Veja como foi a mega moto-carreata de Bolsonaro em Porto Alegre

 

24 comentários:

Anônimo disse...

mega kkkk. mega corruptos de pau pequeno

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

Anônimo disse...

Espetacular!! Valeu POA! Valeu gauchos de bem!

Chega de eleger comunistas como Alceu Collares, Olivio Dutra, Tarso Genro, Manoela d'Ávila, Luciana Genro, Paulo Pimenta e outros canalhas e corruptos do Mal.

Gostaria de ver os jetskys em sua manifestação pelo Rio Gauaíba ...

Anônimo disse...

Parece meia dúzia de mortadelas da Av. paulista quebrando tudo!

ZAPELINO B disse...

Polibinhus conta prá nós que o MINTO não parava de soluçar e de tossir, na motociata???!!!
Sintomas de nervosismo seguido de infecção por covid, não???!!!
Dizem que BOZÓ não dorme mais à noite e que, quando consegue tirar algum cochilo, a luz tem que estar acesa.
TAMBÉM PUDERA, com tudo que o Capitão BUNDA SUJA tem passado ultimamente!!!
BOZÓ rumo à DEPOSIÇÃO, à RENUNCIA ou ainda ao SUICÍDIO!
QUE SEJA LOGO, JÁ ESPERAMOS DEMAIS!!!

Sem o voto auditável, eles certamente repetirão 2014 ! disse...

Somente o povo junto ao voto auditável realmente podem salvar o Bolsonaro pois todo o STF, todos os ministérios e, pasmem, até mesmo grande parte das Forças Armadas, além dos outros conhecidos cretinos e canalhas pululando lá no Congresso, estão, todos, apinhados de petistas corruptos e ladrões e, quanto a isso, o Bolsonaro nada vai poder absolutamente fazer a não ser ficar com um olhar de mercador olhando o ladrão do Lula a só cada vez mais dar gargalhadas enquanto mais e mais gatunos iguais a ele cada vez mais venham a lhe apoiar, convencido de que fez o mais certo quando deu emprego a tudo quanto foi de gente safada e sem-vergonha, um bando de traidores comunistas igualmente a ele e que, não podendo ser até demitidos, por serem funcionários públicos, vai de novo tentar voltar e roubar mais uma vez a nação, independente do povo votar contra pois, eles mudarão os votos, assim como o Toffoli o fez numa sala fechada em 2014, com vinte programadores venezuelanos e, quanto a isso, ninguém pode negar, pois o fez e se trancou à vista de todos ! Além disso, sendo também bombardeado o dia todo pela CBN, hoje, sem mais nenhuma dúvida, a principal arma que está sendo usada e comprada pelo comunistas chineses, que chegam a pagar até mais de R$ 1 milhão aos seus âncoras cretinos e canalhas, bem como aos entrevistados, tudo gente safada escolhidos a dedo !

Anônimo disse...

A arte de multiplicar participante inexistente O vagabundo não trabalha, só sabe cagar e passear de motinha com $ público.

Anônimo disse...

400 jetsky? não, foram 200? não, foram 100? foram apenas 40

Não foi mega, foi hiper, ultra? galáctica? MOTO-BOIADA

Gasolina tá barata não venham se queixar...

Alaor disse...

Anônimo idiota.

Anônimo disse...

Bolsonaro confessa crime de prevaricação e diz que não podia tomar providência sobre caso Luis Miranda:

Jair Bolsonaro admitiu neste sábado que não tomou nenhuma providência após ser alertado pelo parlamentar sobre roubo na compra de vacinas, o que configura o crime de prevaricação

10 jul 2021

247 - Jair Bolsonaro afirmou, durante entrevista à Rádio Gaúcha neste sábado (10), que não pode tomar providências sobre tudo que chega até ele. A declaração foi feita em referência ao encontro mantido com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), no qual o parlamentar teria revelado um esquema de corrupção envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin. Ele também chamou de “bandidos” os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que integram a CPI da Covid.

“Ele (Luis Miranda) pediu uma audiência pra conversar comigo sobre várias ações. Eu tenho reunião com mais de 100 pessoas por mês, dos mais variados assuntos. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência”, disse Bolsonaro conforme reportagem do jornal O Globo.

Na entrevista, Bolsonaro também afirmou que não irá responder a carta dos senadores pedindo que ele esclarecesse quais providências teria adotado após ter sido informado sobre a suspeita de irregularidades. "Não tenho obrigação de responder. Ainda mais carta pra bandido. Três bandidos (Omar, Renan, Randolfe)", disse.

