP)

O inquérito policial foi instaurado por requisição do presidente do TSE, Luís Roberto Barroso. Segundo a PF, não foram identificados quaisquer elementos que possam ter prejudicado a segurança do sistema eleitoral.

Com um dos investigados presos, foram apreendidos mais de R$ 22 mil em espécie, uma arma de fogo ilegal, documentos e mídia eletrônica de interesse da investigação.

26 comentários:

Anônimo disse...

E a pergunta: se entrou, o TSE contaria o que fez ? Todos sabem a resposta.

Anônimo disse...


vai ser muito difícil o barroso convencer a sociedade que as urnas são seguras pois cada vez fica mais claro que elas são VULNERÁVEIS.

Anônimo disse...

ESSE ATAQUE HACKER FOI DO BEM! POR ISSO ESSA TRANSPARÊNCIA E RAPIDEZ!

AGORA O HACKER QUE DENUNCIOU QUE NÃO FOI PAGO PELO PT POIS OS 10 MILHÕES DE VOTOS QUE BOLSONARO FEZ A MAIS NÃO FORAM SUFICIENTES PARA ANULAR SUA MANIPULAÇÃO NO SISTEMA, O QUAL FICOU 6 MESES NO TSE, ISSO, O BOCA DE VELUDO NÃO MENCIONA! "SEGREDO DE JUSTIÇA! FOI ATÉ REMOVIDO O CONTROLE DO SISTEMA, PARA LIMPAR AS FALCATRUAS DO HACKER CONTRATADO!

Anônimo disse...

Nem hacker,
Nem tecnologia de ponta,
Nem a NASA,
Nem o Batmam....
Conseguem violar as urnas eletrônicas venezuelanas!

Lucilene M C disse...

Ainda bem que o sinistro Barroso garante a integridade do sistema eleitoral brasileiro ... e nos dá a liberdade para criticar a reclamar. Importante lembrar que os eleitores/contribuintes pagam os gordos proventos dele.

Anônimo disse...

PODEM SER HACKERS CHINESES. ATACARAM MUITAS VEZES NOS ESTADOS UNIDOS !

VIDEO DO ROGER, VOCALISTA DO ULTRAGE A RIGOR. PT e Partido COMUNISTA da China estão combinando um plano “democrático” para o Brasil.

https://www.trendsmap.com/twitter/tweet/1429791696146079756

OBSERVEM AS DUAS BANDEIRAS VERMELHAS NA PAREDE, DA CHINA E DO PT
É ESCLARECEDOR !

Anônimo disse...

E, "Baroso" diz que as urnas são seguras. Baseado em que??? A bandidagem se especializou. Enquanto estes comunistas do BRASIL não sabem mais nem a distância entre a boca e o nariz.

Anônimo disse...

E não querem o voto impresso para maior segurança, isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Pelo visto a expressão “a urna é segura” vai ser usada ad eternun e ad nauseun, vomitatoria mesmo, igual àquela “ sem comprovação científica”. Haja saco…nos fazem de idiotas!

ganhatudo disse...

TSE e transparência nunca andaram juntos. Quando menos se espera vem um fato novo.
Como se acham Deuses, não consideram a necessidade de prestar satisfações ao povo.
Até desmonetização de sites eles já fazem.

Carlos Alberto disse...

O sistema virou uma peneira, mas para barroso continua inviolável. Hipocrisia pura. Parodiando a marchinha de carnaval A Turma do Funil, que diz "todo mundo bebe mas ninguém dorme no ponto", nesse tse daria para cantar: ... todo mundo entra, mas a urna é inviolável... Kkkkk.

Anônimo disse...

Não vai dar em nada. São um bando de covardes.
Latem mas não mordem.
Seus nomes estão sendo anotadas no livrinho preto.
Quando o novo governo assumir não será apenas Bolso infectus genocida, seus "famigliares" e seus milicianos digitais também vão para a cadeia.
Todos os que apoiaram serão lembrados.
Vai ter uma limpeza geral. Quem é contra a democracia vai ser preso.
Entendeu Polibius ?
E os velhinhos também vão, em uma cela com direito à mingau e um copo para a dentadura.

