Esta é a jornalista que Lula quer censurar

A jornalista Carolina Belomé é alvo de Lula, que foi à Justiça para censurar as críticas que ela faz. Veja o que diz a jornalista: 

72 comentários:

Anônimo disse...

SÓ VERDADES. Será censurada pelos parasitas do judiciário e pelos donos das redes sociais. Também corre risco de vida.

Anônimo disse...



CENSURAR ELA? MAS BAH, AS VERDADES NÃO PODEM SEREM DITAS? PQ MATARAM O CELSO DANIEL?

ARS disse...

Censura no dos outros é refresco. Censurar jornalista é o passatempo favorito do sapo barbudo.

Anônimo disse...

Ela falou Polibio o que eu venho dizendo a mais de 20 anos. Todo o bandido, estuprador, assassino, traficante, corrupto, todo o mal, todos que o diabo passa a mão votam no PT. Sempre. Tudo o que não presta, lixo, desesperança, podridão, fome, doenças, votam no PT.O PT é o mal, É o demônio na terra. O ANTI CRISTO

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=IrRet23bMds Lula é homofobico ?

Anônimo disse...

Mas é uma verdade.

Anônimo disse...

Editor, você acha que os milicianos vão votar em Lula ou em Bolsonaro?

Anônimo disse...

Somente verdade. Se a verdade é tão má, será que é a jornalista que é má, perversa e traidora ou as esquerdas de Lula é que são "boas"? 1+1=2.

Anônimo disse...

Ela foi felicíssima em sua perguntas, tem alguma mentira nesse vídeo?

Anônimo disse...

De LULADRAO q é comunista, baba ovo do regime cubano e chinês está dentro do esperado. LADRÃO LADRÃO.

Anônimo disse...

Porquê Hein? Falou somente a verdade. Durante longos anos só sabíamos os fatos que a Globo nos repassava, o que ela achava que deveríamos saber. Hoje o povo acordou e todos tem a Informação que desejar. Imprensa Livre! Imparcialidade! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Finalmente o povo saiu da Caverna. Ufa! O pesadelo acabou.

Eduardo disse...

NÃO VEJO OFENSA CONTRA LULA....CADA UM TEM SEUS VOTANTES

Anônimo disse...

Ficamos um ano e meio proibidos de trabalhar. Gastamos toda a nossa poupança que a anos vínhamos economizando para nos mantermos. Prisão Domiciliar num eterno Lockdown e sem nenhuma ajuda financeira do Governador Eduardo Leite. Fome, Miséria, Mortes. Home Office “ Férias remuneradas ” somente para o Funcionalismo Público, pagos sem trabalharem e com Salários em dia com o dinheiro que o Presidente Jair Bolsonaro mandou para a Saúde. Milhares de mortes porque não houve investimento na Saúde. Justiça!

Sergio Peon disse...

Essa é a democracia da esquerda.

Anônimo disse...

Belo texto. Pertinente e realíssimo.

Anônimo disse...


o ladrão/cachaceiro tá se achando só por que é dono do supremo, do data foice e da CPI do Ódio, agora quer mandar na opinião das pessoas.

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

Anônimo disse...

Bolsonaro confessa crime de prevaricação e diz que não podia tomar providência sobre caso Luis Miranda:

Jair Bolsonaro admitiu neste sábado que não tomou nenhuma providência após ser alertado pelo parlamentar sobre roubo na compra de vacinas, o que configura o crime de prevaricação

10 jul 2021

247 - Jair Bolsonaro afirmou, durante entrevista à Rádio Gaúcha neste sábado (10), que não pode tomar providências sobre tudo que chega até ele. A declaração foi feita em referência ao encontro mantido com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), no qual o parlamentar teria revelado um esquema de corrupção envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin. Ele também chamou de “bandidos” os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que integram a CPI da Covid.

“Ele (Luis Miranda) pediu uma audiência pra conversar comigo sobre várias ações. Eu tenho reunião com mais de 100 pessoas por mês, dos mais variados assuntos. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência”, disse Bolsonaro conforme reportagem do jornal O Globo.

Na entrevista, Bolsonaro também afirmou que não irá responder a carta dos senadores pedindo que ele esclarecesse quais providências teria adotado após ter sido informado sobre a suspeita de irregularidades. "Não tenho obrigação de responder. Ainda mais carta pra bandido. Três bandidos (Omar, Renan, Randolfe)", disse.

Anônimo disse...

Porquê? Ela disse alguma mentira? Todo tipo de vagabundo vota em lulla! Fato.

Anônimo disse...

