Ao final da carreata, Bolsonaro discursa e critica o presidente do TSE, ligando-o à pedofilia e à fraude eleitoral.

O presidente foi atacado por Barroso, ontem, que ameaçou-o ao insinuar que poderia atacá-lo com ação por improbidade.

Pouco depois que encerrou a moto-carreata  de Porto Alegre, após o meio dia, o presidente Jair Bolsonaro resolveu falar para o público que estava com ele no ponto final do ato público, zona Norte de Porto Alegre, e atacou duramente o ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal) dizendo que ele defende a pedofilia e não deveria estar na Corte. Afirmou que o lugar dele é no Congresso, onde pode defender as suas opiniões.

Bolsonaro disse que o valor mais alto da nação é a liberdade, e que não vão passar por cima da democracia. “Hoje vocês têm um presidente que acredita em Deus, respeita os seus militares, respeita a família e deve lealdade ao seu povo. Deus, pátria e família“, afirmou. “O meu exército, que são vocês, tudo fará para que a nossa Constituição com todos os seus artigos e incisos sejam cumpridos“, completou.

No discurso, Bolsonaro declarou ainda que o Barroso quer “a roubalheira e a falta da impunidade através da fraude eleitoral“.


35 comentários:

Jorge disse...

Um lixào ainda é menos tóxico do que o stf.

pantoniooliveira disse...

Esse Barroso desgraçado deve ser o que está sendo chantageado. Não tem outra explicação para suas atitudes insanas. Boquinha de Veludo... kkkk

Anônimo disse...

Como diria o Felipão: - fala muito, fala muito...
O jogo já está em posto, as torcidas definidas, o JB não tem que ficar todo dia como central criadora de conflitos. Ele tem que fazer o teatro conhecido que a esquerda faz, se fazer de vítima, incompreendido, etc

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! O POVO BRASILEIRO VAI TER QUE FICAR NA RUA O ANO DE 2022 TODINHO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!!

Anônimo disse...

Reclamando do que, plano B do Lula??
Bolsolula, VOCÊ acabou com a lava jato.
A lava jato já ia prender 2 urubus e os outros 9 iam ficar quietinhos!
VOCE, para salvar o flavilulinha, destruiu a lava jato. Então.... tá reclamando do que??!
Por tua causa e do teu filhote, os urubus não estão na gaiola!

Anônimo disse...

DEVE SER PROCESSADO. NÃO PARA DE COMETER CRIMES. É UM SERIAL KILLER.

Anônimo disse...

É verdade. Não cabe na cabeça de ninguém essa tentativa de barrar o voto impresso. É só um voto impresso. Por que incomoda tanto? FAz muito tempo que eles vem fraudando eleições com essas urnas.
Obviamente eles estão planejando uma enorme fraude.
TEm video circulando onde o Barros apoia o movimento LGTB.É essa casta de degenerados que está governando o país.

Meu apoio ao Bolsonaro!

Anônimo disse...

O ministro Barroso é a cara do verdadeiro antro patológico que é o STF! O STF só é útil para os ladrões, corruptos e bandido de todas as espécies, que os tem como protetor, como comparsa, como paizão! O STF é a desgraça do Brasil, que maldito seja!

Anônimo disse...

O Roberto Jefferson já tinha denunciado sobre os pedófilos do STF. DEnuncia gravíssima que todos os colegas ministros calaram a boca, ou seja, são cúmplices.

Anônimo disse...

E quer roubar mesmo. É só votar e imprimir o voto; qual é o problema? Quando se viu alguém ser contra um voto impresso, contra segurança e transparência da votação?

Eles querem roubar, promover uma enorme fraude na votação, como sempre fizeram!

Anônimo disse...

Bolsonaro no fundo do esgoto. A falta de escrúpulo, a linguagem chula, que vergonha desse ser medíocre que votei pra presidente. Queria ver se fosse Dilma que usasse essas palavras se os bolsopatas iriam apoiar e bater palma. Quando vocês irão sair desse cercadinho? Esse monstro será uma rasura, um borrão, uma cagada nos nossos livros de História

Anônimo disse...

BOLSONARO CALADO É UM POETA!CALA ESSA BOCA QUE SÓ SAI M. OTÁRIO!!

Anônimo disse...

MI MI MI....
PASSA TALQUINHO NO TEU POPO...

Anônimo disse...

Pare de fingimento.

Anônimo disse...