Anônimo disse...

É mesmo, invadiram o "SEGURO" TSE só para dar um "rolezinho"????? Agora conta outra, PF, aquela do papagaio!!! O site do TSE vaza mais do que telhado de amianto fininho depois de chuva pesada de granizo e ainda o Barroso tem a cara de pau em falar em "URNAS SEGURAS"!!
Se URNA fosse CABAÇO, as URNAS BARROSO seriam como um himem complacente, as urnas sofreram uma "penetração raiz" mais a virgindade delas continua a mesma!!!

Paraná disse...

Essa operação aí é só para "mostrar serviço". Não vai apurar nada. Assim como na eleição de 2018, as pistas de identificação dos hackers serão apagadas. As tais "invasões" são mero 'serviço interno' do próprio STE, comandado pelo assessor do Barroso.

Anônimo disse...

No meu computador pessoal, vou por anti vírus de uma empresa Venezuelana.

Anônimo disse...

As urnas são tão invioláveis quanto o Lulu.

José Corrêa disse...

A Lamosa está obrando ...

Anônimo disse...

CABARÉ DO BARROSO
=================

ÉSSE, TÊ, ÉFE

TÈ, ÉSSE, É

AGORA, É CABARÉ!


OUTRORA, TEMPLO DAS LEIS

OUTRORA, SACRARIO DO POVO!

HOJE É CABARÉ !

UM ANTRO É,

DE TOGADOS, ESTUPRADORES DAS LEIS,

DA CONSTITUIÇÃO

ASSIM DEBOCHANDO

MINISTROS INDIGNOS

ASSIM ELES CHAMAM SUA CASA.


MAS A CASA É DO POVO

DO POVO INJURIADO

É UM SACRILÉGIO

E IRÃO PAGAR.


TRIBUNAL DE JUSTIÇA SUPREMO? KKKK

MAIS LEMBRA UM PROSTIBULO,FORNICAÇÃO

E O TSE?

VIROU "CASA DE IRENE"

É HACKER QUE ENTRA

É HACKER QUE SAI,


VIROU CABARE

QUE TREME

QUE TREME

QUE VIOLAM

QUE ESTUPRAM

LOGO, É CERTO,

UM DIA ELE CAI.

DEBOCHAM DE NOVO

DA CARA DO POVO

RIEM DO POVO

NA CARA DO POVO


A CASA DO POVO

SACRARIO DO POVO

ESTUPRADO DE NOVO

FODIDO DE NOVO

É DESCASO, BARROSO!

É RELAXO, BARROSO!

É INJURIA, BARROSO

É DEBOCHE,BARROSO


É JUIZ?

É TRAMPOSO?

QUEM JULGA É O POVO

O POVO É O PATRÃO

DIA SETE CHEGANDO

ABAIXO O SISTEMA

ENGANOSO E VIOLADO

O POVO TAPEADO

VAI DAR SEU RECADO

BARROSO CUIDADO




Anônimo disse...

AS URNAS NÃO PRECISAM SER SEGURAS SEUS IDIOTAS, NÓS AS PROJETAMOS PARA SEREM FRAUDADAS MESMO, SEUS LACAIOS. E QUEM RECLAMAR VAI PRESO !!!

Anônimo disse...



SAI DAI BARROSO!
===============NOSSA, BARROSO CONTINUA DIZENDO QUE O SISTEMA É INVIOLAVEL, E A TODA HORA ENTRAM HACKER E ELLE VEM DIZER QUE NADA HOUVE,O HACKER É BURRO, TAVA SÓ DE BRINCADEIRINHA!

SAI DAI BARROSO! ALGUEM TEM QUE PROVIDENCIAR!

IMAGINEM UM BANCO EM QUE HACKER ENTRA A TODA A HORA.

DIZER QUE HACKER ENTROU DÁ DESCULPA DE PERDA DE DADOR QUE BENEFICIAMS LADRÕES E AMIGOS.

ISSO É DEBOHE E OS MIITARES VÃO PAGAR CARO, POIS ELES SERÃO OS PRIMEIROS A SDEREM EMASCULADOS POLITICAMENTE E SERVIRÃO DE CAPACHO.

