Conheça a agenda de trabalho do prefeito Sebastião Melo, hoje, em Brasília

 Desde ontem em Brasília, onde manteve reuniões de trabalho com organismos internacionais de crédito e autoridades do governo federal, o prefeito Sebastião Melo, Porto Alegre, terá nova agenda forte a partir deste momento, 9h30m.

As 9h30, a reunião será com diretor de Governo do Banco do Brasil, Paulo Augusto Ferreira Bouças. Em seguida, 11h, ele manterá reunião com a coordenadora-geral de Gestão Integrada de Mobilidade da Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Sandra Holanda e as 15h falará com secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia (SEAE), Geanluca Lorenzon.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ensurdecedor o silêncio dos "patriotas de jacuzzi" calados sobre a votação de 6 bi pra campanha.

Ninguém comenta até o vitorino disse ontem que ia dar um pau no bolsonaro se nãoao vetar..

E a Roberta dando os parabéns para esquerda por ter votado contra essa roubalheira dos bolsos da população de bem! Que não é "patriota de jacuzzi".

1:10:00 ate 1:15:17

https://www.youtube.com/watch?v=Xp8rtdKJTFw

Ainda bem que o som ensurdecedor pedindo as cabeças está ecoando nos sites da direita!

https://www.oantagonista.com/brasil/a-lorota-de-zambelli/

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,financiamento-de-campanha-eleitoral-mais-que-dobra-em-relatorio-da-ldo-2022,70003779422

Bem que o cara que tinha um nome gringo falou que as coisas iam dar merda!

o dólar subiu, e que isso não ia ser nada e que ainda vinha mais merda!

O cara é um visionário !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/