Saiba quem são os deputados que precisam ficar do lado da razão e da liberdade na votação de hoje sobre ensino domiciliar no RS

CLIQUE AQUI para saber o que é o ensino domiciliar.


Na votação de hoje sobre o veto do governador Eduardo Leite, serão necessários 28 votos para derrubá-lo. O projeto foi aprovado justamente por 28 votos. Isto significa que se todos repetirem o que fizeram, o RS sairá do atraso no qual teimam enfiá-lo lulopetistas, psolicos, comunistas e seus aliados.

No link a seguir, o leitor poderá verificar quem votou a favor do projeto e quem votou contra.

Entrre os 21 que votaram contra, estão alguns deputados que não poderiam estar do lado dos esquerdopatas do PT, PDT e Psol, porque registram trajetória comprometida com a democracia, portanto com a liberdade, inclusive em relação ao ensino domiciliar: 

Neri O Carteiro (Solidariedade), Kelly Moraes (PTB), Issur Koch (PP), Clair Kuhn (MDB), Gilberto Capoani (MDB), Faisal Karam (PSDB), Pedro Pereira (PSDB), Zilá Breitenbach (PSDB).

Muitos dos deputados listados acima são velhos conhecidos do editor e sempre foram bem avaliados por este blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Leite esta certo. Lugar de criança é na escola.Isto é socialização. Só fanáticos religiosos, elitistas, pais abusadores e violentos não querem os filhos nas escolas.

Anônimo disse...

O PSDB é social comunista.
É um partido radicalmente ligado a china comunista.

Anônimo disse...

O editor defende transformar o RS no Afeganistão ao impedir crianças de ir para escola. A educação domiciliar não é proibida mas as crianças tem o direito de socializar. Só pais dominadores, abusadores, radicais vão impedir um filho de frequentar a escola.

Hugo Glienke disse...

Calado teríamos a dúvida, agora temos a certeza da estupidez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/