O único esgoto que existe no Brasil, é o deixado pelos esquerdistas nestes mais de 35 anos governando o país e que Bolsonaro esta limpando, e eles, como lumbrigas sabem que estao derrotados, pois é da sua natureza viverem no esgoto e se sair dali perecem. O importante não é Bolsonaro usar uma linguagem limpinha como muitos canalhas usam para se fingiram de beatos, quando na verdade estão te preparando para lhe dar veneno, diferentemente de Bolsonaro que não tem papas na língua e não engana ninguém com discursos fingidos e adocicados. Quem gosta de cercadinhos são os esquerdistas, eles os chamam de Campos de concentração que aliás foram criados por Lenin, muito antes dos nazistas, seus irmãos ideologicos.
Monstros são os que tentam derrubar Bolsonaro como o assassino esfaqueador Adelio, grande parte da Imprensa com suas narrativas mentirosas, entre outros que detém algum poder.
BOLSONARO O HOMEM CERTO PARA ACABAR COM A NOCIVA HEGEMONIA ESQUERDISTA NO BRASIL
OBIGADO BOLSONARO POR DEFENDER A PATRIA, A FAMILIA, O DIREITO A AUTO DEFESA E SER HONESTO E HONRADO CORAJOSO E FORTE POR AGUENTAR TUDO O QUE TEM AGUENTADO PARA NOS TRAZER A LIBERDADE.
BOLSONARO PRIMEIRO TURNO 2022

Anônimo disse...

Bolsonaro confessa crime de prevaricação e diz que não podia tomar providência sobre caso Luis Miranda:

Jair Bolsonaro admitiu neste sábado que não tomou nenhuma providência após ser alertado pelo parlamentar sobre roubo na compra de vacinas, o que configura o crime de prevaricação

10 jul 2021

247 - Jair Bolsonaro afirmou, durante entrevista à Rádio Gaúcha neste sábado (10), que não pode tomar providências sobre tudo que chega até ele. A declaração foi feita em referência ao encontro mantido com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), no qual o parlamentar teria revelado um esquema de corrupção envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin. Ele também chamou de “bandidos” os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que integram a CPI da Covid.

“Ele (Luis Miranda) pediu uma audiência pra conversar comigo sobre várias ações. Eu tenho reunião com mais de 100 pessoas por mês, dos mais variados assuntos. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência”, disse Bolsonaro conforme reportagem do jornal O Globo.

Na entrevista, Bolsonaro também afirmou que não irá responder a carta dos senadores pedindo que ele esclarecesse quais providências teria adotado após ter sido informado sobre a suspeita de irregularidades. "Não tenho obrigação de responder. Ainda mais carta pra bandido. Três bandidos (Omar, Renan, Randolfe)", disse.

Anônimo disse...

Havia “um troca-troca intenso” de funcionários fantasmas entre o clã Bolsonaro, diz a jornalista Juliana Dal Piva:

“Apesar da separação entre a Ana Cristina e o Bolsonaro, várias pessoas da família continuaram nesse esquema”, contou a jornalista Juliana Dal Piva, que revelou áudios do esquema de rachadinha no gabinete de Bolsonaro nesta semana. A maioria dos funcionários fantasmas eram da família da ex-esposa de Bolsonaro. Assista na TV 247

9 jul 2021

247 - A jornalista e colunista do UOL Juliana Dal Piva, que revelou áudios da ex-cunhada de Jair Bolsonaro que provam que o atual chefe do governo federal praticava rachadinha em seu gabinete como deputado federal, disse à TV 247 que a troca de funcionários fantasmas entre os gabinetes dos integrantes da família Bolsonaro era frequente.Os funcionários fantasmas saíam principalmente da família da ex-esposa de Bolsonaro, Ana Cristina. A primeira, conta Juliana, foi Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Bolsonaro, que denunciou o esquema de rachadinha. “A Ana Cristina e o Bolsonaro começaram a ter um relacionamento em meados dos anos 90. Em determinado momento, o Bolsonaro e ela se separam. Eles eram casados, se envolveram, ela engravidou, eles se separaram e passaram a viver juntos em 98. Aí, meses depois disso, depois do nascimento do Jair Renan, a Andrea é a primeira pessoa da família da Ana Cristina a ser nomeada no gabinete do Bolsonaro em Brasília. Dos 18 parentes que o Bolsonaro vai em algum momento colocar no gabinete dele ou no do Flávio ou no do Carlos ao longo dos últimos 20 anos, de 98 para cá, a Andrea é a primeira. E aí ela passa 20 anos, oito no gabinete do Bolsonaro, de 98 até 2006. Em 2006 ela passa para o gabinete do Carlos, de vereador no Rio, e depois em 2008 ela passa para o gabinete do Flávio”.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Barroso defende pedofilia e volta a ofender Lula (vídeo):