Jonaelson de Medeiros Galvão disse...

Enquanto o sinistro ministro LUIZ ROBERTO BARROSO nega o óbvio, 215 milhões de brasileiros seguem diariamente sendo humilhados por uma curriola de 10 ministros do STF. CHEGA! BASTA! 🇧🇷

Anônimo disse...

Milícias Vermelhas

Nem sendo um doido varrido pendurado num dos lustres do STF e berrando que ´´e uma lamparina ! disse...

Se o TSE é a Casa de Mãe Joana, imagina então o quanto os hackers não devem se divertir e brincar com as urnas que ao TSE lhe foram confiadas ! Só mesmo um idiota e desequilibrado para confiar nas palavras de coisas como Barroso, Alexandre de Moraes, Fachin, Cármem Lúcia, Rosa Weber, Toffoli, Gilmar Mendes, Lewandowski e Fux, ou seja, os 9 aloprados do ladravaz do LulaLadrão !

Anônimo disse...

As urnas são tão confiáveis quanto Barroso. Barroso diz que Battisti é inocente. Barroso escondeu a invasão das urnas do TSE. As urnas continuam confiáveis. Barroso é cria escolhida a dedo de Lula. As urnas continuam confiáveis. O STF é inimigo declarado de Bolsonaro desde antes das eleições de 2018. As urnas continuam confiáveis??????? Uma corrente tem a força do mais fraco dos seus elos, vai ser difícil saber qual dos onze elos é o mais fraco, pois a fábrica desta corrente é de péssima reputação.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Não vai dar em nada. São um bando de covardes.
Latem mas não mordem.
Seus nomes estão sendo anotadas no livrinho preto.
Quando o novo governo assumir não será apenas Bolso infectus genocida, seus "famigliares" e seus milicianos digitais também vão para a cadeia.
Todos os que apoiaram serão lembrados.
Vai ter uma limpeza geral. Quem é contra a democracia vai ser preso.
Entendeu Polibius ?
E os velhinhos também vão, em uma cela com direito à mingau e um copo para a dentadura.

24 de agosto de 2021 19:29

Este acima é um democrata à moda Adolf Hitler e são estes que querem o poder. Por esta mensagem fascista e cheia de ódio, se viesse de alguém de direita, o impoluto Morais mandaria para a cadeia e cortaria todas suas fontes de renda para morrer pobre.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

E DONO DO CIRCO ELEITOTAL QUER QUE OS BRASILEIROS ENGULAM À SECO, QUE A SUA CAIXINHA ELETRÔNICA DE PANDORA É A COISA MAIS ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA EM TODO O MUNDO.

RESOLVEM ISSO COM UMA PRECISÃO E RAPIDEZ, ENQUANTO MILHÕES DE BRASILEIROS JÁ CAÍRAM GOLPES E OU MILHÕES IRÃO CAIR, PELO QUE AINDA CONSTA NA REDE.

O PODER COM CHEIRO DE ENXOFRE ESTÁ EXPERIMENTANDO DO VENENO QUE USOU PARA DESMONTAR FORÇA TAREFA CONTRA ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS E LIBERTAR BANDIDOS.

POR TRÁS DAS REDES SOCIAIS DAS BIGTECHS ESTÁ CHEIO DE HACKERS, COM DADOS E DOCUMENTOS DE TODOS OS BRASILEIROS, E NINGUÉM TEM AS FICHAS TÉCNICAS DISSO DISPONIBILIZADAS PUBLICAMENTE.

OS USUÁRIOS ESTÃO VENDO E LENDO O QUE NÃO QUEREM NAS SUAS LINHAS DO TEMPO, E AO PRATICAREM A LEI DA AÇÃO E REAÇÃO, ESTÃO SENDO FICHADOS COMO SE FOSSEM OS CRIMINODOS.

QUANDO ISSO FOR RESOLVIDO DE MANEIRA NÃO VIRTUAL, COMO JÁ ACONTECEU NA TERRA DELES, SERÁ DESASTROSO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/