No início da noite, em entrevista ao vivo ao programa do apresentador Sikêra Júnior, na RedeTV!, Bolsonaro disse que deve ter alta nesta sexta-feira, mas seus médicos não confirmam isto.
O presidente Jair Bolsonaro teve retirada a sonda nasogástrica que estava usando por causa de uma obstrução intestinal, informou na noite desta quinta-feira o hospital Vila Nova Star.
Em nota à imprensa, o hospital afirmou que Bolsonaro mantém "evolução clínica satisfatória".Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã [sexta-feira.
O médico Antônio Macedo, que cuida do presidente, afirmou à reportagem que inicialmente o paciente receberá alimentação líquida, o que é necessário na fase de retomada da atividade digestiva. Posteriormente, ele passará a receber alimentos pastosos e, finalmente, sólidos.
Não se confirmou até agora a necessidade de cirurgia -a avaliação em São Paulo tinha como objetivo inicial verificar se uma operação teria que ser feita.
2 comentários:
Qual o pastor de Igreja Evangélica que visitou o Bolsonaro?
Qual o pastor de Igreja Evangélica que visitou o Bolsonaro?
Qual o pastor de Igreja Evangélica que visitou o Bolsonaro?
Tanto gasto com este inútil, quando um simples purgante de óleo de rícino se encarregaria de desentupir as tripas do BOZÓ.
Postar um comentário