Em Brasília, prefeito Sebastião Melo mantém reuniões de trabalho com dois ministros e três bancos internacionais

Depois de reunião de duas horas com Onyx Lorenzoni, ontem de manhã, o prefeito Sebastião Melo almoçou com o ministro em Brasília. O prefeito foi recebido no Palácio do Planalto para uma reunião com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni. Na presença do procurador-Geral da União, Vinicius Torquetti Domingos Rocha, e do vice-presidente de Negócios de Varejo da Caixa, Celso Leonardo Barbosa, Melo reforçou o apelo para uma solução definitiva ao reassentamento das 41 famílias da Ilha do Pavão e encaminhou demandas da prefeitura junto à Caixa, no trâmite de contratos de financiamentos de infraestrutura e habitação. 

Durante o dia, o prefeito também manteve reuniões de trabalho com a Agência Francesa de Desenvolvimento, Banco Mundial e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes.

CLIQUE AQUI para saber exatamente o que foi tratado em cada reunião.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/