Moto-carreata de Bolsonaro movimentou 80 mil motos em Porto Alegre. Foram 2 horas de manifestação.

O editor calcula a presença de 60 mil motos, mas alguns organizadores estimam que o total pode chegar a 80 mil, número que seria o dobro do projetado anteriormente. Porto Alegre, 1,5 milhão de habitantes, tem 10 vezes menos população do que São Paulo.

 O editor acompanhou toda a passagem da moto-carreata desta manhã em Porto Alegre, desde local privilegiado localizado diante do BarraShoppingSul, zona Sul da Capital. 

Uma manifestação de jet skis terminou seu percurso exatamente ali, as 11h25min. O local dá de cara para o Guaíba.

A carreata liderada por Bolsonaro saiu da zona Norte, avenida Assis Brasil, percorrendo 90 quilômetros ao longo de pouco mais de duas horas de percurso. Ao longo de todo o percurso, eleitores entusiasmados postaram-se nas calçadas para aplaudir a moto-carreata. Poucos eleitores esquerdopatas atreveram-se a protestar. O eleitor calcula que os lulopetistas corresponderam a 0,001% do público.

60 comentários:

Anônimo disse...

Foram 800 motos! O Editor, tal qual a propina da turma de Bozo no Ministério da Saúde, inflacionou em 1000% a Aglomeração provocada por Bozo!

Anônimo disse...

kkkkk... acho que esses números estão um pouco superfaturados, tipo vacina indiana Covaxin.

Anônimo disse...


enquanto nós fazemos motociatas os militantes do ladrão/cachaceiro tão programando, sob a coordenação do "DANIEL", uma ROUBOCIATA.

Anônimo disse...


Se fosse pro ladrão/cachaceiro seriam com motos ROUBADAS.

Anônimo disse...

Bobagem! A boiada junto pra nada! Viva o genocida,ignorante e corrupto!!!

Anônimo disse...


Essa motociata é por LIBERDADE, DEMOCRACIA E VOTO IMPRESSO e pra mostrar ao barroso que numa democracia as autoridades ELEITAS estão acima das nomeadas.

Anônimo disse...

Kkkk, o editor calcula. Tu é uma piada seu lixo.

Anônimo disse...

Eu calculo que o editor inflou "demais" os números. Também calculo que o editor caminha a passos largos para a senilidade...

Anônimo disse...

60 mil motos seria um recorde mundial, já que em SP se calcula em 20 mil motos. Aqui deve ter dado umas 10 mil, quando muito, o que já é um monte. Lula não teria juntado nem 500.

Anônimo disse...

Bota mentira deslavada nisso!!!
Não tinha 4 mil

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

Unknown disse...

Editor safado ignobel calhorda nem em sao paulo nao tinha 60 mil motos um velho como o sr deveria ter vergonha na cara em mentir descaradamente desta forma achando que todos que vem aqui ler tuas asneiras seus delirios é
burro cego ou nao sabe contar ou nao sabe a quantidade de motos que tem em porto alegre.A cada dia que passa o pilantra do planalto delira e o sr esperneia va tomar vergonha nesta cara jornalista comprado safado e mentiroso jaja teu discurso tera de mudar e muita gente estara aqui pra esfregar a verdade na tua cara de calhorda.Sao Paulo se tinha eram 6.000 motos quem fez a conta foi a policia apoiadora do psicopata do planalto.Aqui se teve foi no maximo 1500 motos isso sendo muito otimista para com o editor.Pouca vergonha o papel que pessoas como sr editor esta se prestando da ate vergonha alheia.Ok apoiar este maluco que esta no planalto é um descalabro mas ate va la tem seguidor de tudo que é maluco safado corrupto mas pelo menos use a verdade pra apoiar teu bandido transloucado de estimação.

Anônimo disse...

