Número de óbitos continua despencando no País. Metade da população vacinável já recebeu pelo menos uma dose.

 O Brasil registrou, nesta sexta-feira, 1.509 mortes por vírus chinês, de acordo com os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde. Com o balanço de hoje, o País contabiliza 531.688 óbitos.

De acordo com o Ministério da Saúde, mais de 17 milhões de pessoas já se recuperaram da doença no País. Até o momento, mais de 82,4 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina no País, o que corresponde a 52% da população que pode ser vacinada, sendo que mais de 29,7 milhões já receberam a segunda dose ou uma vacina de dose única e estão completamente imunizadas.

CLIQUE AQUI para conhecer números do Brasil e dos Estados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lamento as mortes mas todos acham q sabem apontar o culpado pela sua contaminação. Triste. Os esquerdopatas são craques nisso: não assumir responsabilidades, mentir e vitimização.

Anônimo disse...

Prova de que se tivessem comprado vacinas oportunamente,muitas vidas teriam evitado de morrer.
Por isso Bolsonaro perde até para Dória nas pesquisas.
Adeus Bolsonaro.
Volta pro morro das milícias.

Marat da Silva disse...

Nos Óbitos atribuídos ao COVID.
.
Mas as estatísticas dos demais óbitos, onde estão? Provavelmente encontrarão aumento nos óbitos de AVC, Miocardites, Aneurisma, Embolias, etc., todos em pessoas já "vacinadas".
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/