Este blog bate recordes de leitores. Na quinta-feira, foram 59.673.

Este blog apurou seu recorde de leitores no meio desta semana, quinta-feira, quando alcançou 59.673 registros. Ontem, foram 52.354 leitores. Os dados podem ser conferidos nos serviços oficiais do Google Analytics. 

 O alto índice de leitores deve-se aos serviços jornalísticos ininterruptos fornecidos durante todos os dias pelo editor, que acompanha on line os principais acontecimentos políticos e econômicos nacionais e locais, com notícias, entrevistas, análises e opiniões. A seção de comentários de leitores, que não registra censura, mantém média diária de 1 mil manifestações, 30% das quais de lulopetistas, que com isto ajudam a monetizar melhor o blog, melhorando seu faturamento, pelo que o editor agradece. 

O blog também hospeda o Canal de You Tube do editor, que nesta quinta-feira marcou 53 mil visualizações para um só dia e possui 153 mil inscritos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Polibio preste atenção nos comentários.

Anônimo disse...

Agora os petistas estão tentando criar um "circulo de silêncio" contra o autor.

Mario Linhares disse...

Políbio, sou um grande fã seu, desde os tempos do Panorama Econômico e Rural. Na época, você fez uma apresentação no Colégio Nossa Senhora do Rosário, para uma turma da 8a Série. Seu colega de bancada, o Luiz Magalhães te manda um grande abraço.

Anônimo disse...

Polibio fique de olho nos comentários

Anônimo disse...

Já disse q esse blog movimenta mais q a ZH. Daí a perturbação da esquerdalha, sempre presente com comentários idiotas ou desesperados. Fora os mortadelas pagos, zapelino e Joel, q deve ser o mesmo é pra garantir sua alfafa.

Anônimo disse...


pelo menos os militantes do ladrão/cachaceiro tão fazendo algo útil ao monetizar esta página.

Anônimo disse...

Parabéns. Você merece. Continue com a verdade e com a coragem.

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

Unknown disse...

Imagine se o Twitter permitisse publicar links para esse blog. Pra colocar alguma matéria do blog no twitter é preciso fazer a captura da tela e publicar..

Anônimo disse...


PARABÉNS POLÍBIO !!!

Anônimo disse...

Ué não vi nenhum comentário da jumentolandia. Pq ????

Anônimo disse...

Parabéns, Políbio! Com a entrada no ar do Face do Trump, GETTR, a mídia do ódio tende a acabar!!!

Anônimo disse...

Parabéns Plibio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/