Sapolina Bum Bum Rugoso e Joel Assombração eram parte desta merreca, protestaram histéricamente, mais queriam mesmo era expor, propagandear seus bum-buns e achar algum louco interessado nas suas sucatas!

Anônimo disse...

ACHO QUE FORAM 60.000.000.

Anônimo disse...

9 mil mortadelas quebrando tudo?

Emmanuel disse...

Olha .... do jeito que está, teremos que pegar as motos e acabar em Brasília ... para por fim na pouca vergonha em que aquela cidade se transformou!
O povo de bem que mora lá deve estar sofrendo ...

Unknown disse...

Vão roubar dele se não houver voto auditavel, povo tem que permanecer unido contra os déspotas togados.

ZAPELINO B disse...

Putz, então perdeu feio para a de São Paulo, onde, dizem os bostominions, tinha mais de 01 MILHÃO de motos. Na verdade, o posto de pedágio contou apenas 6.661 motos.
6.661 para 1.000.000 e hoje quantas seriam para as 80.000 da imaginação do Polibinhus???
Aplicando uma simples regriha de três, chegamos ao numero real de motos de hoje: 533, isso com arredondamento para cima!
Nosso MUSSOLINI de araque, NÃO TOMA JEITO MESMO!!!

Paulo Rocha disse...

Eu vi somente cinco esquerdistas durante o trajeto que protestavam em paz em meio ao pessoal de direita.

Anônimo disse...

Passou no pedágio pra comprovar ou ficaram andando em circulos?

Anônimo disse...

E tem 80 mil motos em Porto Alegre?

Anônimo disse...

MENTIRA. A FROTA DE MOTOS DE PORTO ALEGRE NAO CHEGA A 100 MIL. VAI DIZER QUE TODA A FROTA FOI FAZER CARREATA? OS MOTOBOYS NÃO TRABALHARAM?

Anônimo disse...

LULA LADRAO NA CADEIA

Anônimo disse...

A grande Porto alegre tem mais de 150.000 motos.

Anônimo disse...

E os jetsky? afundaram não eram 400? na foto aparecem uns 40.

metade eram seguranças

Anônimo disse...

Os orelhudos semi analfabetos mal sabem contar até dez e vem dar pitaco sobre o número de participantes. ...

Anônimo disse...

Veio gente de outros estados e cidades jumento

Anônimo disse...

Chora, mermão!!!

Anônimo disse...

Chora, mermão!!

Anônimo disse...

Chora, mermão!!!!

Gilson disse...

Tinha muitas motos, mas muitas motos mesmo! Mais importante: não quebraram nada, não machucaram ninguém. Foi uma lição de civilidade!

Anônimo disse...

Bolsonaro confessa crime de prevaricação e diz que não podia tomar providência sobre caso Luis Miranda:

Jair Bolsonaro admitiu neste sábado que não tomou nenhuma providência após ser alertado pelo parlamentar sobre roubo na compra de vacinas, o que configura o crime de prevaricação

10 jul 2021

247 - Jair Bolsonaro afirmou, durante entrevista à Rádio Gaúcha neste sábado (10), que não pode tomar providências sobre tudo que chega até ele. A declaração foi feita em referência ao encontro mantido com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), no qual o parlamentar teria revelado um esquema de corrupção envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin. Ele também chamou de “bandidos” os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que integram a CPI da Covid.

“Ele (Luis Miranda) pediu uma audiência pra conversar comigo sobre várias ações. Eu tenho reunião com mais de 100 pessoas por mês, dos mais variados assuntos. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência”, disse Bolsonaro conforme reportagem do jornal O Globo.

Na entrevista, Bolsonaro também afirmou que não irá responder a carta dos senadores pedindo que ele esclarecesse quais providências teria adotado após ter sido informado sobre a suspeita de irregularidades. "Não tenho obrigação de responder. Ainda mais carta pra bandido. Três bandidos (Omar, Renan, Randolfe)", disse.

Anônimo disse...