Havia “um troca-troca intenso” de funcionários fantasmas entre o clã Bolsonaro, diz a jornalista Juliana Dal Piva:

“Apesar da separação entre a Ana Cristina e o Bolsonaro, várias pessoas da família continuaram nesse esquema”, contou a jornalista Juliana Dal Piva, que revelou áudios do esquema de rachadinha no gabinete de Bolsonaro nesta semana. A maioria dos funcionários fantasmas eram da família da ex-esposa de Bolsonaro. Assista na TV 247

9 jul 2021

247 - A jornalista e colunista do UOL Juliana Dal Piva, que revelou áudios da ex-cunhada de Jair Bolsonaro que provam que o atual chefe do governo federal praticava rachadinha em seu gabinete como deputado federal, disse à TV 247 que a troca de funcionários fantasmas entre os gabinetes dos integrantes da família Bolsonaro era frequente.Os funcionários fantasmas saíam principalmente da família da ex-esposa de Bolsonaro, Ana Cristina. A primeira, conta Juliana, foi Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Bolsonaro, que denunciou o esquema de rachadinha. “A Ana Cristina e o Bolsonaro começaram a ter um relacionamento em meados dos anos 90. Em determinado momento, o Bolsonaro e ela se separam. Eles eram casados, se envolveram, ela engravidou, eles se separaram e passaram a viver juntos em 98. Aí, meses depois disso, depois do nascimento do Jair Renan, a Andrea é a primeira pessoa da família da Ana Cristina a ser nomeada no gabinete do Bolsonaro em Brasília. Dos 18 parentes que o Bolsonaro vai em algum momento colocar no gabinete dele ou no do Flávio ou no do Carlos ao longo dos últimos 20 anos, de 98 para cá, a Andrea é a primeira. E aí ela passa 20 anos, oito no gabinete do Bolsonaro, de 98 até 2006. Em 2006 ela passa para o gabinete do Carlos, de vereador no Rio, e depois em 2008 ela passa para o gabinete do Flávio”.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Barroso defende pedofilia e volta a ofender Lula (vídeo):

No Rio Grande do Sul, em comício, sem usar máscara, Bolsonaro diz que o ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), defende pedofilia e volta a atacar Lula chamando-o de “aquele de nove dedos”

10 jul 2021

247 - Em sua escalada retórica desta semana, Jair Bolsonaro atacou o ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva num comício depois de uma motociata ao estilo do ditador fascista italiano Benito Mussolini, neste sábado e, Porto Alegre. Disse que Barroso “defende a pedofilia” e voltou a qualificar lula como “aquele de nove dedos” - Lula perdeu o dedo mindinho da mão esquerda em 1964, aos 18 anos, trabalhando na Metalúrgica Independência, localizada na capital paulista; o então torneiro mecânico atuava durante o turno da noite e, por volta das 3h00 da manhã, prensou a mão em uma prensa transversal.

Assista ao vídeo: (...)

Bolsonaro mentiu ao afirmar que o magistrado defende a pedofilia e a liberação das drogas — Barroso nunca disse que apoia a redução da maioridade para estupro de vulneráveis, e não defende a redução da maioridade penal.

“Quero perguntar ao ministro Barroso, do STF, ministro esse que defende a redução da maioridade para estupro de vulneráveis [no caso para quem sofreu o crime]. Ou seja, é a pedofilia o que ele defende. Ministro que defende o aborto, ministro que defende a liberação das drogas. Com essas bandeiras todas, ele não tinha que estar no Supremo, tinha que estar no parlamento para defender as suas bandeiras”, disse Bolsonaro.

Ainda durante o evento realizado hoje, Bolsonaro, sem usar máscara de proteção individual contra a covid-19, voltou a mentir sobre fraude no sistema eleitoral. Em nenhum momento do discurso, Bolsonaro afirmou ter como provar que as urnas eletrônicas não são confiáveis.

O próprio TSE disse ontem, em nota, que convidou o presidente a apresentar os indícios de fraudes nas eleições de 2014 e 2018 — que ele repete em encontros com apoiadores. Segundo o órgão, Bolsonaro não deu respostas.

Bolsonaro também agrediu Lula: “Nós temos tudo para sermos uma grande nação. E isso passa pelo entendimento, pela compreensão e pela garra do seu povo. Se aquele de nove dedos [Lula] tem 60% [dos votos] segundo o Datafolha, vamos fazer o voto impresso”

É o segundo dia consecutivo de ofensas de Bolsonaro contra Barroso. Nesta sexta (10), ele chamou o ministro de "idiota" e “imbecil” e voltou a ameaçar as eleições de 2022.

Anônimo disse...

