A foto é de Itamar Aguiar, Palácio.
O governador disse que foi um dia muito triste. Com efeito. Mas ainda deve explicações. CLIQUE AQUI para saber o que ele já falou.
O governador Eduardo Leite já falou sobre o pavoroso incêndio que destruiu o prédio da Secretaria da Segurança Pública do RS, mas ainda tem muito o que explicar.
É significativo que o atento chefe do Ministério Público junto ao TCE, Geraldo Da Camino, e o presidente da Assembleia, deputado Gabriel Souza, não tenham anunciado ações para investigar o caso.
O governo estadual tem muito o que dizer sobre a falta de segurança no prédio da secretaria da Segurança, apesar de aplicações milionárias que fez ali, inclusive para obras e serviços de combate a incêndios.
O prédio não contava sequer com sprinklers.
4 comentários:
Quando o mercado público pegou fogo, o governador Tarso Genro estava ausente.
Agora acontece também a ausência do atual governador no incêndio do prédio da Secretaria da Segurança Pública. Governadores do PT e PSDB. Foi coincidência ou não?
Ora, todo mundo sabe que a maioria dos prédios públicos não contam com a mínima segurança. Agora será um festival de festival de vistorias e interdições. É chover no molhado pois nada mudará.
NÃO DÁ NADA!
Não temos judiciário no Brasil e os deputados não fazem nada e são baratos para serem comprados.
Se o "seguro" estava em dia, tudo bem.......
Postar um comentário