Ouçam a voz da razão sobre o tratamento precoce e a farsa da CPI da Cloroquina. É o "Boa tarde, Brasil", agora, ao vivo.

Boa Tarde Brasil, Rádio Guaíba, Porto Alegre, tem  apresentação de Júlio Ribeiro. Vão falar também os médicos Luiz Pereira Lima e Dani Lacks, além do economista Gilberto Simões Pires. A entrevistada é a médica Mayra Pinheiro, secretária do ministério da Saúde.

8 comentários:

Anônimo disse...

O circo de bolsomínios está reunido! Ridículos!

Anônimo disse...

Eu já havia decidido votar em uma terceira via para presidente, porém após acompanhar diariamente essa CPI estou convencido que Bolsonaro é sem dúvida a melhor opção no momento atual do Brasil. Que bom que podemos acompanhar a CPI em tempo real, sem sencura.

Anônimo disse...

Desculpa, censura.

SCHWEIZER disse...

BOLSONARO 2022. FATO

Anônimo disse...

Essa CPI do Senado nada mais é do que uma Campanha à Presidência da República elegendo o Presidente Jair Bolsonaro. Cavam, Cavam e não conseguem nada que incriminem o Presidente. Deu Ruim para as Vossas Excelências Senadores Renan Calheiros, DPVAT e o Omar Aziz.

Anônimo disse...




PARA O IXQUERDISTA DAS 13:32...

O CIRCO DO BANDIDO LULADRÃO ESTÁ TENTANTO REUNIR A MATILHA!!! RIDÍCULOS:

Anônimo disse...

Precisa processar esses políticos que boicotam o uso da hidroxicloroquina causando a morte de milhares. Eles montam uma farsa e ninguém faz nada. Chegou a hora de prender esses caras.

em todo o mundo está sendo questionado e vai ter gente que vai pagar por isso.

Anônimo disse...

NO CIRCO TEM PALHAÇO. TEM SIM SENHOR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/