Opinião do editor - É sórdida a campanha de difamação contra o médico gaúcho detido no Egito

O médico, que é um homem de sucesso, bem humorado e de bem com a vida, usou palavras de duplo sentido, de conteúdo poeticamente sexista, numa conversa sobre a consistência de uma folha de papiro. Nada que qualquer brasileiro hetero não faça diariamente desde 1500, sem ser patrulhado de maneira misantropa.

O Ministério Público do Egito decidiu, nesta terça-feira, manter detido por mais quatro dias o médico gaúcho Victor Sorrentino, sob alegação de suposto assédio a uma vendedora de loja no Cairo, até que as investigações sejam concluídas. 

A informação é da ONG feminista Speak Up, responsável por estabelecer a ponte entre suspeitas de abuso e as autoridades egípcias.

É uma evidente ilegalidade, só possível em ditaduras como a do Egito, atendendo reclamações da vendedora e de entidades interessadas em produzir factoides contra heterossexuais.

O gaúcho estava na capital do Egito para a gravação de um curso com aulas sobre hábitos saudáveis, que seria divulgado futuramente. Ele foi detido após divulgar, nas próprias redes sociais, um vídeo em que fala palavras de duplo sentido para uma mulher. 

107 comentários:

Anônimo disse...

DITADURAS MILITARES, SEJAM DE DIREITA OU ESQUERDA, E NO EGITO É DITADURA DE DIREITA, POSSUEM ESTE PROBLEMA DE NÃO HAVER LEIS CLARAS E JULGAMENTOS ISENTOS.

QUE O SORRENTINO SEJA LOGO LIBERADO PARA VOLTAR AO BRASIL

Anônimo disse...

Acho que o médico foi um babaca , falou besteiras e merece ficar uns dias na jaula.
Paga algumas cestas básicas e basta.
Não é no Egito que mulher pode ser trocada por camelos ??
Chega de cinismo.

Anônimo disse...

Caro editor, qual seria a sua reação se no lugar da vendedora estivesse sua esposa ou sua filha, recebendo tal insulto?

Renato disse...

Polibio este é o problema palavras de duplo sentido,muitos brasileiros estão acostumados a falar ou agir como querem no exterior sem respeitar a cultura local. Eu já visitei o Egito, a Tunisia e a Turquia há alguns anos e sempre fiquei na minha,sempre fui extremamente bem tratado pelas pessoas destes lugares,s minhas visitas foram além de simples turismo e compra de souvenir eu fui conhecer o mundo real onde as pessoas vivem e lá você tem de respeitar. Fui até no Harlem em NY imagina tu se eu fizesse uma piada racista lá o que aconteceria,veja bem eu não sou do tipo de fazer piadas e tampouco ter intimidade com quem não conheço.

Anônimo disse...

Ele fez uma brincadeira babaca, Sorrentino é um ótimo médico, inteligente como é não devia ter feito, é desproporcional ele ficar retido assim, bastaria um pedido de desculpas e prometer não fazer mais e pronto, não precisa ser linchado também por uma brincadeira de mau gosto.

Anônimo disse...

O PROBLEMA NEM FOI O DUPLO SENTIDO!

FOI SENTIDO ÚNICO. EM PORTUGUÊS.

A CAGADA DO VICTOR FOI POSTAR A BRINCADEIRA, SENDO ELE APOIADOR DE BOLSONARO E CUMPRIMENTADO PELO MITO!

COMUNISTAS SÃO VINGATIVOS, FALSOS, MAUS E ODEIAM VENCEDORES HETEROS E BEM SUCEDIDOS!-

CONSERVADOR HARD disse...

O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS CHATO... COM ESSA GENTINHA DO POLITICAMENTE CORRETINHOS... GENTE CHATA E SEM SAL... ISSO É FALTA DE BOLETOS PRA PAGAR.

Anônimo disse...

Material foi "produzido" aqui no Brasil, aqui no RS, pela esquerda de Grelo Duro e enviado para a tal ONG Feminista no Egito.

Anônimo disse...

