Este é o melhor e mais impactantes video da moto-carreata de Bolsonaro em Porto Alegre

Este é o melhor vídeo da moto-carreata "Cavalgada de Aço", promovida hoje em Porto Alegre e que teve Bolsonaro como líder. Foram 80 mil motos, número que representa pelo menos o dobro do total que se esperava. O video é do videomaker Rafael Mellom que cedeu as imagens para este blog. Vale a pena ver com atenção e repassar, porque são cenas impactantes e históricas - algo que Porto Alegre e o RS jamais viram antes em sua história.

92 comentários:

Anônimo disse...

80 mil... Que piada. O desfile da SS não teve mais do que de 3 a 5 mil motos. É só ver o próprio vídeo. Se fossem 80 mil iam ficar meia hora passando.

Anônimo disse...

Este vídeo, polibio, é da carreata de São Paulo.

Anônimo disse...

Este vídeo, polibio, é da carreata de São Paulo.

Anônimo disse...

Polibio, tanto macho junto é demais para os coraçõezinhos da Sapolina e da joelma, mas, para disfarçar, a dupla vai dizer que "tinha pouca gente"!

Anônimo disse...

Sim esse vídeo é a motoseata de São Paulo, mas eu estava na confluência da freeway com 116, trancado pela PRF, e marquei 37min passando fluxo de motos de forma contínua. Foi muito grande o movimento. A mídia tradicional e os esquerdopatas vão minimizar.

Anônimo disse...

Esse vídeo é da passeata no R J

Anônimo disse...

Acho que nem lula em seu melhor momento teve isso. Realmente impressionante.

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

Anônimo disse...

Adorei o SS

Anônimo disse...

Impactantes? Históricas? Fala sério....

Anônimo disse...

Esses minions adoram enganar os tolos com vídeos falsos, notícias falsas...Hitler era mestre nisso.

Anônimo disse...

80 mil motos, ou seja, 80% dos motociclistas de Porto Alegre estão na motociata hahaha...A frota total não chega a 100 mil.

Anônimo disse...

Oxi, o vídeomaker fechou o vídeo faltando passar milhares de motos, Bach!

Anônimo disse...

Chorão

Anônimo disse...

KKKKKKKK

Nada como um gaúcho raiz falando "MANO".

Anônimo disse...

CHORA NA CAMA QUE É MAIS QUENTE, MORTADELA.

Anônimo disse...

em porto alegre tá bom .... bela edição. Tem moto ali que passou 3 vezes em menos de um minuto.

Anônimo disse...

É óbvio, não há motivo ou justificativa para impeachment, mas as bestas feras já teriam inventado uma, não fosse o que alguém, não lembro quem, disse não faz tempo: o único medo que politicos sentem é de povo nas ruas.
Deixem a vacinação evoluir e verão o que seremos nós no apoio a Bolsonaro.

Eduardo disse...

OS NEGACIONISTAS....SE NA PROSSICÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA COMPARECEM 20 MIL MOTOS PORQUE NÃO PODE TER 40 MIL ACOMPANHANDO MESSIAS. ....QUEM É MAIS PODEROSO N.S. APARECIDA OU MESSIAS?

Anônimo disse...

Chora, mermão!!

Joel Robinson disse...

Cade os 400 jetsky? afundaram? Se viu uns 40...

MOTO-BOIADA

Andrey disse...

Carreata?? Tá bêbado?

Brandão disse...

Verdade, infelizmente ñ é desta Motociata este vídeo...tem varios momentos bons...como as motos no asfalto e jetski no Rio Guaíba...

Anônimo disse...

Só faltam longos 18 meses para tirarmos esse parasita passador de moto do governo. Nunca pensei que alguém pior que Lula e Dilma pudesse surgir na Presidência. Mas surge Bolsonaro para mostrar que o ruim pode piorar. E ainda votei nesse boca de latrina.

Anônimo disse...

Ué...São Paulo mudou de nome?

Alberto disse...

Nova pesquisa Data'fraude': Lularápio 80% p/ Presidente! Kkkkk...

Anônimo disse...