Feminicídio: bolsonarista mata mulher a facadas em frente à filha de cinco anos:

Crime ocorreu na noite deste domingo; o homem foi preso em flagrante

17 maio 2021 - Forum
Feliciano Rodrigues Candido Neto, militante bolsonarista, assassinou a sua esposa com sete golpes de faca na noite deste domingo (16), na cidade de Limeira (SP). O homem cometeu o crime na frente da filha de 5 anos.

O homem foi preso em flagrante por policiais militares e levado ao plantão da Polícia Civil para o registro do feminicídio.

De acordo com a PM, Samara Schultz, esposa de Feliciano Neto, foi assassinada com sete golpes de faca tórax. Foi o próprio autor do crime que chamou o Samu, que constatou o óbito ao chegar no local.

Anônimo disse...


Feminicídio: militante bolsonarista mata mulher a facadas na ...https://www.dm.jor.br › cidades › 2021/05 › feminicidi...
17 de mai. de 2021 — De acordo com a Polícia Militar, Samara Schultz, de 35 anos, foi morta com sete facadas no tórax. Feliciano foi preso em flagrante. MACHISMO ...

Anônimo disse...


Bolsonarista mata namorada a marteladas e a esquarteja ...https://blogdacidadania.com.br › 2019/02 › bolsonarist...
3 de fev. de 2019 — Bolsonarista mata namorada a marteladas e a esquarteja ... Alexandre Backes, 33 anos, preso na semana passada por matar e esquartejar a .

Anônimo disse...


Bolsonarista que matou mestre Moa é condenado a 22 anos ...https://www.pragmatismopolitico.com.br › 2019/11 › b...
21 de nov. de 2019 — Ele era muito educado, um homem de poucas palavras. Nossa família ficou dilacerada, nos faltou chão”. disse Somomair dos Santos, filha do ...

Anônimo disse...


Onda bolsonarista: mulher agredida, menino morto, ataque ao ...https://www.justificando.com › 2018/10/29 › onda-bols...
29 de out. de 2018 — Onda bolsonarista: mulher agredida, menino morto, ataque ao MST e ao IBAMA ... O porte de armas, inclusive, matou um menino de oito anos em ... Se esse homem ganhar, a ofensiva vai ser muito pior”, disse antes da ...

Anônimo disse...

MC Reaça espancou amante antes de cometer suicídio, diz polícia:

Agente de viagem de 28 anos, que seria sua amante, está internada em estado grave. Presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para lamentar a morte do youtuber

04/06/2019 - O dia

São Paulo - O youtuber Tales Alves Fernandes, conhecido como MC Reaça e Tales Volpi, de 25 anos, foi denunciado por espancar a namorada, uma agente de viagem de 28 anos, que seria sua amante. Ele cometeu suicídio horas depois, na tarde de sábado. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança de São Paulo. Os dois moravam em Indaiatuba, interior de São Paulo
A moça está internada em estado grave no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). O corpo de Tales foi enterrado nesta segunda-feira.

Segundo o boletim de ocorrência da violência doméstica, a agente de viagem de 28 anos foi agredida na madrugada de sábado no bairro Cidade Nova, em Indaiatuba, interior de São Paulo. O registro foi feito por um metalúrgico de 62 anos, que seria pai da vítima. A jovem foi orientada a depor quando obtiver alta da internação. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Anônimo disse...

O PT se alimenta do lixo. O o comuno-petista Fernando Haddad deixou a cidade de S paulo um lixo depois de ser prefeito. Foi chutado como cachorro no primeiro turno.
E a esquerda abutre, essa que foi proibir na justiça o tratamento precoce, se alimenta de cadáveres, só para culPar o Bolsonaro.

Só gente porca e assassina vota no PT e naqueles partidecos que nem deveriam existir, PSOL, PC do B, a REDE daquele senador nanico saltItante, igual ao Leite.

Marat da Silva disse...

Lularápio é BURRO na 10ª potência, invés de ficar quieto, foi bolir, a coisa demonstrou ser um vespeiro, esse vídeo está em todas as redes, whats, Telegram, só deu projeção. Tiro no pé.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Feminicídio: PM bolsonarista que posava com armas é morta pelo marido na Bahia:

Rafaella Gonçalves era influenciadora e compartilhava nas redes vídeos em que treinava tiros. O marido, Edson Salvador, também era policial e já havia sido preso por violência doméstica

6 out 2020 - Forum

A Policial Militar Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, eleitora de Jair Bolsonaro, foi morta nesta segunda-feira (5) em Ibotirama, no oeste da Bahia. A principal suspeita é de que o marido dela, Edson Salvador Ferreira de Carvalho, também policial, teria cometido feminicídio e se matado logo em seguida. Os corpos dos dois foram encontrados na casa em que moravam.