Havia “um troca-troca intenso” de funcionários fantasmas entre o clã Bolsonaro, diz a jornalista Juliana Dal Piva:

“Apesar da separação entre a Ana Cristina e o Bolsonaro, várias pessoas da família continuaram nesse esquema”, contou a jornalista Juliana Dal Piva, que revelou áudios do esquema de rachadinha no gabinete de Bolsonaro nesta semana. A maioria dos funcionários fantasmas eram da família da ex-esposa de Bolsonaro. Assista na TV 247

9 jul 2021

247 - A jornalista e colunista do UOL Juliana Dal Piva, que revelou áudios da ex-cunhada de Jair Bolsonaro que provam que o atual chefe do governo federal praticava rachadinha em seu gabinete como deputado federal, disse à TV 247 que a troca de funcionários fantasmas entre os gabinetes dos integrantes da família Bolsonaro era frequente.Os funcionários fantasmas saíam principalmente da família da ex-esposa de Bolsonaro, Ana Cristina. A primeira, conta Juliana, foi Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Bolsonaro, que denunciou o esquema de rachadinha. “A Ana Cristina e o Bolsonaro começaram a ter um relacionamento em meados dos anos 90. Em determinado momento, o Bolsonaro e ela se separam. Eles eram casados, se envolveram, ela engravidou, eles se separaram e passaram a viver juntos em 98. Aí, meses depois disso, depois do nascimento do Jair Renan, a Andrea é a primeira pessoa da família da Ana Cristina a ser nomeada no gabinete do Bolsonaro em Brasília. Dos 18 parentes que o Bolsonaro vai em algum momento colocar no gabinete dele ou no do Flávio ou no do Carlos ao longo dos últimos 20 anos, de 98 para cá, a Andrea é a primeira. E aí ela passa 20 anos, oito no gabinete do Bolsonaro, de 98 até 2006. Em 2006 ela passa para o gabinete do Carlos, de vereador no Rio, e depois em 2008 ela passa para o gabinete do Flávio”.

Anônimo disse...

Segundo a reportagem de uma tv a motociata levou 33 minutos para passar pelo túnel da Conceição. Se fossem 80000 mil motos então teriam que ter cruzado o túnel 2450 motos por minuto continuamente. Acredito que na real não deu 8.000 motos na motociata.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Barroso defende pedofilia e volta a ofender Lula (vídeo):

No Rio Grande do Sul, em comício, sem usar máscara, Bolsonaro diz que o ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), defende pedofilia e volta a atacar Lula chamando-o de “aquele de nove dedos”

10 jul 2021

247 - Em sua escalada retórica desta semana, Jair Bolsonaro atacou o ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva num comício depois de uma motociata ao estilo do ditador fascista italiano Benito Mussolini, neste sábado e, Porto Alegre. Disse que Barroso “defende a pedofilia” e voltou a qualificar lula como “aquele de nove dedos” - Lula perdeu o dedo mindinho da mão esquerda em 1964, aos 18 anos, trabalhando na Metalúrgica Independência, localizada na capital paulista; o então torneiro mecânico atuava durante o turno da noite e, por volta das 3h00 da manhã, prensou a mão em uma prensa transversal.

Assista ao vídeo: (...)

Bolsonaro mentiu ao afirmar que o magistrado defende a pedofilia e a liberação das drogas — Barroso nunca disse que apoia a redução da maioridade para estupro de vulneráveis, e não defende a redução da maioridade penal.

“Quero perguntar ao ministro Barroso, do STF, ministro esse que defende a redução da maioridade para estupro de vulneráveis [no caso para quem sofreu o crime]. Ou seja, é a pedofilia o que ele defende. Ministro que defende o aborto, ministro que defende a liberação das drogas. Com essas bandeiras todas, ele não tinha que estar no Supremo, tinha que estar no parlamento para defender as suas bandeiras”, disse Bolsonaro.

