Bolsonaro libera foto no Hospital Vila Nova Star

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que “em breve” estará “de volta a campo“. O chefe do Executivo está hospitalizado há 3 dias para tratar uma obstrução intestinal. Em suas redes sociais, publicou foto em que aparece andando no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado.

“Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, escreveu o presidente em sua conta no Twitter.

Até quinta-feira, o presidente seguia sem previsão de alta hospitalar. Novo boletim médico deve ser divulgada nesta tarde. Na noite de ontem, médicos retiraram a sonda nasogástrica que o presidente estava utilizando.

Em entrevista ao apresentador Sikêra Júnior, Bolsonaro chegou a dizer em tom de brincadeira que “talvez” recebesse alta nesta 6ª feira

7 comentários:

Anônimo disse...

Desejo que o presidente tenha melhoras no seu estado de saúde. Há muito trabalho para fazer e muitos esclarecimentos a prestar. A julgar pelas promessas de campanha - majoritariamente dilapidadas, quando começa mesmo o governo???
Ele pode abreviar sua permanência no hospital ao menor tempo exigido pelos médicos, pois ao contrario das ultimas eleições, o brasileiro já está vacinado. Desta vez, não surtirá efeito político positivo algum através da "vitimização do bem". Alias, pelo numero de idiotas que desejaram a morte do PR é possível entender que a popularidade dele está realmente indo por ralo abaixo...

Anônimo disse...

CAPITÃO BRASIL!!! PODEM AS PESQUISAS DE ESQUERDA COLOCAREM O LULA COM 90% DAS INTENÇÕES DE VOTO, PODE PABLO NÃO SEI DAS QUANTAS SE OFERECER PARA "CANTAR" NA POSSE DO NOVEDEDOLADRÃO...... EU NÃO DEIXAREI DE VOTAR NO BOLSONARO EM 2022!

Anônimo disse...

Estamos orando pela recuperação mais rápida possível do President.

Anônimo disse...

cagou então?

Anônimo disse...

PAZUELLO PEGO NO VÍDEO COMPRANDO VACINA CORONAVAC SUPERFATURADA EM 3 VEZES...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:38 e 17:04 não sabem o que escrever!!!

ZAPELINO B disse...

Tivessem chamado o OSMAR TREVAS, ele já teria DESENTUPIDO O BOZÓ, afinal ele já desentupiu a MICHEQUE, saindo muito mais barato aos cofres públicos!
Este MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA LADRÃO nos custa uma FORTUNA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/