Também será retomada a vacinação da segunda dose da Pfizer para pessoas que receberam a dose 1 há mais de 21 dias, até 11 de maio. Esse público pode procurar uma das 21 farmácias parceiras, das 9h às 17h, ou três unidades de saúde, das 8h às 17h.
Já a primeira dose das vacinas Astrazeneca e Pfizer segue disponível pessoas acima de 18 anos com deficiência permanente, com comorbidades, com deficiência. Para gestantes e puérperas acima de 18 anos com comorbidade e sem comorbidade (mas com indicação médica), é indicada a vacina da Pfizer por recomendação do Ministério da Saúde. A primeira dose estará disponível em 12 unidades de saúde, das 8h às 17h. É preciso apresentar comprovante das comorbidades, de acordo com os critérios do Ministério da Saúde. Confira no serviço as informações.
CLIQUE AQUI para saber mais, inclusive endereços e horários.
2 comentários:
Bom dia,tenho essas previsões ,Vai aparecer uma nova gripe na china além de outra doença misteriosa em outro continente e também muitos bebês nascerão prematuros ou morrerão logo ao nasçer.É o fim dos tempos.
Meu questionamento praticamente não tem muito a ver com esta publicação; Estou a procura de alguma informação sobre a vacina Coronavac, tão falada pelo governador de São Paulo (Deus tenha piedade daquele estado) que a colocou no topo das vacinas. Tomei a primeira dose em 12/04, deveria já ter tomado a segunda dose em 10/05, porém não ouço mais e não consigo a "famosa" vacina. O que aconteceu?????
Postar um comentário