Biden diz que pode usar tecnologia para restaurar internet em Cuba

Joe Biden afirmou que os Estados Unidos estão analisando se podem usar tecnologia para restaurar o acesso à internet em Cuba, onde autoridades restringiram a conexão após protestos históricos contra o governo. A ditadura comunista cortou a internet para que o povo não se comunique entre si e não envie informações para o exterior.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse nesta quinta-feira, que Cuba é um “Estado fracassado” e que não considera enviar apoio à ilha no momento, visto que as remessas poderiam ser confiscadas. Segundo ele, o país “está reprimindo os cidadãos” e os americanos poderiam ajudar o povo cubano, mas isso demandaria uma garantia de que o governo não tiraria vantagem da situação. O democrata falou ainda que está pronto para enviar “uma quantidade significativa” de vacinas contra Covid-19 à ilha, que vive um aumento das infecções pelo coronavírus, mas apenas se uma organização internacional as distribuísse.

As declarações foram dadas durante entrevista coletiva na Casa Branca ao lado da chanceler alemã, Angela Merkel, com quem se reuniu mais cedo. 

4 comentários:

Anônimo disse...

O PARAÍSO CUBANO acabou. Na geopolítica de hoje é melhor apoiar a Venezuela q tem maior reserva de petróleo do mundo. É isso q fará Rússia/ China. Cuba só tem pobres e praia. Demorou demais pra acabar. E a pensão q Brasil pagava terminou. Daí o desespero psicótico da esquerdalha. E na verdade Rússia/ China são semi capitalistas. Aquela estrovenga cubana é lixo da história; não tem o q tirar kkkkkk

Anônimo disse...


Wi fi para todxs 🆘

Anônimo disse...

'Parece' que estão enxergando o perigo comunista na AL com o avanço de Cuba no continente via cabeça de ponte fixada na Venezuela apoiada pela Russia/China. Joe Binden era a esperança dos esquerdopatas cucarachas, principalmente os tupiniquins. A entrevista do chefe da CIA com Bolsonaro alertou a vermelhada.

ZAPELINO B disse...

Tenho notado que o editor Polibinhus, a cada dia, está mais fã do Biden! Para quem o chamava de fraudador das eleições do PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO e também de comunista, pedófilo "y otras cositas mas" não deixa de ser uma surpresa e tanto!!!
Oxalá, esse verdadeiro "cavalo de pau" em relação ao Biden, se dê também em relação ao MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA LADRÃO!!!
Força Polibius!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/