Alaor disse...

Se o próximo presidente não for o Bolsonaro será um general. Se acalmem.

Anônimo disse...

Havia “um troca-troca intenso” de funcionários fantasmas entre o clã Bolsonaro, diz a jornalista Juliana Dal Piva:

“Apesar da separação entre a Ana Cristina e o Bolsonaro, várias pessoas da família continuaram nesse esquema”, contou a jornalista Juliana Dal Piva, que revelou áudios do esquema de rachadinha no gabinete de Bolsonaro nesta semana. A maioria dos funcionários fantasmas eram da família da ex-esposa de Bolsonaro. Assista na TV 247

9 jul 2021

247 - A jornalista e colunista do UOL Juliana Dal Piva, que revelou áudios da ex-cunhada de Jair Bolsonaro que provam que o atual chefe do governo federal praticava rachadinha em seu gabinete como deputado federal, disse à TV 247 que a troca de funcionários fantasmas entre os gabinetes dos integrantes da família Bolsonaro era frequente.Os funcionários fantasmas saíam principalmente da família da ex-esposa de Bolsonaro, Ana Cristina. A primeira, conta Juliana, foi Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Bolsonaro, que denunciou o esquema de rachadinha. “A Ana Cristina e o Bolsonaro começaram a ter um relacionamento em meados dos anos 90. Em determinado momento, o Bolsonaro e ela se separam. Eles eram casados, se envolveram, ela engravidou, eles se separaram e passaram a viver juntos em 98. Aí, meses depois disso, depois do nascimento do Jair Renan, a Andrea é a primeira pessoa da família da Ana Cristina a ser nomeada no gabinete do Bolsonaro em Brasília. Dos 18 parentes que o Bolsonaro vai em algum momento colocar no gabinete dele ou no do Flávio ou no do Carlos ao longo dos últimos 20 anos, de 98 para cá, a Andrea é a primeira. E aí ela passa 20 anos, oito no gabinete do Bolsonaro, de 98 até 2006. Em 2006 ela passa para o gabinete do Carlos, de vereador no Rio, e depois em 2008 ela passa para o gabinete do Flávio”.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Barroso defende pedofilia e volta a ofender Lula (vídeo):

No Rio Grande do Sul, em comício, sem usar máscara, Bolsonaro diz que o ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), defende pedofilia e volta a atacar Lula chamando-o de “aquele de nove dedos”

10 jul 2021

247 - Em sua escalada retórica desta semana, Jair Bolsonaro atacou o ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva num comício depois de uma motociata ao estilo do ditador fascista italiano Benito Mussolini, neste sábado e, Porto Alegre. Disse que Barroso “defende a pedofilia” e voltou a qualificar lula como “aquele de nove dedos” - Lula perdeu o dedo mindinho da mão esquerda em 1964, aos 18 anos, trabalhando na Metalúrgica Independência, localizada na capital paulista; o então torneiro mecânico atuava durante o turno da noite e, por volta das 3h00 da manhã, prensou a mão em uma prensa transversal.

Assista ao vídeo: (...)

Bolsonaro mentiu ao afirmar que o magistrado defende a pedofilia e a liberação das drogas — Barroso nunca disse que apoia a redução da maioridade para estupro de vulneráveis, e não defende a redução da maioridade penal.

“Quero perguntar ao ministro Barroso, do STF, ministro esse que defende a redução da maioridade para estupro de vulneráveis [no caso para quem sofreu o crime]. Ou seja, é a pedofilia o que ele defende. Ministro que defende o aborto, ministro que defende a liberação das drogas. Com essas bandeiras todas, ele não tinha que estar no Supremo, tinha que estar no parlamento para defender as suas bandeiras”, disse Bolsonaro.

Ainda durante o evento realizado hoje, Bolsonaro, sem usar máscara de proteção individual contra a covid-19, voltou a mentir sobre fraude no sistema eleitoral. Em nenhum momento do discurso, Bolsonaro afirmou ter como provar que as urnas eletrônicas não são confiáveis.

O próprio TSE disse ontem, em nota, que convidou o presidente a apresentar os indícios de fraudes nas eleições de 2014 e 2018 — que ele repete em encontros com apoiadores. Segundo o órgão, Bolsonaro não deu respostas.

