Moraes manda PF investigar atuação do governo Bolsonaro nos atos de 7 de Setembro, diz CNN

A Polícia Federal cumpre ordens do ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito ilegal que resultou em mandados de busca e apreensão em dezenas de jornalistas, empresários, líderes civis, do cantor Sérgio Reis e de um parlamentar (deputado Ottoni de Paula) e por isto também investiga se o governo Bolsonaro está organizando e financiando os atos programados para 7 de Setembro. A PF também investiga a atuação da deputada Carla Zambelli, o que deixa mal a Câmara dos Deputados, já que a parlamentar possui prerrogativas invioláveis em suas ações.

A informação é da CNN.

O líder caminhoneiro Zé Trovão afirmou na PF que esteve no Planalto para tratar de assuntos referentes à classe dos caminhoneiros. Segundo ele, as reuniões não têm relação com as manifestações de 7 de setembro, tão pouco com pedido de impeachment dos ministros do STF, apoiado pelo grupo. Além do caminhoneiro, estiveram em Brasília: Turíbio Torres, Juliano da Silva Martins e os cantores Sérgio Reis e Eduardo Araújo.

As investigações sobre o governo são impertinentes e extrapolam os objetivos do inquérito conduzido pelo STF.

22 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai parar a DITADURA CUBANA em plena ação do STF?? Esse careca é ministro no comunismo.

Tarciso disse...

É meeeeesssssmo?

SCHWEIZER disse...

Estão se cagando de medo do povo.

Murilo disse...

Careca enlouqueceu !!!
Investigar atos do povo ?
Ainda bem que falta pouco...

Anônimo disse...

Então o Ministro Moraes MANDA e a Policia Federal OBEDECE CEGAMENTE a ele, seja a ORDEM dada por ele LEGAL ou ILEGAL?????? E OBEDECER ORDEM ILEGAL não é INFRAÇÃO GRAVÍSSIMA????? Na Policia Federal ninguém tem um exemplar da Constituição, ou para a Policia Federal a Constituição é só a ordem de MORAES?????

pantoniooliveira disse...

Esse MARGINAL está pedindo... (Quem anda à margem da Lei, é MARGINAL). Quem não respeita o devido processo legal com inquéritos inconstitucionais...

Anônimo disse...

OS TEMPOS da URSS está no Brasil!

Anônimo disse...

ACHO QUE A OPERAÇÃO RECONQUISTA INICIARÁ AMANHÃ, DIA DO SOLDADO!

Anônimo disse...

Desespero batendo feio…Folha, Estadão, AntaAgonizantes, dá gosto de ver, não sabem mais o que fazer. No meu tempo se dizia que é da medalhinha pra cima. Imagino que no Congresso, STF também.

Anônimo disse...

Que os policiais, civis e militares, a trabalho ou como manifestantes, ajudem a fiscalizar. O outro lado está por tudo, vai haver infiltração. Não resta mais nada a eles, somente a baderna e a violência.

Anônimo disse...

Juro que os principais bravateiros ficarão em suas casas.

Anônimo disse...

A imprensa porca, podre e prostituta, a mando e a soldo, está pondo fogo em tudo.

Anônimo disse...

Não eh possível! Com certeza a CNN está mentindo. Não eh lá de muita confiança.Quer jogar o ministro contra a turba.

Anônimo disse...

Tudo perda de tempo. Afinal, os dados já estão rolando !

Anônimo disse...

Sempre ele, foi escolhido a dedo?

Anônimo disse...

.
a ínclita Sabedoria Popular garante:

quem NÃO DEVE, não teme.

se teme é porque É MESMO !
.

para quem não sabe ler, reitero:

quem NÃO DEVE, não teme.

se teme é porque É MESMO !

Anônimo disse...

Tem que meter o careca... meter na cadeia!

Anônimo disse...

A COALIZÃO DE CORRUPTOS E COMUNISTAS JÁ TOMOU SUA DECISÃO MUITO TEMPO ATRÁS, DE FORMA CALMA E BEM PENSADA. FOI ENTÃO QUE SOLTARAM O LADRÃO DE 9 DEDOS, O PRIMEIRO PASSO PARA A TOMADA DO PODER. TUDO O QUE VEIO DEPOIS É BEM CONHECIDO. COMO TENHO CERTEZA QUE NÃO VÃO RECUAR, SÓ RESTA AO POVO IR PARA O CONFRONTO PARA VALER OU ACEITAR A ESCRAVIDÃO.

Anônimo disse...

Mais uma ilegalidade para a conta do STF, como o "boi já se foi com a corda", resta aguardar dia 7 de Setembro, talvez um ou dois dias mais, se não acontecer o que todos os brasileiros de bem esperam que aconteça, aí então, enfiemos a "viola no saco", preparemo-nos para o pior, sem mais direitos constitucionais, manda quem pode obedece quem tem juízo, senão vai preso e por aí vai...... . "God save our souls"

Anônimo disse...


federais, federais, não se transformem em polícia do morais

aparecido disse...

VAI QUE É SUA XANDÃO....prenda os policiais que estão contra os governadores...porque prender jornalista e dona de casa é coisa de maricon...

Anônimo disse...

As polícias, todas elas , estão com o povo. E o povo está com Bolsonaro !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/