Bolsonaro confessa crime de prevaricação e diz que não podia tomar providência sobre caso Luis Miranda:

Jair Bolsonaro admitiu neste sábado que não tomou nenhuma providência após ser alertado pelo parlamentar sobre roubo na compra de vacinas, o que configura o crime de prevaricação

10 jul 2021

247 - Jair Bolsonaro afirmou, durante entrevista à Rádio Gaúcha neste sábado (10), que não pode tomar providências sobre tudo que chega até ele. A declaração foi feita em referência ao encontro mantido com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), no qual o parlamentar teria revelado um esquema de corrupção envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin. Ele também chamou de “bandidos” os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que integram a CPI da Covid.

“Ele (Luis Miranda) pediu uma audiência pra conversar comigo sobre várias ações. Eu tenho reunião com mais de 100 pessoas por mês, dos mais variados assuntos. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência”, disse Bolsonaro conforme reportagem do jornal O Globo.

Na entrevista, Bolsonaro também afirmou que não irá responder a carta dos senadores pedindo que ele esclarecesse quais providências teria adotado após ter sido informado sobre a suspeita de irregularidades. "Não tenho obrigação de responder. Ainda mais carta pra bandido. Três bandidos (Omar, Renan, Randolfe)", disse.

Anônimo disse...

Outro fake.
Tem gente que não conhece a sua cidade.
Essa avenida é localizada onde?
Vejamos: hoje teve grenal, e quando havia torcedores presentes da dupla, os estádios ficavam cheios , e nem todos torciam para o mesmo time.
Aproveitar o Sol, dar um rolé de moto, não significa que se está a favor do dito mito, e suas atitudes.
Simples!

Anônimo disse...

Havia “um troca-troca intenso” de funcionários fantasmas entre o clã Bolsonaro, diz a jornalista Juliana Dal Piva:

“Apesar da separação entre a Ana Cristina e o Bolsonaro, várias pessoas da família continuaram nesse esquema”, contou a jornalista Juliana Dal Piva, que revelou áudios do esquema de rachadinha no gabinete de Bolsonaro nesta semana. A maioria dos funcionários fantasmas eram da família da ex-esposa de Bolsonaro. Assista na TV 247

9 jul 2021

247 - A jornalista e colunista do UOL Juliana Dal Piva, que revelou áudios da ex-cunhada de Jair Bolsonaro que provam que o atual chefe do governo federal praticava rachadinha em seu gabinete como deputado federal, disse à TV 247 que a troca de funcionários fantasmas entre os gabinetes dos integrantes da família Bolsonaro era frequente.Os funcionários fantasmas saíam principalmente da família da ex-esposa de Bolsonaro, Ana Cristina. A primeira, conta Juliana, foi Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Bolsonaro, que denunciou o esquema de rachadinha. “A Ana Cristina e o Bolsonaro começaram a ter um relacionamento em meados dos anos 90. Em determinado momento, o Bolsonaro e ela se separam. Eles eram casados, se envolveram, ela engravidou, eles se separaram e passaram a viver juntos em 98. Aí, meses depois disso, depois do nascimento do Jair Renan, a Andrea é a primeira pessoa da família da Ana Cristina a ser nomeada no gabinete do Bolsonaro em Brasília. Dos 18 parentes que o Bolsonaro vai em algum momento colocar no gabinete dele ou no do Flávio ou no do Carlos ao longo dos últimos 20 anos, de 98 para cá, a Andrea é a primeira. E aí ela passa 20 anos, oito no gabinete do Bolsonaro, de 98 até 2006. Em 2006 ela passa para o gabinete do Carlos, de vereador no Rio, e depois em 2008 ela passa para o gabinete do Flávio”.

Anônimo disse...

não resitirão: o narco-comunismo já governa o Brasil. otários, Cuba no Poder.

Anônimo disse...

esperem os saques e o terrorismo dos vermelhos liderados pelo Ladrão!

duarte disse...

Bolsonaro e mito mesmo.

Para a motociata em Porto Alegre, trouxe junto a rodovia dos Bandeirantes e os motociclistas de São Paulo.

Você errou na conta polibio, não sao 80 mil são 1.326.000.