Bolsonaro também agrediu Lula: “Nós temos tudo para sermos uma grande nação. E isso passa pelo entendimento, pela compreensão e pela garra do seu povo. Se aquele de nove dedos [Lula] tem 60% [dos votos] segundo o Datafolha, vamos fazer o voto impresso”

É o segundo dia consecutivo de ofensas de Bolsonaro contra Barroso. Nesta sexta (10), ele chamou o ministro de "idiota" e “imbecil” e voltou a ameaçar as eleições de 2022.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas choram a existência de Bolsonaro, querem ve-lo fora do poder para poderem voltar a roubar, aplicar ideogia de genero nas crianças, financiar ditaduras comunistas na América Latina, meter a mão nos fundos de pensao, mamar nas tetas do governo e lei Rouanet, entre outras coisas, né Zapelino?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:58 e 16:43, tal como a #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B das 15:42, ambos covidiotas, digitaram seus comentários trancados em casa e escondidos embaixo da cama!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 14:58 inspecionou todos eles!!!

É uma preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenda!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A arte de multiplicar participante inexistente O vagabundo não trabalha, só sabe cagar e passear de motinha com $ público.

10 de julho de 2021 16:43

O pior cego é o que não quer ver, com voto impresso é Bolsonaro em 2022, no primeiro turno e com muita folga.

Anônimo disse...

O segundo maior ato público da história de Porto Alegre. Somente atrás da visita do Papa João Paulo II em 1980. Foi impressionante.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
A arte de multiplicar participante inexistente O vagabundo não trabalha, só sabe cagar e passear de motinha com $ público.

VAGABUNDO É TU MESMO RATO PETISTA, 30 REAIS POR DIAS E UM PACOTE DE BOLACHA !!!
AHHH !!!! CLARO, E UMA PROMESSA DE PARTICIPAR NO PRODUTO DO ROUBO CASO O TEU PATRÃO LADRÃO DE 9 DEDOS VOLTE AO GOVERNO !!!!!!!!

Anônimo disse...

Aos idiotas de plantão, sábado e domingo e folga do Presidente, onde sproveita para visitar Estafos, Favelas e Cidades, coisa que o lula e a dilma não faziam.Aliás como ficou as tralhas reiradas do Palácio na saída dos dois, foram várias carretas , ou não? Será que o brasileiro continua esquecido?

Anônimo disse...

Zé pequeno vai se tratar lá no spa de Bento Gonçalves, onde o cozinheiro gosta de envenenar seus hóspedes

Anônimo disse...

Tudo fake.
Isso é São Paulo, dia 12 de junho.
tá ruim de zóios Polibius!
kkkkkkkk

Anônimo disse...

MPF abre inquérito para apurar privilégio dos militares na vacinação contra a covid-19:

Além dos integrantes ds Forças Armadas, servidores da Abin também foram considerados grupo prioritário, mesmo aqueles que não estão na linha de frente. Explicação do governo: "manutenção da ordem"

11 jul 2021

247 - O Ministério Público Federal abriu inquérito para investigar por que os servidores das Forças Armadas e da Abin foram privilegiados na vacinação contra a Covid em Brasília.

Em sua coluna em O Globo, Lauro Jardim informa que, em reunião com integrantes do Ministério da Saúde, a procuradora Ana Carolina Roman questionou o motivo de militares, mesmo os que não estão na linha de frente do combate à pandemia, terem sido considerados como grupo prioritário.

"Recebeu como resposta que as forças são consideradas como serviço essencial para 'manutenção da ordem’”, escreveu.

Sobre a vacinação de 130 servidores da Abin em abril, o governo do Distrito Federal, responsável pela vacinação na capital, disse ao MPF que eles foram contemplados pelo "critério de exposição de risco epidemiológico decorrente do trabalho por parte desses servidores".

Desde a intervenção militar na Segurança do Rio de Janeiro, comandada pelo general Braga Netto, em 2018, parte dos integrantes das Forças Armadas têm demonstrado um apetite grande por boquinhas e privilégios.

E não gostam de dar explicação.

Recentemente, depois de arquivar processo contra o general Eduardo Pazuello, por participar de ato político bolsonarista no Rio, o comandante do Exército determinou sigilo de 100 anos na papeladas.

A explicação da autoridade é que não há interesse público na investigação de um ato que representa a violação do regimento do Exército.

Anônimo disse...

"A gravação dessa transmissão ao vivo não está disponível.".
APAGARAM O MEGA VÍDEO...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/