Deputados do Eixo do Mal tentarão derrubar a PEC do0 voto impresso daqui a pouco, as 1'h. O golpe foi preparado na calada desta noite.

Vinte parlamentares tentam abortar nesta sexta-feira, a proposta de emenda à Constituição (PEC) que trata do voto auditável. O objetivo é apreciar o parecer do relator, deputado Filipe Barros (PSL-PR), e derrubá-lo antes do recesso, que começa amanhã. Pretende-se, ainda, substituir Barros por alguém que não apoia o texto. A ofensiva é liderada pelo deputado Hildo Rocha (MDB-MA), que conseguiu aprovar na madrugada de hoje uma autoconvocação do colegiado sem o consentimento do comando bolsonarista.

Participam da linha de frente contra a PEC integrantes do PT, PSDB, PDT, Solidariedade, PCdoB, PV, Republicanos, PSOL, DEM, PSD e até o Patriota. Conforme noticiou a Revista Oeste, o presidente da comissão, Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), articulava-se com a finalidade de adiar para agosto a análise da medida. Os bolsonaristas tentarão ainda hoje barrar o avanço da oposição no colegiado, às 15h. A PEC perdeu maioria na comissão depois de ministros do Supremo Tribunal Federal entrarem em campo para sepultá-la.

19 comentários:

Anônimo disse...

Eixo do Mal é a base governista que aprovou o Fundão. Inclusive os próprios filhos do Bolsonaro votaram a favor. Só votaram contra esse absurdo o Novo, Pt, Psol e PcdoB. Mas mesmo com a realidade escancarada tem gente que prefere se enganar. Ficam brigando na internet enquanto os politicos riem da nossa cara.

Anônimo disse...

E nada sobre o Fundão, nobre jornalista?

Anônimo disse...

E Eduardo Bolsonaro que votou a favor do golpe do fundao? E Bia Kisuco? Essa turma só quer saquear o Estado e o dinheiro do contribuinte. VELHA E CORRUPTA POLITICA. FORA LULA. GORA BOLSONARO

Zulmir Rasch disse...

O deputado Hildo Rocha está sepultando a reeleição no Maranhão em 2022.

Anônimo disse...

O deputado Hildo Rocha está sepultando a reeleição no Maranhão em 2022.

Anônimo disse...


Por que o PGR não pediu abertura de inquérito contra o barroso e o alexandre de morais por INTERFERÊNCIA igual como agiu contra o Presidente da República no caso do traíra do moro em relação a PF?

Anônimo disse...

O POVO NÃO VAI ACEITAR

O POVO DEVE SE MANIFESTAR

O POVO NÃO VAI ACEITAR A TRAPAÇA AGORA EXPLICITA E ESCANCARADA,VAMOS AMANHECER NO COMPUTADOR OU NAS RUAS, NÃO VAMOS ACEITAR QUEREMOS VOTO IMPRESSO.

PODEM DECIDIR MAS O POVO NÃO VAO ACEITAR

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Lamentavelmente "pinçados", que fazem parte do S.T.F., assustam representantes do povo, que ocupam o Congresso Nacional. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Estou assistindo neste ,omento na TV Câmera.

Anônimo disse...

O Presidente da Seção seção do Voto Impresso a pedido do Relator.

Anônimo disse...

finalmente uma noticia boa....

Chico Valente disse...

Ministros agem como se os brasileiros fossem ajumentados.
Jamais receberam um voto de nenhum eleitor e agem como donos da Nação.
O lugar de cada um desses é zelar pela Constituição e não cometer crime moral de ativismo político, de forma até ditatorial.
Quais benesses ou charadas teriam acenado a deputados para traírem os brasileiros?
Devemos saber quem são os parlamentares traidores para que neles não votemos na próxima eleição.
Ou, quem sabe, já estão convencidos que se reelegerão em 2022?

Anônimo disse...

Hoje, golpistas vestem togas!

Anônimo disse...

Nós autorizamos Bolsonaro a acabar de vez com a farra dos comunistas por qui. Cadeia para todos eles, já!

Anônimo disse...

Essa gente corruPTa da esquerda não quer o voto impresso pq a intenção deles é fraudar as eleições prá elegerem o ladrão com 9dedos.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:39, 14:42 e 14:54 só escreve fake news!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

VÍDEO: Pazuello negociou com intermediários compra da vacina CoronaVac pelo triplo do preço

Anônimo disse...

QUANDO VIREM ALGUÉM AÍ DIZENDO QUE BOLSONARISTAS APROVARAM O FUNDÃO PODEM TER CERTEZA QUE SE TRATA DE UM BANDIDO PROFISSIONAL ! É UMA PENA QUE NÃO DÁ PARA CUSPIR NA CARA DELES ! SERIA MUITO GRATIFICANTE !

Anônimo disse...

Barroso propôs uma "barbada eleitoral" aos Deputados se eles derrubassem o voto auditável, e eles toparam no ato, pois barbada eleitoral como a proposta do Barroso é mil vezes melhor do que cavalo passando encilhado, é só montar e ir para o abraço. Polibio, hipoteticamente, fale das "eventuais propostas do Barroso", que é quem pilota as urnas eletrônicas NÃO AUDITÁVEIS aos Deputados Federais, que deixaram eles mais faceiros do que pinto no lixo com as urnas eletrônicas do Barroso para as próximas eleições! É fato que os deputados ficaram tão encantados com o Barroso que disseram:agora acabou aquele mi-mi-mi de primeira, segunda ou terceira via nas eleições, agora vai ser só VIA BARROSO!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/