Podemos conferir nos vídeos mesmo

Este é o seu:

https://youtu.be/Atf4cDt9R74

Este é o da comemoração do milhão em São Paulo

https://youtu.be/WgLjiz-r5m4

Me preocupa a volta a SP deste milhão de motoqueiros


Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Barroso defende pedofilia e volta a ofender Lula (vídeo):

No Rio Grande do Sul, em comício, sem usar máscara, Bolsonaro diz que o ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), defende pedofilia e volta a atacar Lula chamando-o de “aquele de nove dedos”

10 jul 2021

247 - Em sua escalada retórica desta semana, Jair Bolsonaro atacou o ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva num comício depois de uma motociata ao estilo do ditador fascista italiano Benito Mussolini, neste sábado e, Porto Alegre. Disse que Barroso “defende a pedofilia” e voltou a qualificar lula como “aquele de nove dedos” - Lula perdeu o dedo mindinho da mão esquerda em 1964, aos 18 anos, trabalhando na Metalúrgica Independência, localizada na capital paulista; o então torneiro mecânico atuava durante o turno da noite e, por volta das 3h00 da manhã, prensou a mão em uma prensa transversal.

Assista ao vídeo: (...)

Bolsonaro mentiu ao afirmar que o magistrado defende a pedofilia e a liberação das drogas — Barroso nunca disse que apoia a redução da maioridade para estupro de vulneráveis, e não defende a redução da maioridade penal.

“Quero perguntar ao ministro Barroso, do STF, ministro esse que defende a redução da maioridade para estupro de vulneráveis [no caso para quem sofreu o crime]. Ou seja, é a pedofilia o que ele defende. Ministro que defende o aborto, ministro que defende a liberação das drogas. Com essas bandeiras todas, ele não tinha que estar no Supremo, tinha que estar no parlamento para defender as suas bandeiras”, disse Bolsonaro.

Ainda durante o evento realizado hoje, Bolsonaro, sem usar máscara de proteção individual contra a covid-19, voltou a mentir sobre fraude no sistema eleitoral. Em nenhum momento do discurso, Bolsonaro afirmou ter como provar que as urnas eletrônicas não são confiáveis.

O próprio TSE disse ontem, em nota, que convidou o presidente a apresentar os indícios de fraudes nas eleições de 2014 e 2018 — que ele repete em encontros com apoiadores. Segundo o órgão, Bolsonaro não deu respostas.

Bolsonaro também agrediu Lula: “Nós temos tudo para sermos uma grande nação. E isso passa pelo entendimento, pela compreensão e pela garra do seu povo. Se aquele de nove dedos [Lula] tem 60% [dos votos] segundo o Datafolha, vamos fazer o voto impresso”

É o segundo dia consecutivo de ofensas de Bolsonaro contra Barroso. Nesta sexta (10), ele chamou o ministro de "idiota" e “imbecil” e voltou a ameaçar as eleições de 2022.

Anônimo disse...

Não vai para o segundo turno.

Anônimo disse...

Mas nem pra confirmar que esse vídeo não é daqui, Polibio? Que vergonha.

Anônimo disse...

A passeata e de SP . Blog e campeão de fake News.

Aftaszhardem disse...

Eu estava na rua aqui em POA e ficou realmente passando moto por mais de meia hora. O Bolsonaro estava na FIRRGS de volta e tinha gente passando pelo Beira-rio. Em SP não sei.

ZAPELINO B disse...

Pô, Polibinhus, estás nos sonegando os fatos, desta visita do capitão BUNDA SUJA ao RS!
Não nos contaste que o BOZÓ se cagou no jantar com empresários, ontem em Bento Gonçalves e tampouco que a motociata de hoje em PA, foi ABAIXO DE VAIAS E PANELAÇOS e que o número de motos está tão SUPERFATURADO como a compra da vacina COVAXIM, apenas 1.000%.
Estamos vendo esses vídeos em outros canais do YouTube.
Assim não dá Polibinhus!!!

Anônimo disse...

De fato, é de São Paulo, mas é sempre bom estragar o sábado dos xucros relinchantes que diziam ser apenas 6.000 motos. E olha que esse foi só o primeiro bloco…

Anônimo disse...

