Agora, ao vivo, dra. Nise Yamaguchi encara senadores em plena sessão da CPI da Cloroquina

 

38 comentários:

Anônimo disse...

O relator como sempre saiu dizendo um montão de besteiras. Que cara repulsivo. Alias, ele e o fala fina são execráveis e o presidente da CPI é mais falso do que uma nota de 3 reais.

Anônimo disse...

Neste momento, a oposição, sabendo que vai levar um baile da doutora, aliás já levou na apresentação que ela fez de si mesma, tenta por a Copa América no assunto, interrompe como barraqueiros que são , ô baixaria...esses homens são uma vergonha para a classe masculina. Vamos ver as mulheres como se saem. Apesar que... deixa pra lá, né? Já pediram o tempo do depoente, quer fazer pergunta, não quer ouvir resposta, certo, Mara Gabrilli?
Melhor mesmo era todo mundo voltar pra casa, deixar a doutora trabalhar, ela sim é necessária, todo o resto é desnecessário, não tem um que faça falta para alguma coisa.

ZAPELINO B disse...

A JAPA já começou mentindo, que se consegue imunidade a um determinado vírus, tendo sido imunizado à outro vírus diverso, tendo sido DESMENTIDA CATEGORICAMENTE, NO ATO, pelo senador Rogério Carvalho, que também é médico.
A introdução que a Dra. CLOROQUINA, fez, narrando seus "feitos", teve tão alto grau de "ternura e pungência", que não resisti e fui às LÁGRIMAS.
Depois de ter passado pelo governo do LULLADRÃO e agora também pelo DESGOVERNO DO BOZÓ, essa JAPA deve, no mínimo ser elevada à categoria de BEATA, tamanha a "SANTIDADE" que exala das suas falas!!!

Anônimo disse...

Algo está errado em um país em que uma sumidade como Nise Yamagushi é interpelada por um Renan Calheiros, né não?

Anônimo disse...

É... para esses médicos de araque, só mesmo virando politicos...imagino-os operando fimose quando deveriam operar o apêndice, pegam o prontuário, está escrito amputação do pé direito mas cortam fora o esquerdo, coisinhas assim, hehe...

Anônimo disse...

Senador Renan Calheiros não leva nada. Porque não tem o que levar.

ZAPELINO B disse...

Será que eu vi direito, agora na TV Senado???
O senador bolsominion de SC, mais grosso que dedo destroncado, se impacienta com a JAPA, suplicando-lhe que pare com os seus floreios e "adminicos", que eu não sei o que significa, e que pare de "arrodear" em volta do toco!
Quanta ELOQUÊNCIA do senador Jorginho!!!

Anônimo disse...

Palhaçada Senador Renan Calheiros. Vossa Excelência não tem condições de entender a Dra. Nise Yamaguchi. Senador Renan Calheiros, Vossa Excelência está deixando claro o Objetivo dessa CPI. Vergonhoso

ZAPELINO B disse...

Essa mulher é um VERME INVERTEBRADO, com uma língua de seda!!!

Anônimo disse...

OS SENADORES ameaçam qualquer que descordar do seus objetivos!

AMEAÇAR também é crime.

Anônimo disse...

Senador Omar Aziz! Vossa Excelência diga ao povo o quanto foi investido na Saúde no seu Estado no seu Governo. Gostaríamos de saber.

Anônimo disse...

Meu Deus! Que grosseria. Os Vossas Excelências Senadores não querem ouvir a Dra. Yamaguchi. Querem é condená-la.

Anônimo disse...

Alguém me diz o que faz essa grande mulher no meio daqueles primitivos ! Fosse eu, mandava todos à puta que os pariu, levantava e ia embora. Ela é a famosa pérola jogada aos porcos do chiqueiro. Desliguei, não tenho tripa para tanta baixaria. Vou para a feira, hoje tem cogumelos frescos e certamente gente civilizada como todos os dias.

Anônimo disse...

É um absurdo a falta de respeito com a Dra. por estes senadores. Ninguém vai contestar contra esses "senhores.

Anônimo disse...

Não tem nenhum Senador com capacidade de seguir o raciocínio da Dra. Yamaguchi. Não sou Médico mas tenho a certeza Senador Renan Calheiros que foi A CORRUPÇÃO o Vírus que mais matou no país. Muito mais do que o Coronavírus.

Anônimo disse...

O problema do Brasil é o seu povo. Com certeza. Essa CPI está deixando claro.

Ariel disse...

