Ex-deputado Beto Albuquerque perdeu pai e mãe, infectados pelo vírus chinês. Ele culpa a exigência de prova de vida do INSS pela contaminação.

 Morreu ontem a mãe do ex-deputado Beto Albuquerque, dirigente socialista gaúcho, que há poucos dias já tinha perdido o pai.

O ex-deputado postou o aviso no seu Twitter.

Beto Albuquerque responsabiliza o INSS pela infecção que vitimou os pais, já que ambos foram até uma agência da Caixa para fazer prova de vida e lá resultaram contaminados.

CLIQUE AQUI para verificar o desabafo do ex-deputado.

53 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma pessoa vacinada que foi a óbito.
A CPI não vai tratar disto ?

Anônimo disse...

Regra número um do socialismo: a culpa é sempre dos outros.

Anônimo disse...

Lamento o fato , porém culpar a prova de vida do INSS ??!!
E o vírus e a ineficiência da vacina nada ?

Anônimo disse...

Meu pesar ao deputado pela suas perdas irreparáveis.
Mas ele não precisa ser oportunista e vir fazer política com o luto.
Não há como assegurar que seus pais pegaram o virus no INSS, pode ter sido em qualquer lugar. Inclusive o próprio deputado pode ter sido o transmissor, ao fazer uma visita. Essa taxativa afirmação dele é simplorio e sem base científica

Anônimo disse...

Eles eram bem do grupo de risco e com idade avançada. Foram sozinhos ou com pessoa pouco cuidadosa na agência bancária? Tomaram todos os cuidado adequados?

Eduardo disse...

OS RESPONSÁVEIS PELAS MORTES SÃO AS ESQUERDAS QUE FORAM CONTRA TRATAMENTO PRECOSE

Anônimo disse...

Mais de 500 obitos em Passo Fundo. O partido do demagogo político tratou ás pessoas com xarope de guaco e dipirona. A prova de vida era obrigatória na data? Qual à vacina usada? Falhou? Qual o percentual de óbitos de pessoas vacinadas? Com a palavra a secretária de saúde.

Anônimo disse...


Acusação improcedente, ou ele desconhecia as soluções para apresentação da prova de vida ?

Beto Albuquerque querendo voltar à cena...

Anônimo disse...

Comunista sempre põe a culpa nos outros pelos próprios erros cometidos

Renato disse...

Nunca simpatisei com este politico agora mostra sua essência,Demagogo.

Anônimo disse...

624 óbitos em Passo Fundo, tratamento inicial dipirona e "fique em casa". No último mês, no minimo 50% das mortes foi de vacinados. O município é admistrado pelo Partido do político. A prova de vida pode ser feita por reconhecimento facial, falta informação.

Anônimo disse...

O deputado é rico, fortuna acumulada nos governos petralhas, era necessário fazer prova de vida em plena pandemia. Como dizia Raul "é sempre mais fácil dizer que à culpa é do outro".

Anônimo disse...

Esse Beto é um crápula demagogo. Lamento pelos pais dele. Qual era a idade deles e quais vacinas eles tinham feito,? Esse dado é muito importante!!!

Anônimo disse...

BETO ALBUQUERQUE, SOCIALISTA COMO É, TINHA QUE ACHAR UM CULPADO. AGORA O GENOCIDA É O INSS. TODO SOCIALISTA É ASSIM, MAU CARÁTER.

Anônimo disse...

Esse Beto Albuquerque é um Politico com P maiúsculo.
Sujeito totalmente ruim.

Anônimo disse...

Na data não erá obrigatório, reconhecimento facial, mais de 80 anos agendamto em casa.

pantoniooliveira disse...

Meus sentimentos Ex Deputado. Sinto muito pela perda de seus pais. Mas é o curso natural da vida. O que não é natural é o Sr. ter sido um oportunista toda sua vida política.

Rafael Souza disse...

Primeiro a morte de qualquer pessoa é sempre dramático e quando trata-se de um familiar muito mais ainda. Entretanto, usar disso, fazer disso para um "necrófilo" palanque político é o fim de qualquer escrúpulo, caráter,etc... Este Beto é nojento!! Que Deus acolha com carinho seus pais.