É caso de Lula ir soltar seus flatos em outra freguesia… em São Paulo ele não flatuleia, não!!!

José Corrêa disse...

Não, Sr Políbio!!!

Isso foi em São Paulo!!!

Não poste fake news!!!

As imagens de Porto Alegre representam bem a cidade e os gaúchos!!!

Anônimo disse...

Foram 37 minutos ininterruptos, cronometrados.

Anônimo disse...

"Para 63%, Bolsonaro é incapaz de liderar o país, aponta Datafolha"
-- Bozonaro é um manezão, mas a DataFalha não tem crédito algum. Mente e falsifica.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk, fiasqueira, palhaçada!!!!!

Jorge Fraga disse...

Mentindo e ANONIMAMENTE. Bem ao melhor estilo do ESQUERDISTA. Sabes calcular? Fiquei 26 minutos observando motos passarem na esquina entre as Érico Verissimo com Ipiranga. Da frente do posto de combustíveis até a RBS deve compreender uns 50 metros, mais o menos e a Ipiranga tem 3 ou 4 pistas. Pra ficar passando motos durante 26 minutos, ocupando essas 3, 4 pistas num espaço de uns 50 metros e estas passando a 35, 40 Km/h podes ter certeza de que teu número argumentado NÃO BATE com a realidade. Também não acredito que tinham 80 mil exemplares nessa motociata, mas bem próximo de um 5 ou 6 dezenas de milhares.

Jorge Fraga disse...

Deve ser mesmo, concordo.

Anônimo disse...


E OS RATOS PROFISSIONAIS COMPRADOS PELA ESQUERDA CONTINUAM A ATACAR BOLSONARO AQUI NO BLOG !!! ENTRE OS PAPÉIS REPRESENTADOS TEM O "FALSO ISENTÃO", TEM O INTELECTUAL, TEM O FALSO CIDADÃO COMUM E ASSIM VAI !!!

MELHOR TENTAREM ENGANAR NO JARDIM DA INFÂNCIA

TALVEZ ASSIM CONSIGAM ALGUNS VOTOS PARA SEU PATRÃO LADRÃO DE 9 DEDOS !!!!

Anônimo disse...

E ficou trouxa! Após o presidente passar, foram 30 minutos de motos passando!
Otário!

MEU PRESIDENTE ANDA DE MOTO, NÃO DE CAMBURÃO!

roberj disse...

Chupa petralhada... Vão pra Venezuela ou pra Cuba que os pariu !!!
Roberto Jardim

Anônimo disse...

MOTOCIATA DE SÃO PAULO.

Anônimo disse...

17.27

Se é de São Paulo como é que voces comentaram que lá foi só 6.000?

Anônimo disse...

Políbio essa turma da esquerda parece alguns árbitros de futebol....... Nem vendo o vídeo acertam.

Rodrigo disse...

Tá e daí ? E outra, SS é a sua genitora !!

Unknown disse...

Viva a democracia, não vou votar nele, quero Lula de volta, mais tava bonita a moto carreata

Lino Tavares disse...

Essas motociatas do Bolsonaro são um bofetada na cara das pesquisas do DataFraude, provando que popularidade se mostra com povo na rua e não com números manipulados por esses institutos de pesquisa prostitutos que dão vantagem a quem paga mais. Os que tentam desmentir esse vídeo devem ter vergonha da condição política que assumem, já que aparecem anonimamente.
Lino Tavares, jornalista, bolsonarista e anticomunista.

Anônimo disse...

OIAAAA ELES AIIIII
OS BANDO DE POBRE QUERENDO GANHAR AUXÍLIO EMERGÊNCIAL DO BOLSONARO KKKKK

Anônimo disse...

17:27 TEM CORNO QUE QUANDO VE O RICARDAO DIZ QIE ELE RICARDAO ESTA COM A VIZINHA

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

A FILA PARA CARRASCOS VOLUNTÁRIOS DE PEÇONHENTOS VAI DO OIAPOQUE AO CHUÍ E ESTÁ DE PRONTIDÃO.

HÀ UMA FACADA PARA SER VINGADA E NÃO SERÁ COM FACA.