No Rio Grande do Sul, em comício, sem usar máscara, Bolsonaro diz que o ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), defende pedofilia e volta a atacar Lula chamando-o de “aquele de nove dedos”

10 jul 2021

247 - Em sua escalada retórica desta semana, Jair Bolsonaro atacou o ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva num comício depois de uma motociata ao estilo do ditador fascista italiano Benito Mussolini, neste sábado e, Porto Alegre. Disse que Barroso “defende a pedofilia” e voltou a qualificar lula como “aquele de nove dedos” - Lula perdeu o dedo mindinho da mão esquerda em 1964, aos 18 anos, trabalhando na Metalúrgica Independência, localizada na capital paulista; o então torneiro mecânico atuava durante o turno da noite e, por volta das 3h00 da manhã, prensou a mão em uma prensa transversal.

Assista ao vídeo: (...)

Bolsonaro mentiu ao afirmar que o magistrado defende a pedofilia e a liberação das drogas — Barroso nunca disse que apoia a redução da maioridade para estupro de vulneráveis, e não defende a redução da maioridade penal.

“Quero perguntar ao ministro Barroso, do STF, ministro esse que defende a redução da maioridade para estupro de vulneráveis [no caso para quem sofreu o crime]. Ou seja, é a pedofilia o que ele defende. Ministro que defende o aborto, ministro que defende a liberação das drogas. Com essas bandeiras todas, ele não tinha que estar no Supremo, tinha que estar no parlamento para defender as suas bandeiras”, disse Bolsonaro.

Ainda durante o evento realizado hoje, Bolsonaro, sem usar máscara de proteção individual contra a covid-19, voltou a mentir sobre fraude no sistema eleitoral. Em nenhum momento do discurso, Bolsonaro afirmou ter como provar que as urnas eletrônicas não são confiáveis.

O próprio TSE disse ontem, em nota, que convidou o presidente a apresentar os indícios de fraudes nas eleições de 2014 e 2018 — que ele repete em encontros com apoiadores. Segundo o órgão, Bolsonaro não deu respostas.

Bolsonaro também agrediu Lula: “Nós temos tudo para sermos uma grande nação. E isso passa pelo entendimento, pela compreensão e pela garra do seu povo. Se aquele de nove dedos [Lula] tem 60% [dos votos] segundo o Datafolha, vamos fazer o voto impresso”

É o segundo dia consecutivo de ofensas de Bolsonaro contra Barroso. Nesta sexta (10), ele chamou o ministro de "idiota" e “imbecil” e voltou a ameaçar as eleições de 2022.

Anônimo disse...

Falta de escrúpulos e linguagem chula me lembra um outro presidente. Foi nele que v. votou?

Roberto F disse...

Sai da toca, ô anônimo. Votou no "Andrade" e fica se fazendo. Vai procurar tua turma.

Anônimo disse...


E LHES APRESENTO O FALSO ISENTÃO !!!!!!!!!!!

Anônimo Anônimo disse...
Reclamando do que, plano B do Lula??

Bolsolula, VOCÊ acabou com a lava jato.
A lava jato já ia prender 2 urubus e os outros 9 iam ficar quietinhos!
VOCE, para salvar o flavilulinha, destruiu a lava jato. Então.... tá reclamando do que??!
Por tua causa e do teu filhote, os urubus não estão na gaiola!

ESSE DAQUI É O TÍPICO FALSO ISENTÃO. ACHA QUE ENGANA ALGUÉM ESSE OTÁRIO.

ESSE AQUI FICA DE QUATRO E DÁ O RABO PRO LULA COM CERTEZA, SÓ QUE NUNCA VAI ADMITIR QUE ELE É SEU CANDIDATO !
KKKKKKKKKKKKK............

Anônimo disse...


ESSE AQUI É DO PERFIL AGRESSIVO, COMBATIVO !!!!!

Anônimo Anônimo disse...
DEVE SER PROCESSADO. NÃO PARA DE COMETER CRIMES. É UM SERIAL KILLER.

TAMBÉM DÁ O RABO PRO LULA, MAS SE FOR QUESTIONADO VAI DIZER QUE NÃO É LADRÃO, É UM APENAS UM "DEMOCRATA" !!!!


KKKKKKKKKKKK..............

Anônimo disse...

FEZ UMA ACUSAÇÃO MENTIROSA E VAI PAGAR POR ISSO. COMETEU CRIME DE CALÚNIA. VAI PAGAR POR ISSO.

Anônimo disse...