Além de policial, Rafaella também era influenciadora digital. Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, ela costumava compartilhar fotos com armas e vídeos em que aparece treinando tiros.

Em uma das publicações, de 8 de abril deste ano, a PM comenta sobre o aumento da violência contra a mulher na pandemia. “As vezes a vítima não pode falar abertamente”, escreve. “Por causa do isolamento em decorrência da pandemia, a violência contra a mulher aumentou! Denunciem”, continua.

Edson Salvador trabalhava na Companhia Independente de Policiamento Especializado. Em julho, ele foi preso em flagrante por violência doméstica. Depois disso foi expedida medida protetiva em favor de Rafaella. No entanto, não há detalhes se a medida ainda estava em vigor.

Anônimo disse...

Policial mata a própria esposa na frente dos filhos de 4 e 9 anos:

Feminicídio: no momento do crime, os dois filhos pequenos do casal e duas adolescentes, do primeiro casamento do policial, estavam dentro de casa
policial ricardo beserra mata esposa

06/06/2020 - Pragmatismo Politico

O policial militar Ricardo dos Santos Beserra, de 42 anos, matou a própria esposa a tiros na manhã deste sábado (6) no Distrito Federal. A dentista Adriana Valéria, de 46 anos, foi alvejada à queima-roupa com a arma que o homem usava para trabalhar.

No momento do crime, os dois filhos pequenos do casal (4 e 9 anos) e duas adolescentes, do primeiro casamento de Ricardo, estavam dentro de casa. As crianças não foram feridas. Ricardo cometeu suicídio após assassinar a esposa....

Anônimo disse...

Video: Ex-PM, dono de cursinho para qual Bolsonaro fez propaganda diz que agredia mulheres, crianças e velhos:

Em vídeo com dicas para concurso da PRF, Evandro Guedes também teceu comentários machistas e preconceituosos

25/10/2020 18:52 - Correio Brasileiense

O ex-policial militar, Evandro Bittencourt Guedes, fundador e presidente do AlfaCon, uma plataforma de cursinho preparatório na qual o presidente Jair Bolsonaro apareceu fazendo propaganda, surgiu em um vídeo nas redes sociais, na qual defendeu a violência no ato da função em uma palestra para formação de futuros policiais.

O vídeo é de abril deste ano, mas voltou a circular na internet. No trecho, Evandro responde a dúvidas sobre o ingresso na Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele fez questão de ressaltar que era muito agressivo e que batia em todo mundo: “Homens, mulheres, velhos, crianças e adolescentes”. O homem também tece comentários sexistas.

“Deixa eu te explicar uma coisa sobre Polícia Federal Rodoviário. Os senhores não serão juízes, promotores e defensores públicos. Os senhores não andarão de terno e gravata e não serão a nata da sociedade. Vocês serão aqueles caras fo**, que toda mulher vai querer dar se você fosse solteiro”.
....

Anônimo disse...

Bolsonarista é acusado de estuprar e matar a filha de 14 dias no Pará:

Cleyton Ramos França foi preso em Santana do Araguaia, no Pará, após buscar atendimento juntamente com a mãe da criança no hospital, onde o bebê morreu. Ao limpar o corpo enfermeiras encontraram sinais de violência sexual

15 jan 2020 - Forum

Apoiador de Jair Bolsonaro e “cidadão de bem”, Cleyton Ramos França foi preso em Santana do Araguaia, no Pará, pelo estupro e assassinato da filha, Maria Vitória, 14 dias após o nascimento da menina.

Cleyton foi preso preventivamente por ordem do juiz Erichson Alves Pinto, da Comarca de Santana. Ele converteu o flagrante em prisão preventiva, “em face da necessidade de garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal”.

O caso aconteceu no sábado (11), quando os pais buscaram atendimento no hospital de Santana. O bebê, no entanto, morreu pouco tempo depois por insuficiência respiratória.

Quando as enfermeiras foram limpar o bebê, perceberam que havia sinais de violência sexual e acionaram a polícia, que prenderam o pai em flagrante, ainda no hospital....

Anônimo disse...