E NEM PRECISARÁ DOS ANTIGOS ÓRGÃOS DE UTILIDADE PÚBLICA DOPS E DOI-CODI.

ESTÁ TIDO NO PENDRIVE!

LEMBRE-SE QUE NINGUÉM FICA ANÔNIMO NA INTERNET, PRINCIPALMENTE EM BLOGGER/BLOGSPOT.

Anônimo disse...

Alguem confira quantas motos tem registradas no Detran-POA.
Rindo aqui sem parar.e com video fake.

Unknown disse...

Parabéns Presidente, o que mais importa é manter o carisma e continuar sendo o nosso MITO!!

Anônimo disse...

É inegável a demonstração de APOIO ao PR Bolsonaro, nesse trailer do que foi a motociata em São Paulo.
Para corroborar a afirmação do local, basta conferir aos 1:12 minutos do vídeo, em seu lado direito, a aparição de uma viatura da Polícia Militar paulista, com suas cores inconfundíveis.
O CARNIÇA de 9 dedos, por outro lado, JAMAIS conseguirá reunir tal concentração de brasileiros, que não se venderiam por um PÃO COM MORTADELA, ainda que apareçam um ou outro copiando e colando ASNEIRAS nas redes sociais

Gilmar de Mello disse...

Desculpe contrariar o nobre anônimo! Piada, é falar de 3 a 5 mil! Estive no passeio e foi meia hora somente para começar a andar! Aliás, quem se iguala a SS são os partidos de esquerda! Certo Sr. Anônimo?

jaime disse...

Fora o de SP, acho q este foi o maior

Anônimo disse...

Kkkk a jumentolandia está apavorada. O LULADRAO nem pode sair na rua. Por ISSO contam com a FRAUDE na eleição pra voltarem a roubar. Pero no passaran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


"Datafolha: 63% acham que Bolsonaro é incapaz de liderar o país
Datafolha: 63% acham que Bolsonaro é incapaz de liderar o país
Brasil" acredito que a pesquisa subestimou é 100% incapaz.

Luiz Antônio disse...

É, para os "Mortadelas" só resta espernear nas redes sociais... coragem para ir para a rua protestar contra o Presidente, têm???

Anônimo disse...

https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/1625930425_60e9bab97f45b.jpeg

Vava disse...

Foram duas (2) horas...passando! Convide o presidiário para fazer o mesmo...

Igor disse...

Quantos moram tinham, eu não contei.
Mas que ele vai perder a eleição! Isso eu sei!

Eduardo disse...

ESSE VÍDEO NÃO É DE PORTO ALEGRE....BOSONARO ENTRAVA NA AVENIDA JOÃO PESSOA E FINAL DAS MOTOS ESTAVÁ DESCENDO ALÇA DO VIADUTO DA RODOVIARIA....ISSO DÁ UNS 8/10 KM DE MOTOS

Anônimo disse...

Cuidado, amigo Polibio. O video que postatste é mesmo da carreata de São Paulo!

Anônimo disse...

QUE MICO HEIN?
BOTARAM UM VIDEO DE SP

ATÉ O EDITOR?
O presidente Jair Bolsonaro apagou um vídeo de motociata publicado nas redes sociais como se fosse referente ao evento de Porto Alegre (RS). No entanto, apoiadores disseram que as imagens era de evento em São Paulo, que aconteceu em 12 de junho.

Joel Robinson disse...

QUE MICO VERGONHOSO.

BOTARAM VIDEO DE SP. EFEITO DA CLOROQUINA.

ALIAS ONDE ESTAVAM AS 400 JETSKY? AFUNDARAM NO GUAIBA?

O QUE GANHARAM COM ISSO?

PARECIA AS CARAVANAS DO LULALELÉ
FARINÁCEO DO MESMO SACO PODRE

Anônimo disse...

https://youtu.be/Wr8kaHVFJk4

Anônimo disse...

AOS IDIOTAS E IMBECIS QUE DUVIDAM O Nº DE MOTOS VÃO AO YOUTUBE E VEJAM A QUANTIDADE DE DECLARAÇÕES DE MOTOCICLISTAS QUE VIERAM DE OUTRAS CIDADES E OUTROS ESTADOS ! SÓ QUEM NUNCA TEVE MOTO NÃO TEM IDEIA O QUE SIGNIFICA UM EVENTO DESSES PARA REUNIR MILHARES DE MOTOCICLISTAS QUE ADORAM MOTO !!!