Anônimo disse...

Mais de 50 óbitos de pessoas vacinadas em Passo Fundo. Na última sexta-feira em vez de vacinar pessoas de 36 anos, criou o grupo repescagem com a vacina americana de 95% de eficiência. Quem erá o pessoal da repescagem? O pessoal da elite que vai de férias para Europa ou Disney.O MP tem que auditar a lista, estamos como muitas dúvidas. Em todo chamamento era anuciado " pessoas com tantos anos ou mais", prova que não havia grupo para repescagem.

Anônimo disse...

O Lula usou o caixão da Maria Letícia como palanque.

Anônimo disse...

Os pais dele e mais 5.000.000 de pessoas do mundo todo… foram fazer prova de vida também ou foi o vírus chinês que matou todos?

Anônimo disse...

Acho que deve ter sido em outro lugar, afinal, só pode entrar na agência de máscara, e a turma toda do Beto Albuquerque diz que a máscara funciona e protege. Então, COM CERTEZA, não foi na prova de vida na agência. Ou então a mentira da máscara caiu por terra.

Anônimo disse...

Nao muda...desde qdo no dce da upf na decada de 80...querendo aparecer...nao falou das vizinhas dos pais q tbm morreram da peste chinesa 2 semanas antes..podiam ter contaminado os pais...mas o q ele tem q culpar nao o faz...a porcaria da vacina chinesa q "empurraram" nos idosos...pq nao levou os pais a fazer o teste de igg para confirmar se o organismo produziu anticorpos...R$ 89,00 em uma rede de farmacias...eu levei meu pai para confirmar..

Anônimo disse...

A culpa é do desgraçado comunista XI JINPING,que deixou o vírus espalhar mundo.

Unknown disse...

Sem prova de vida o roubo continuaria como era antes, triste o que aconteceu com ele, esquerda sempre tentando culpar os outros por tudo, normal.

Emmanuel disse...

Há uma indagação: a barreira ideológica não impediu a administração do tratamento imediato? Sei de casos onde a barreira ideológica levou gente para o outro lado ....

Anônimo disse...

Sinto muito pela perda dos pais do Beto Albuquerque como pelos quase outros 600 passofundenses infectados pelo vírus. Na quadra onde os pais dele moravam,morreram com dias de diferença, pelo coronavirus, 4 pessoas idosas, com comorbidades (pais,vizinha e tia).Mas um certo encontro de aniversário,em família, não poderia ter sido o momento da infecção e não a ida ao banco ? Se realmente foi a ida ao banco, tem que haver cuidado redobrado ou melhorar o sistema; quando sair atestado de óbito,tranca CPF e automaticamente todos os vencimentos. O que não se pode é deixar de fiscalizar,pois temos muitas falcatruas envolvendo pensões e aposentadorias do INSS.

Anônimo disse...

Em Passo Fundo vacina da Pfizer so para o grupo da repescagem. Os ricos não irão para segunda divisão. Quem é o grupo "repescagem"? Com à palavra o MP.

Anônimo disse...



VOLTA A FAZER O QUE FAZIA ANTES, EMPACOTADOR DE SUPERMERCADO, QUEM SABE IRÁ PROGREDIR.

Anônimo disse...

Que barbaridade, o homem perde os pais e é criticado por expor sua dor? Mais humanidade, menos boçalidade, pessoal. É cada quadrúpede comentando que dá vergonha alheia.

Wadum disse...

Ex deputado,para de arranjar desculpa esfarrapada. Esta na internet ou em qq lugar que a prova de vida pode ser feita, digitalmente. Era só você ajudar seus pais como faze lo.

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Oportunista. Se usassem o KITCOVID talvez nada tivesse acontecido.