....é integrável ouvir bandido inquerindo pessoas reconhecidamente educadas, profissionais reconhecido n....VERGONHOSO;;;ME NEGO ASSISTIR ESSA PORCARIA

Anônimo disse...

Vossa Excelência Renan Calheiros está ficando estressado por não estar conseguindo condenar o Presidente Jair Bolsonaro. Vai estudar Renan Calheiros.

ZAPELINO B disse...

Sinto náuseas ao assistir essa "cientista" MENTIROSA! Deve estar sob o efeito "estupefaciente" de cloroquina e Ivermectina!
Com licença, vou no banheiro VOMITAR!

Anônimo disse...

A CORRUPÇÃO foi o Vírus mais letal no Brasil Renan Calheiros. Mais letal do que o próprio Coronavírus. Vossa Excelência não sabe?

Anônimo disse...

Que vergonha essa CPI. Políticos sem nenhum conhecimento e dificuldade de entender o que Dra. Yamaguchi fala.

Anônimo disse...

TOM DE VÓS da médica é para doentes.

VEJAM quantos DOENTES estão presentes nesta CPI!

Anônimo disse...

Esta sendo esfolada ao vivo
Só não é pior pois "é uma senhora que fala manso"

Anônimo disse...

Mandetta mentia e todos aceitavam. Causava Pânico na população e em função disso morreram milhares seguindo suas recomendações. Nunca orientou a população na precaução e cuidados com o Vírus.

ZAPELINO B disse...

No entendimento da "dotôra cientista", o "ENTENDIMENTO" entre o médico e seu paciente, LEGITIMA QUALQUER TRATAMENTO, mesmo ao ARREPIO DA CIÊNCIA MÉDICA.
Foi assim que quatro desaventurados pacientes, assinaram sua sentença de morte com aquela "médica" de Camaquã que fez a tal NEBULAZIÇÃO COM CLOROQUINA. Houveram outros casos idênticos em todo o Brasil.
CURANDEIROS CHARLATÃES, ISSO SIM! MÉDICOS, JAMAIS!!!

Anônimo disse...

Igual ao 7 a 1 da Alemanha, senadores não veem a hora de acabar o sofrimento e ir pra casa. Até a voz e ritmo de fala da civilizada doutora os incomoda...
Outro, discípulo de Doria, quer sim ou não!!! Patético, coisa de quem não tem capacidade de contraargumentar.

Anônimo disse...

No intervalo veio a notícia que a OMS aprovou o uso da Coronavac! Obaaa!!! Vamos ver a Europa inteira se estapeando pele vacina. Biden será reeleito eternamente se conseguir milhões de doses também...
Hãã? Como?? Será...??

Joel Robinson disse...

Eis o comitê da morte
Vereador Carlos Bolsonaro;
Deputado federal Osmar Terra (MDB-RS);
Médico Luciano Azevedo;
Empresário Carlos Wizard;
Ex-ministro da Educação Abraham Weintraub;
Médica Nise Yamaguchi.

Anônimo disse...

Dra.Cloroquina safada!!!

Eliane Triska disse...

Sim, muito errado.

Anônimo disse...

Senador Renan Calheiros está entrando em desespero porque não há evidências de irresponsabilidade no Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Eliane Triska disse...

Em caráter emergencial. Tem muito água para rolar...

Anônimo disse...

ZAPELINO B dá vazão a todo seu preconceito racial de forma contumaz.

Anônimo disse...

Esse ZAPELINO B agora se apresenta como médico infectologista, entendendo mais do que a Dra Nice. É o típico petralha ladrão de dinheiro do povo.

NADER MURAD disse...

O CLORLOROQUINA NOS HOSPITAIS COMO TRATAMENTO PRECOCE.....

EINSTEIN PREVENT SENIOR STAR REDE DOR SIRIO LIBANES

SALVARAM VIDAS.......

UM MEDICO DE HOSPITAL DE NOV YORK SALVOU 600 VIDAS .

O DIAGUINOSTICO DO MEDICO É TECNICO ( COMBINANDO COM OUTRAS

MEDICAMENTOS ) A IGNORANCIA DO MACACO É O VIRUS

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 13:33 comentou sobre as mulheres da família delle!!!

José Corrêa disse...

A agressividade do #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B, expressa em em seus comentários das 10:54, 11:24, 11:27, 12:01 e 12:12, mostra sua revolta, fracasso, incomPTência, imaturidade, imbecilidade, indignidade, incapacidade e inveja pelo que nunca será!!!

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-Isenteba covidiota Joel Robinson das 13:22 só comprova sua subserviência à ditadura chinesa e seu embotamento mental!!!

Afinal, elle é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/