Ainda durante o evento realizado hoje, Bolsonaro, sem usar máscara de proteção individual contra a covid-19, voltou a mentir sobre fraude no sistema eleitoral. Em nenhum momento do discurso, Bolsonaro afirmou ter como provar que as urnas eletrônicas não são confiáveis.

O próprio TSE disse ontem, em nota, que convidou o presidente a apresentar os indícios de fraudes nas eleições de 2014 e 2018 — que ele repete em encontros com apoiadores. Segundo o órgão, Bolsonaro não deu respostas.

Bolsonaro também agrediu Lula: “Nós temos tudo para sermos uma grande nação. E isso passa pelo entendimento, pela compreensão e pela garra do seu povo. Se aquele de nove dedos [Lula] tem 60% [dos votos] segundo o Datafolha, vamos fazer o voto impresso”

É o segundo dia consecutivo de ofensas de Bolsonaro contra Barroso. Nesta sexta (10), ele chamou o ministro de "idiota" e “imbecil” e voltou a ameaçar as eleições de 2022.

Anônimo disse...

Chora Zapelino.
Pede pro teu candidato fazer uma MOTOCIATA dessa e compara com a nossa. AI é que eu quero ver você ficar com esse seu papo furado de perdedor que finge que não perdeu.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha só, esse aqui tá tão obsediado que foi lá contar uma por uma. Como perdeu a conta chutou 800 motos.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que está em choque

Anônimo disse...

Deve ser muito frustrante para a esquerda e comunistas em geral mesmo depois de 2 anos e meio usando de todos os meios possiveis, inventando as narrativas mais covardes, mentirosas e imundas contra Bsonaro e verem o apoio a ele só aumentar.

Anônimo disse...

Primeira vez que vi GADO andando de motocicleta .

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:10, 14:12, 14:24, 14:33, 14:36, 14:46, 14:59, 15:14, 16:49, 16:50 e 16:52, assim como a #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B das 15:52, todos covidiotas, são tão ignorantes e limitados que tentam inventar alguma coisa e não conseguem!!!

A Prenda poderia chamar seus seguidores para fazer uma parada purpurinada!!!

E o Llulladrão, o ex-Condenadão, poderia convocar uma jegueata!!!

Encheriam quantas kombis???

Anônimo disse...

Zapelino, a realidade se sobrepõe, com voto impresso tu e os teus serão uma mera nuvem de pó de um passado sombrio, decadente, corrupto, depravado e decrépito!

Anônimo disse...

É só ver quem está contra o BONORO que BONORO começa a ficar interessante....

Vejamos,

Randolfe DPVAT? Renan Calheiros? FHC? Ciro? Jereissati? Temer? Zé Dirceu? Haddad? Lulladrão?

Não muito obrigado.

Anônimo disse...

As pessoas vieram de LONGE e de GRAÇA para participar.

Passei de manhã no sentido contrário, em direção a praia.

Muito emocionante, muitas bandeiras, vibração positiva.

Anônimo disse...


E O LIXO ESQUERDOPATA PROFISSIONAL REALMENTE NÃO SE CANSA DE ATACAR O MAIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE !!!!

30 REAIS, UM PACOTE DE BOLACHA E UMA PROMESSA DE PARTICIPAÇÃO NO ROUBO EM CASO DE VITÓRIA !!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK..............

Anônimo disse...

Foi realmente uma mega motociata. Parabéns aos organizadores!

Rodrigo disse...

Não camarada ! Eram 79 e comigo fechamos em 80 motos ! Esquerdismo só pode ser uma doença !

Rodrigo disse...

Tá falando da esquerda, né ? Só pode !

Rodrigo disse...

Não é obrigado a ler !

Rodrigo disse...

Sugiro tratamento psiquiátrico urgente !

Rodrigo disse...

Não ! Eram 6 ! Tu não contou ?

Rodrigo disse...

Eram 534 ! Eu cheguei atrasado !