ESSE AQUI É O PERFIL DE PETRALHA INTELECTUAL !!!!

Cuidado pois por vezes estão associados à pedofilia, tipo "criança viada"

Anônimo Anônimo disse...
Bolsonaro no fundo do esgoto. A falta de escrúpulo, a linguagem chula, que vergonha desse ser medíocre que votei pra presidente. Queria ver se fosse Dilma que usasse essas palavras se os bolsopatas iriam apoiar e bater palma. Quando vocês irão sair desse cercadinho? Esse monstro será uma rasura, um borrão, uma cagada nos nossos livros de História !!

ESSE REALMENTE NÃO SEI SE DARIA O RABO PRO LULA, MAS NUNCA DEIXARIA UMA CRIANÇA SOZINHA COM ESTE TIPO DE SOCIOPATA

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-mentiu-sobre-barroso-e-o-estupro-de-vulneravel/

Anônimo disse...

Mas o que intriga é o fato do Bolsonaro não ter feito o que fez o presidente de El Salvador logo no primeiro dia. Fica parecendo que estamos todos sendo enganados à maneira do que fizeram a dupla de comparsas PT-PSDB por anos a fio fingindo que eram concorrentes.

Anônimo disse...

Acho q a CPI deveria levar o JOÃO DE DEUS pra esclarecer acerca da sodomia e pedofilia. Parece e ele mesmo já declarou, q tem até vídeo do LULU Boca de Veludo e.....e daí??? Fica assim ?????

Anônimo disse...

MPF abre inquérito para apurar privilégio dos militares na vacinação contra a covid-19:

Além dos integrantes ds Forças Armadas, servidores da Abin também foram considerados grupo prioritário, mesmo aqueles que não estão na linha de frente. Explicação do governo: "manutenção da ordem"

11 jul 2021

247 - O Ministério Público Federal abriu inquérito para investigar por que os servidores das Forças Armadas e da Abin foram privilegiados na vacinação contra a Covid em Brasília.

Em sua coluna em O Globo, Lauro Jardim informa que, em reunião com integrantes do Ministério da Saúde, a procuradora Ana Carolina Roman questionou o motivo de militares, mesmo os que não estão na linha de frente do combate à pandemia, terem sido considerados como grupo prioritário.

"Recebeu como resposta que as forças são consideradas como serviço essencial para 'manutenção da ordem’”, escreveu.

Sobre a vacinação de 130 servidores da Abin em abril, o governo do Distrito Federal, responsável pela vacinação na capital, disse ao MPF que eles foram contemplados pelo "critério de exposição de risco epidemiológico decorrente do trabalho por parte desses servidores".

Desde a intervenção militar na Segurança do Rio de Janeiro, comandada pelo general Braga Netto, em 2018, parte dos integrantes das Forças Armadas têm demonstrado um apetite grande por boquinhas e privilégios.

E não gostam de dar explicação.

Recentemente, depois de arquivar processo contra o general Eduardo Pazuello, por participar de ato político bolsonarista no Rio, o comandante do Exército determinou sigilo de 100 anos na papeladas.

A explicação da autoridade é que não há interesse público na investigação de um ato que representa a violação do regimento do Exército.

Anônimo disse...

JORGE JUMENTO JURÁSSICO

Anônimo disse...

OS COMUNAS COMERAM TEU TUTANO!

Anônimo disse...

GRELO DURO, TRANSVEADONA, SÃO CHULOS ?

VTNC JUMENTO

Anônimo disse...

TEM QUE ACSVSR COM O STF, COMUNAS E JUNMNTOS!

Anônimo disse...

Os esquerdoPaTas insanos ficam cantando vitória baseadps nessas pesquisas pagas e fajutas.
O contra golpe vai ser forte e duro, não vai ter fraude eleitoral

Anônimo disse...












PERFIS ESQUERDOPATAS !!!

ESSE AQUI É O PETRALHA TIPO MAIS AGRESSIVO, POSSIVELMENTE EM SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA POR DROGAS OU FALTA DE DINHEIRO ROUBADO !!!!

Anônimo Anônimo disse...
Bolsonaro no fundo do esgoto. A falta de escrúpulo, a linguagem chula, que vergonha desse ser medíocre que votei pra presidente. Queria ver se fosse Dilma que usasse essas palavras se os bolsopatas iriam apoiar e bater palma. Quando vocês irão sair desse cercadinho? Esse monstro será uma rasura, um borrão, uma cagada nos nossos livros de História

Anônimo disse...

E o tal vídeo? Hahahahahahahahaha!
Nossos supremos são "mudernos": usam saia e queimam a rosca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/