Dr. Jairinho sempre foi chegado a uma sessão de tortura:

BOLSONARISTA RAIZ - Além dos relatos de ex-companheiras, vereador carioca já tinha sido reconhecido ao agredir jornalistas na Favela do Batan, junto com milicianos

abril 9, 2021 - Jornalistas Livres

Preso sob acusação de matar o enteado Henry Borel, de 4 anos, no Rio de Janeiro, o ‘ilibado’ Dr. Jairinho, um médico que nunca exerceu a profissão, é herdeiro político do pai, Coronel Jairo (Solidariedade), ex-deputado estadual fluminense. Seu envolvimento com as milícias cariocas é notório e seu perfil “abrilhanta” os autos da Operação Furna de Onça, ao lado de outras figuras ‘inatacáveis’, como Flávio Bolsonaro – ambos também foram alvo de investigações sobre as “rachadinhas”, na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj). Coronel Jairo tentou a quinta reeleição consecutiva em 2018, mas, com 24.600 votos, acabou ficando como primeiro suplente da coligação PTB/Solidariedade, no Rio de Janeiro. Quando Anderson Alexandre (também do Solidariedade) foi preso, em 2019, Coronel Jairo só não entrou em sua vaga porque também se encontrava recolhido, ao mesmo tempo – só em dezembro daquele mesmo ano foi beneficiado por um habeas corpus.

Criador, Coronel Jairo (à direita), e criatura (Dr. Jairinho), em evento político no bairro Maravilha, na região de Padre Miguel, Rio de Janeiro
O filho, Dr. Jairinho, está – pelo menos até ser formalmente cassado – em sua quinta legislatura, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Líder do governo Crivella (“Em nome de Jesus!”), surge agora como agressor habitual de mulheres e crianças, suas ex-companheiras e filho(a)s delas. Junto do pai, tem seu curral eleitoral em Bangu e Campo Grande. Entre seus projetos legislativos mais relevantes, destaca-se o tombamento da sede do Céres Futebol Clube, da quarta divisão do futebol carioca (Série B2), que tem o Coronel Jairo como presidente – deve ser coincidência, claro.

Anônimo disse...

Homem que abusou de 60 crianças é fã de Bolsonaro e se declarava "cidadão de bem":

31JUL-2020 - Pragmatismo Politico

Filho de pastor evangélico, homem preso por abusar de mais de 60 crianças passava grande parte do seu tempo defendendo Jair Bolsonaro e o golpe de 1964 e fazia sucesso nas redes. Antes da identidade do homem ser revelada, Damares Alves disse que investigação do caso "serviria de modelo para o Brasil"

Nas redes sociais, Syllas Souza Silva, de 31 anos, se autodenominava “cidadão de bem”. Com publicações de cunho religioso, o homem falava frequentemente em ‘Deus’ e tinha milhares de amigos virtuais.

No entanto, a face oculta de Syllas não era exposta em seus perfis na internet. Pelo menos 60 crianças e adolescentes foram vítimas sexuais do homem.

Nascido em uma família extremamente religiosa no pequeno município de Tutóia, no Maranhão, ele colecionou vítimas entre 11 e 14 anos de idade.

Manipulador, obrigava meninos e meninas a enviar fotos e vídeos com conteúdo pornográfico. Em algumas ocasiões, convenceu crianças e adolescentes a introduzir objetos no ânus ou a se masturbar.

Syllas foi preso no último dia 20 de junho pela Polícia Civil do Distrito Federal e segue isolado em uma cela no Complexo Penitenciário da Papuda.

Com 3.558 amigos no Facebook e 1.584 seguidores no Instagram, o pedófilo usava suas páginas para demonstrar fervor pela religião. Seu pai é pastor evangélico em uma pequena cidade do interior.

Política
O pedófilo não usava as redes sociais apenas para falar de religião. Fã de Jair Bolsonaro (sem partido), Syllas gastava grande parte do seu tempo online para defender o atual presidente e o golpe militar de 1964.

Anônimo disse...


Preso por corrupção, Pastor Everaldo "batizou" Bolsonaro e ...https://noticias.uol.com.br › colunas › 2020/08/28 › ac...
28 de ago. de 2020 — Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, foi preso, na manhã desta sexta.

Anônimo disse...


Ex-aliado de Damares, blogueiro bolsonarista declara guerra ...https://veja.abril.com.br › politica › blogueiro-bolsonari...
2 de jul. de 2021 — Oswaldo Eustáquio diz que já caluniou adversários a pedido dela e tenta também constrangê-la com inconfidências íntimas junto aos ...

Anônimo disse...

“Cidadão de bem” apontado como “modelo” pelo MP é preso por corrupção:

Bolsonarista e cidadão de bem: servidor público que saiu até em matéria da Globo e foi apontado como “modelo” pelo MP por “combater a corrupção” é preso.

23 fev 2020 - Pragmatismo Politico

O lavajatismo e sua exaltação de heróis de pés de barro no Brasil profundo. Deu no blog de Edson Varela, de Santa Catarina:

Geverson Martins Chaves foi flagrado no mês de janeiro quando apresentava um procedimento para pagamento na prefeitura de Palmeira (SC) em valor maior que aquele devido pelo município ao credor.