Rodrigo disse...

Não, "jenio" ! Andaram no globo da morte !

Anônimo disse...

A esquerdalha vai a loucura....kkkkkkk

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

TUA CAPIVARA NÃO É NADA BOA,GARNIZÉ!

JÁ TEVE UMA MAXOXÔ GAÚCHO QUE CAREJOU NESSA SEMANA E DEPOIS SOLTOU A FRANGA.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O POSTO IPIRANGA, QUE ESTÁ LUCRANDO MUITO COM AS MOTOCIATAS, PODERIA FAZER UMA PROPAGANDA EM AGRADECIMENTO.

AFINAL,NA VENEZUELA O COMBUSTÍVEL É BARATO, MAS OS 94% DA LINHA DA POBREZA NÃO PODE ADQUIRIR UMA MOTO NEM EM CONSÓRCIO COMO O DO MAGALU.

Anônimo disse...

SÓ PARA ALERTAR OS IDIOTAS IMBECIS DE PLANTÃO: VIERAM MOTOS DE TODAS AS CIDADES DO ESTADO E DO BRASIL....HÁ MOTOCLUBES EM TODAS AS CIDADES...E NÃO INTERESA O NÚMERO DE MOTOS O QUE INTERESSA FOI O PASSEIO DE MUITAS MOTOS APOIANDO O PRESIDENTE. CLARO QUE, 2ª FEIRA SERÁ SERÁ FEITO DEPÓSITO EM CONTA DE UM MIL REAIS PARA CADA PARTICIPANTE ( A DIREITA ACHA POBRE "PÃO COM MORTANDELA E 3O REAL", PAGAMOS BEM NOSSAS MANIFESTAÇÕES....

Anônimo disse...

https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/1625930425_60e9bab97f45b.jpeg

maba disse...


80 mil!? nada comparado aos 1 milhão e trezentos e vinte mil de São Paulo. Vamos dividir por 217, pessoal, e aí chegar ao número real. Quanto aos jet skis dos ricaços não se leva em conta , muito dinheiro, às vezes mal ganhado, e pouco voto. kkkkkkkk

Anônimo disse...

MPF abre inquérito para apurar privilégio dos militares na vacinação contra a covid-19:

Além dos integrantes ds Forças Armadas, servidores da Abin também foram considerados grupo prioritário, mesmo aqueles que não estão na linha de frente. Explicação do governo: "manutenção da ordem"

11 jul 2021

247 - O Ministério Público Federal abriu inquérito para investigar por que os servidores das Forças Armadas e da Abin foram privilegiados na vacinação contra a Covid em Brasília.

Em sua coluna em O Globo, Lauro Jardim informa que, em reunião com integrantes do Ministério da Saúde, a procuradora Ana Carolina Roman questionou o motivo de militares, mesmo os que não estão na linha de frente do combate à pandemia, terem sido considerados como grupo prioritário.

"Recebeu como resposta que as forças são consideradas como serviço essencial para 'manutenção da ordem’”, escreveu.

Sobre a vacinação de 130 servidores da Abin em abril, o governo do Distrito Federal, responsável pela vacinação na capital, disse ao MPF que eles foram contemplados pelo "critério de exposição de risco epidemiológico decorrente do trabalho por parte desses servidores".

Desde a intervenção militar na Segurança do Rio de Janeiro, comandada pelo general Braga Netto, em 2018, parte dos integrantes das Forças Armadas têm demonstrado um apetite grande por boquinhas e privilégios.

E não gostam de dar explicação.

Recentemente, depois de arquivar processo contra o general Eduardo Pazuello, por participar de ato político bolsonarista no Rio, o comandante do Exército determinou sigilo de 100 anos na papeladas.

A explicação da autoridade é que não há interesse público na investigação de um ato que representa a violação do regimento do Exército.

Anônimo disse...

OUTRO FOTOXOPIM...????
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/