Eleições no Arizona podem ter sido fraudadas, diz reportagem do The Epoch Times

O editor recebeu cópias de várias publicações americanas e resolveu divulgar neste blog, tudo em função da necessidade de promover o voto impresso auditável, já que o atual sistema de votação com urna eletrônica não permite que os eleitores comuns possam fiscalizar de modo eficaz o resultado do pleito.

As equipes que realizam uma auditoria forense no maior condado do Arizona disseram em 15 de julho que desejam mais itens para concluir a análise, o que revelou várias discrepâncias importantes.

Os auditores, liderados por Cyber ​​Ninjas com sede na Flórida, esperam receber imagens de envelope de votação, imagens de roteador, registros de splunk, discos rígidos que contêm informações sobre as eleições de 2020 no condado de Maricopa e detalhes sobre as políticas e procedimentos do condado enquanto tentam concluir uma revisão que começou há quase três meses.

Essas informações podem ajudar a esclarecer os problemas identificados.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem. 

4 comentários:

Anônimo disse...


voto impresso já. O BOLSONARO TEM RAZÃO.

Anônimo disse...

Nos EUA o voto é impresso e depois de seis meses ainda estão tentando juntar dados para provar que "talvez" houve fraude. Imagina isto aqui no Brasil. Na eleição para presidente do senado apareceram 82 cédulas sendo que só existem 81 senadores. Isto com TV ao vivo. Até hoje não descobriram como ocorreu a fraude. É mais fácil enfiar ou tirar voto do saco do que fraudar eletronicamente as urnas.

Anônimo disse...

Todas as eleições nos Estados Unidos foram brutalmente fraudadas. O Donald Trump ganhou as eleições com folga mas, morreu a democracia nos Estados Unidos e, em todo o mundo. Os políticos preferem a corrupção do que a democracia e liberdade.

Marat da Silva disse...

O Condado de Maricopa, no Arizona, passou por AUDITORIA e PERÍCIA, já foi comprovada a fraude, constataram mais de 230 mil votos irregulares, chega ter votos que foram inseridos nos cadernos de votação 60 dias após o término da eleição.
Por lá Trump exulta, na Pensilvânia será outro estrago, Biden correu para lá para botar panos frios, mas não adianta, a onda da VERDADE lavará aquele país, ou ele se torna uma republiqueta cucaracha, mais uma.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/