Tal prática já havia se repetido com desvios superiores a R$ 100.000,00.

Por decisão do Juiz Geraldo Correa Bastos, que analisou a prisão em flagrante, quando da audiência de custódia regionalizada, a referida prisão foi transformada em preventiva. A partir dali iniciou uma cruzada da defesa do servidor pelo relaxamento da prisão.

Porém, no pedido liminar no TJ/SC o habeas corpus foi indeferido. Depois na análise da turma no mesmo TJ/SC foi mantida a prisão. O passo seguinte foi recorrer ao STJ. Nesta quinta-feira, 27, aquele tribunal em Brasília decidiu por manter o servidor preso.

Geverson Martins Chaves exercia a função de controlador interno na prefeitura de Palmeira. E o conjunto de ações que desempenhou mereceu reconhecimento do Ministério Público de Santa Catarina.

Tanto que a área em que ele atuava em Palmeira foi apontada como modelo, referência para o Estado pelo MP.

Até matéria em afiliada da Globo saiu. “Ele consegue monitorar tudo que entra e sai do caixa”, dizia a repórter. “A gente tá aqui para prevenir qualquer ato de corrupção”, garantia Geverson.

Anônimo disse...


"Cristão e patriota", aliado de Bolsonaro é preso no Paraná ...https://br.noticias.yahoo.com › jair-bolsonaro-ricardo-z...
16 de dez. de 2020 — Zampieri é suspeito de estar envolvido em uma possível prática de manipulação e corrupção de vereadores numa CPI sobre setor de ...

Anônimo disse...


Vereador preso por corrupção no PR é bolsonarista, "patriota ...https://www.diariodocentrodomundo.com.br › verador-...
16 de dez. de 2020 — Vereador preso por corrupção no PR é bolsonarista, “patriota, cristão e defensor da nova política” ... O vereador Ricardo Zampieri (Republicanos), ...

Anônimo disse...


Chico Rodrigues: Dinheiro nas nádegas de bolsonarista faz ...https://veja.abril.com.br › blog › jorge-pontes › dinheir...
15 de out. de 2020 — Dinheiro nas nádegas de bolsonarista faz mais uma ficha cair ... preso ontem pela Polícia Federal com dinheiro na cueca (sendo que uma parte ... a Operação Lava Jato, pois já não haveria mais corrupção no seu governo.

José Corrêa disse...

Ora, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:41!!!

Todos os que são contra a Lei votam no Llulladrão, o ex-Condenadão, não importando o crime!!!

Você é uma prova disso!!!

José Corrêa disse...

E é fácil provar que ela está dizendo a verdade!!!

É só levantar os votos das seções eleitorais instaladas nos presídios que isso vai se confirmar!!!

Na eleição de 2018 Herradhad venceu entre a bandidagem!!!

Anônimo disse...

Tá certo o lula, afinal, o minto tá mandando a PF dele prender até quem publica alguma critica contra ele nas redes sociais.

Anônimo disse...

Ao contrario senso, o PM do minto prende até quem bate panela contra motoqueiro bolsonarista.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: mulher jornalista que defende o minto sofre de Síndrome de Estocolmo?

Anônimo disse...


Bolsonaro tem predileção por maltratar jornalistas mulheres ...https://www.uol.com.br › nina-lemos › 2021/06/21 › gr...
21 de jun. de 2021 — "Cala a boca! Vocês são uns canalhas! Vocês fazem um jornalismo canalha que não ajuda em nada! Vocês destroem a família brasileira, ...

Anônimo disse...


Bolsonaro insulta jornalista após ser questionado sobre ...https://istoe.com.br › bolsonaro-insulta-jornalista-apos-s...
25 de jun. de 2021 — O presidente Jair Bolsonaro voltou a demonstrar irritação e insultou uma jornalista durante a inauguração de um centro de tecnologia nesta ...

Anônimo disse...

Em ataque à imprensa, Bolsonaro insulta repórter e a manda "calar a boca":

Presidente havia sido questionado sobre falta do uso de máscara em Guaratinguetá (SP), na sua primeira agenda pública após atos contra o seu governo em mais de 400 cidades.

É costume de Bolsonaro atacar jornalistas em entrevistas nas quais se sente pressionado

O presidente Jair Bolsonaro agiu de forma destemperada enquanto era entrevistado por uma repórter da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo na região do Vale do Paraíba, nesta segunda-feira (21/06), e mandou a profissional "calar a boca" enquanto era questionado sobre a falta do uso de máscara.

O presidente respondia a perguntas de jornalistas em Guaratinguetá (SP), onde participou de uma cerimônia de formatura de sargentos da Aeronáutica. A repórter Laurene Santos questionou o presidente por ele ter chegado ao local sem máscara, ao que ele respondeu: "Eu chego como quiser, onde eu quiser. Eu cuido da minha vida".

