Opinião do editor - Governo Eduardo Leite ainda deve explicações sobre o incêndio do prédio da Segurança

A foto é de Itamar Aguiar, Palácio.


O governador disse que foi um dia muito triste. Com efeito. Mas ainda deve explicações. CLIQUE AQUI para saber o que ele já falou. 

O governador Eduardo Leite já falou sobre o pavoroso incêndio que destruiu o prédio da Secretaria da Segurança Pública do RS, mas ainda tem muito o que explicar.

É significativo que o atento chefe do Ministério Público junto ao TCE, Geraldo Da Camino, e o presidente da Assembleia, deputado Gabriel Souza, não tenham anunciado ações para investigar o caso.

O governo estadual tem muito o que dizer sobre a falta de segurança no prédio da secretaria da Segurança, apesar de aplicações milionárias que fez ali, inclusive para obras e serviços de combate a incêndios.

O prédio não contava sequer com sprinklers.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando o mercado público pegou fogo, o governador Tarso Genro estava ausente.
Agora acontece também a ausência do atual governador no incêndio do prédio da Secretaria da Segurança Pública. Governadores do PT e PSDB. Foi coincidência ou não?

Anônimo disse...

Ora, todo mundo sabe que a maioria dos prédios públicos não contam com a mínima segurança. Agora será um festival de festival de vistorias e interdições. É chover no molhado pois nada mudará.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
Não temos judiciário no Brasil e os deputados não fazem nada e são baratos para serem comprados.

Anônimo disse...

Se o "seguro" estava em dia, tudo bem.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/