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Meu pesar ao deputado pela suas perdas irreparáveis.
Mas ele não precisa ser oportunista e vir fazer política com o luto.
Não há como assegurar que seus pais pegaram o vírus no INSS, pode ter sido em qualquer lugar. Inclusive o próprio deputado pode ter sido o transmissor, ao fazer uma visita. Essa taxativa afirmação dele é simplório e sem base científica
10 de julho de 2021 08:58

O anônimo fez uma avaliação perfeita e faço minhas as palavras que proferiu.
Vi nas redes sociais uma postagem deste ex-deputado, há menos de um mês visitando os pais e por esse motivo acusar de maneira definitiva como causa da morte uma ida a uma agência bancária para fazer prova de vida é questionável.
Parece que temos alguém que já arrumou um palanque eleitoral para retornar a vida política.

Anônimo disse...

minhas condolencias...

mas me desculpe, ninguem sabe EXATAMENTE onde foi contaminado...

é praticamente impossivel...

Anônimo disse...

lógico que o comunista não irá culpar o vírus chines

atentem que ele usa os pais para fazer politica, comunista nao conhece limites

Anônimo disse...

O Beto deve estar da M e quer arrumar uma indenização do povo. Típico de socialista brasileiro desempregado. Vai pedir para o laboratório do Doria. E é mentiroso pq a prova de vida Minha mãe fez pela internet. A besta não conhece?? É burro desde qdo foi deputado estadual. Carinha de inocente em couro de lobo, como todo socialista.

Anônimo disse...

Pois é Sr. Beto, em país de ladrão não reclama não!!

Anônimo disse...

Concordo.

Dias disse...

Fazer Política em cima de ⚰ é típico de Comunista Vagabundo.

Anônimo disse...

Pela idade obviamente foram vacinados. Considerando que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, ainda que seja relevante a porcentagem que fica fora de cobertura, quer me parecer que a vacina não fez absolutamente nada!!! Qual foi? Essa é uma informação de extrema importância. Se são marido e mulher, não há sequer o fator genético que justifique.
Não, no atestado de óbito não vai constar “prova de vida do INSS” como causa mortis, vai constar COVID-19 mesmo, e um bom filho não deixaria pedra sobre pedra para saber o que aconteceu. Será ele um bom filho? Ou apenas um bom opositor a Bolsonaro, daqueles que sobem nos caixões para fazer comício?

Anônimo disse...

Beto Albuquerque, alguém ainda lembrava dele?
Agora, surge do nada, e copiando o maior ladrão do Brasil, transforma caixões em palanque.

Falta de respeito!

Anônimo disse...

Quem está usando mortos como palanque político?

Anônimo disse...

Isso é muito grave!!!Teve instituto de vacinas dizendo que elas eram 100% eficazes contra casos graves e mortes!! No mínimo, faltaram com a verdade!! Quando a CPI vai convocar esses irresponsáveis??

Anônimo disse...

Festa de aniversário com idosos? Favor melhores explosões. E a vacina do Doria funciona?

Marat da Silva disse...

Na verdade a "Vacina" está matando mais que o vírus. Em todo planeta há relatos de mortes após a vacinação, os índices são alarmantes, é a depopulação preconizada por Bill Gates, a Cadela que preside o FMI e demais globalistas.
Está como o diabo gosta.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Léia disse...

Parabén ao Rafael Souza eu super concordo com você! E anota aí que esse SOCIALISTA OPORTUNISTA vai processar o INSS para arrancar mais dinheiro do poder público, quer dizer O NOSSO DINHEIRO. E realmente o cara é uma VERGONHA espero que os ELEITORES DO RIO GRANDE DO SUL NÃO O ELEJAM NUNCA MAIS. JÁ TEMOS PORCARIAS DE CHEGA NO PODER PÚBLICO PARA SUSTENTAR E NOS ENVERGONHAR.

Anônimo disse...

Que canalhice. Fazer proselitismo político sobre os caixões dos próprios pais só mesmo a esquerda é capaz.

fora comunista oportunista disse...


Este político ridículo querendo subir usando os pais mortos. Comunista safado. Coloca no paredão e fuzila, como exemplo.

Anônimo disse...

Fizeram tratamento precoce?

Anônimo disse...

INSS pode buscar dados de óbitos nos cartórios. Estão todos informatizados.

Anônimo disse...

Que forma de expor a dor?

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba covidiota Anônimo das 11:08 comentou do que conhece, já que é um quadrúpede boçal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/