Em seguida, Bolsonaro tirou a máscara que usava durante a entrevista e passou a criticar a Rede Globo com palavras de baixo calão. Santos lembrou que o uso de máscara era obrigatório, de acordo com uma norma em vigor no estado de São Paulo, e o presidente afirmou: "Cala a boca! Vocês são uns canalhas! Vocês fazem um jornalismo canalha!". A jornalista se manteve em posição com o microfone na direção do presidente, apesar do ataque.

Bolsonaro é crítico ao uso de máscaras como medida de contenção da pandemia de covid-19, recomendada pelos epidemiologistas como um dos pilares de uma política sanitária para reduzir a transmissão do vírus. Em 10 de junho, ele sugeriu derrubar a obrigatoriedade da proteção facial para já vacinados ou que já passaram por uma infecção pelo novo coronavírus, proposta criticada por especialistas considerando o momento da pandemia no país. Na última quinta, o presidente disse que a máscara reduz a oxigenação de quem a está usando, o que é mentira....

Anônimo disse...


Em novo ataque à imprensa, Bolsonaro insulta apresentadora ...https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2021/06 › em...
1 de jun. de 2021 — Em novo ataque à imprensa, Bolsonaro insulta apresentadora da CNN ... O presidente Jair Bolsonaro voltou nesta terça-feira (1º) a atacar uma jornalista. ... Uma mulher citou uma fala da apresentadora que foi distorcida por ...

Anônimo disse...


"Queria dar": frase de Bolsonaro sobre repórter é ataque a ...https://ninalemos.blogosfera.uol.com.br › 2020/02/18
18 de fev. de 2020 — Nina Lemos é jornalista e escritora, tem 46 anos e mora em Berlim. É feminista das antigas e uma das criadoras do 02 Neurônio, que lançou ...

Anônimo disse...


Ataque de Bolsonaro a repórter é 'tentativa de calar mulheres ...https://www.bbc.com › portuguese › brasil-51551610
18 de fev. de 2020 — As ofensas proferidas nesta terça-feira (18) pelo presidente Jair Bolsonaro contra a jornalista Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de ..

Anônimo disse...


Justiça condena governo Bolsonaro por ofensas contra ...https://g1.globo.com › sao-paulo › noticia › 2021/06/25
25 de jun. de 2021 — ... provocados por declarações do presidente Jair Bolsonaro e seus ministros, que discriminam e reforçam o preconceito contra mulheres.

Anônimo disse...


Bolsonaro é condenado por ofender Patrícia Campos Mello ...https://www.migalhas.com.br › Migalhas Quentes
27 de mar. de 2021 — A jornalista Patrícia Campos Mello, repórter e colunista da Folha de São Paulo, ingressou com ação contra o presidente Jair Bolsonaro, sob a ...

Anônimo disse...


Bolsonaro insulta jornalista com insinuação sexual; entidades ...https://oglobo.globo.com › Brasil
18 de fev. de 2020 — Segundo o apresentador, "atiçar a violência contra a mulher e atacar o jornalismo independente são desserviços monstruosos". Tenho evitado ...

Anônimo disse...


Jair Bolsonaro retoma credencial machista com insinuação ...https://brasil.elpais.com › Jair Bolsonaro
18 de fev. de 2020 — Presidente insulta repórter da 'Folha de S.Paulo', descendo mais um nível em suas ... Na manhã desta terça-feira, o presidente insultou a jornalista da Folha de ... 'Nunca um presidente foi tão vulgar com uma mulher. Espere ...

Anônimo disse...


Bolsonaro volta a atacar jornalista: ''Ridículo, nasça de novo ...https://www.em.com.br › app › interna_politica,1280428
25 de jun. de 2021 — O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a perder a compostura e, em novo ataque a jornalistas, afirmou: "Ridículo, nasça de novo", ...

Anônimo disse...

Quantas Jornalistas Mulheres apoiam o minto?

Anônimo disse...

Ué Randolfe Rodrigues não é da Esquerda? Na CPI ele estava defendendo que presidiários, criminosos, fossem contemplados como grupo de risco e ter prioridade para tomar vacinas antes do trabalhador honesto, pode isso Arnaldo?

Anônimo disse...

Dá para contar com os dedos das mãos o número de Jornalistas mulheres que apoiam o minto.....

Anônimo disse...