A verdade está nua disse...

Com certeza tinham mais de 100 mil motos no RS, e ainda barcos e lanchas acompanhando no mar. Alguns vídeos mostram isso. O Anônimo (COVARDE ESQUERDISTA) que postou ai falando em 5 mil é só um bosta nalfabeto comedor de capim KKKKKK

Anônimo disse...

Nao convem repercutir informacoes falsas. A "Motociata" deste video foi realizada em Sao Paulo. Comprova-se vendo um carro da Policia Militar de SP no meio do video. Abs.

Anônimo disse...

Este video e' de Sao Paulo, vide o carro da PM de SP percorrendo junto.

Isso é o que está ocorrendo, podem acreditar ! disse...

Será que o povo que não tem moto são todos petistas ? É o que os petistas tentam induzir, querendo que o povo idiota assim pense e como ? Manipulando todas as pesquisas, pagando mais a uma e menos a outras, só !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....nem em Porto Alegre é...desespero tá grande....

Emerson Tormann disse...

Ha! Ha! Ha! Foi contagiado pela emoção e nem verificou de onde é o vídeo...

Anônimo disse...

MPF abre inquérito para apurar privilégio dos militares na vacinação contra a covid-19:

Além dos integrantes ds Forças Armadas, servidores da Abin também foram considerados grupo prioritário, mesmo aqueles que não estão na linha de frente. Explicação do governo: "manutenção da ordem"

11 jul 2021

247 - O Ministério Público Federal abriu inquérito para investigar por que os servidores das Forças Armadas e da Abin foram privilegiados na vacinação contra a Covid em Brasília.

Em sua coluna em O Globo, Lauro Jardim informa que, em reunião com integrantes do Ministério da Saúde, a procuradora Ana Carolina Roman questionou o motivo de militares, mesmo os que não estão na linha de frente do combate à pandemia, terem sido considerados como grupo prioritário.

"Recebeu como resposta que as forças são consideradas como serviço essencial para 'manutenção da ordem’”, escreveu.

Sobre a vacinação de 130 servidores da Abin em abril, o governo do Distrito Federal, responsável pela vacinação na capital, disse ao MPF que eles foram contemplados pelo "critério de exposição de risco epidemiológico decorrente do trabalho por parte desses servidores".

Desde a intervenção militar na Segurança do Rio de Janeiro, comandada pelo general Braga Netto, em 2018, parte dos integrantes das Forças Armadas têm demonstrado um apetite grande por boquinhas e privilégios.

E não gostam de dar explicação.

Recentemente, depois de arquivar processo contra o general Eduardo Pazuello, por participar de ato político bolsonarista no Rio, o comandante do Exército determinou sigilo de 100 anos na papeladas.

A explicação da autoridade é que não há interesse público na investigação de um ato que representa a violação do regimento do Exército.

Unknown disse...

Esquerdalha preguiçosa, esperneia e chora, está acabando a mamata.kkkkkk

Anônimo disse...

Fake news não é crime, editor?

Anônimo disse...

PUTZ... OUTRA DEEPFAKE...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Polibio gagá nem conhece mais Porto Alegre, não existe avenida assim e melhor é a escolta de SP

Unknown disse...

Meu amigo Polibio , aqui é o jornalista de direita , Marcelo Almeida , essa motociata é em São Paulo . O amigo pode ver no canto a direita , uma viatura em vermelho , preto e branco da PM/SP

Anônimo disse...

Alô Polibio,que tal dar seu arrombado cu para um motociclista já que vc gosta tanto dessa turma ? Resta saber se vai ter alguém com coragem para te enrabar , vc já está muito arrombado rsss

Anônimo disse...

Essa avenida não existe em porto alegre assim como não existe mar.

Anônimo disse...

Barcos e lanchas acompanhando "no mar"! Essa foi a melhor. Até mar esses asnos colocaram dentro de Porto Alegre! Kkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/