Bolsonarista, cabo da PM de Minas Gerais é preso por tráfico de drogas:

Durante a prisão do PM, foram encontrados 620g de pasta base de cocaína, duas caixas de anabolizantes, um revólver, uma pistola, mais de 40 cartuchos de diversos calibres e dois coletes a prova de bala que pertencem a PM

27 maio 2019 - Forum

O cabo da Polícia Militar, Alan Tomich Batista, de 37 anos, e a mulher dele, Tailane Guimarães, foram presos na última quarta-feira (22) em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais, por tráfico de drogas. As informações são da Rádio Teófilo Otoni AM.

Durante a prisão do PM, foram encontrados 620g de pasta base de cocaína, duas caixas de anabolizantes, um revólver, uma pistola, mais de 40 cartuchos de diversos calibres e dois coletes a prova de bala que pertencem a PM.

Nas redes sociais, o cabo da PM aparece fazendo campanha para Jair Bolsonaro e se mostra adepto do chamado bolsonarismo.

Anônimo disse...

Sargento bolsonarista preso com cocaína em avião da comitiva presidencial terá de cumprir pena na Espanha:

Manoel Silva Rodrigues ainda foi obrigado a pagar multa de 2 milhões de euros, o que dá cerca de R$ 12,4 milhões pela cotação atual

17 set 2020

247 - A Justiça da Espanha negou o pedido de transferência do sargento brasileiro Manoel Silva Rodrigues, nesta quinta-feira, 17. Ele foi flagrado com 37 kg de cocaína em um avião da Força Aérea Brasileira da comitiva presidencial em junho do ano passado.

O militar brasileiro terá de cumprir a pena de seis anos de prisão na Espanha. Ele está detido em Sevilha, no sul do país. O Código Penal da Espanha estabelece que condenados por crimes graves — que excedam cinco anos de prisão — cumpram toda a pena em território espanhol.

Ele ainda foi obrigado a pagar multa de 2 milhões de euros, o que dá cerca de R$ 12,4 milhões pela cotação atual.

Silva Rodrigues foi um apoiador de Jair Bolsonaro na campanha eleitoral do ano passado e era uma presença constantes nas comitivas de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Traficantes são presos com fotos de Bolsonaro nas embalagens da droga:

21/07/2020 - Jornal de Brasilia

Na semana passada, um homem foi preso por tráfico de drogas em Lençóis Paulistas, no interior de São Paulo. O fato curioso é que o traficante usava fotos do presidente da República, Jair Bolsonaro, nas embalagens dos pinos de cocaína. De acordo com a polícia, as ilustrações serviam para indicar aos clientes sobre a qualidade da substância.

Rodieri Levi da Silva Cardoso foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão. Na sua casa foram encontrados 86 pinos de cocaína, uma balança de precisão e mais 20,7 gramas da droga.

De acordo com informações da polícia, outros casos parecidos aconteceram também em São Paulo. Em Mogi Mirim, embalagens de maconha tinham a frase “Bolso Beck” e também com a foto do presidente.

Anônimo disse...

Lula..

Anônimo disse...

Acabou para a esquerdalha...o povo acordou...

Anônimo disse...

Os milicianos que mataram o Celso Daniel vão votar no Lula, claro!

Anônimo disse...

Narcomunistas dominam 99% da mídia

Anônimo disse...

Jornalista com Sindirome de Estocolmo?

Anônimo disse...

Qual a opinião da nobre jornalista sobre os ataques e ofensas do minto sobre as jornalistas mulheres?

Anônimo disse...

Proposta de Bolsonaro para mudar a internet facilitará atuação de pedófilos:

​11 jul 2021 - DCM

As mudanças no Marco Civil da Internet que Jair Bolsonaro (sem partido) pretende fazer via decreto comprometem políticas e tecnologias que enfrentam a pedofilia e abusos sexuais nos meios digitais. Essa é a avaliação de nove entidades que trabalham com o tema. Além do decreto do presidente, há na Câmara dos deputados 12 projetos de lei, sendo 11 de parlamentares do PSL.

Esses projetos proíbem as redes sociais de suspenderem contas, removerem ou rotularem conteúdos sem autorização judicial prévia. As propostas impedem o funcionamento de ferramentas básicas de detecção automatizada de conteúdo de fotos e vídeos. E também impedem o funcionamento de outras mais avançadas, que trabalham na identificação de palavras-chaves presentes em uma publicação, por exemplo.

O número de crimes sexuais digitais contra crianças e adolescentes no Brasil mais que dobrou em 2020. A Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos, operada pela SaferNet Brasil e pelo Ministério Público Federal, apontou um crescimento de 102% no número de denúncias.

José Corrêa disse...

O dillsispero do Eskerdalhada é gritante!!!

Basta ver a quantidade de copia-e-cola do #gaadoPTba-Eskerdeba millitonto covidiota!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/