Já fiz excursão com brasileiros, sempre tem um cafajeste engraçadinho.

Anônimo disse...

Ele que vá contar piadas para a mãe dele.

Anônimo disse...

Otário típico que nos envergonha no exterior.

Ele que se vire com a justiça do Egito.

Anônimo disse...

Um bando dr cafajestes filmando e fazendo gracinha para uma mulher sozinha. São covardes. Façam isso para uma acompanhada!

Anônimo disse...

(1) Essas pessoas que denunciaram tem problemas com a própria existência. Não conseguem se afirmar, por suas frustração em função de suas escolhas. Poderiam se dedicar mais a si do que aos outros. Ou então poderiam enterrar a cabeça embaixo da terra igual avestruz. (2) Sorrentino tem que largar de mão essa parceria com Fernando Conrado. Ele não tem educação e respeito alem de ser falastrão e, frequentemente, apresenta um baixo potencial ou baixa produção cognitiva.

elianemoura disse...

Quem pariu Mateus que o embale!
O que ele fez foi inaceitável e o seria aqui também.
Não tem nada a ver com campanha contra heterossexual, se vc é turista em algum país, tem que respeitar os costumes locais.
Ele pode ter uma linda mulher, mas é um babaca e teve o que mereceu.

Anônimo disse...

Admiro o Dr Victor,mas bota comentário infeliz e idiota nisso.Isso me lembra aquele ditado: E melhor ficar de boca fechada e os outros pensarem que tu és um idiota do que abrir a boca e eles terem certeza!

elias disse...

Mas é um perfeito idiota latino americano.
Por estas bandas diz - se Touro em campo alheio é vaca. Ainda mais país muçulmano.


Anônimo disse...

Realmente a campanha contra o médico é sórdida, mas para quê brincar em país árabe, especialmente com situações de cunho sexual, que lá é extremamente repreendido pela leis islâmicas, devia ter pensado antes em se meter no Egito, agora aguenta as consequências da piadinha!!!

José Corrêa disse...

Desculpe, Sr Políbio!!!

Ele errou!!!

É a mesma situação de "humoristas" brasileiros fazendo piada com Jesus Cristo!!!

Mas elles não tentam fazer nenhuma sobre Maomé!!!

Por que será???

Lembra do Charlie Hebdo???

ZAPELINO B disse...

SÓRDIDO É O QUE ELE JÁ HAVIA FEITO NA AUSTRÁLIA E REPETIU AGORA NO EGITO!!! Pena que não tenha levado uma camassada de pau!!!
Espero que esse VAGABUNDO volte castrado de lá!!!
DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL, Polibius, só porque esse CANALHA é um BOSTOMINION?!

Ze do Embau disse...

Perdeu o meu respeito polibio apos defender esse verme asqueroso machista.So pq ele se diz bolsonarista nao justifica humilhar aquela coitada menina trabalhadora egipcia com a falta de educacao dele,por sinal coisa normal dessa brasileirada q viaja e se acham.Ele q SE PHODA q nem disse o Gal Heleno.

Ze do Embau disse...

Quem manda ele fazer piadinhas machistas de gaucho corno num pais estranho onde as mulheres sao oprimidas.

Carlo Germani disse...

O editor Políbio Braga,está equivocado na sua defesa do médico.

1) E se fosse com a tua filha Políbio?

2) Você disse que o médico é famoso,de bem com a vida,blá-blá-blá,é mais um motivo para ter procedimentos morais exemplares.

3) O médico errou e deve responder por isso.

Anônimo disse...

O Editor adora andar na contramão.

Anônimo disse...

Meu deus Políbio, volta pro sarcófago

Anônimo disse...


Pois então ...

Tivemos um presidente da república que se referia a suas seguidoras e companheiras como as do G. Duro !

E como fica ?!

Cadê as ONGs ?

Anônimo disse...

Já excursionei com brasileiros, sempre aparece um cafajeste metido a engraçadinho.

Anônimo disse...

Tres ou quatro marmanjos filmando e dizendo bobagens para uma mulher sozinha.
São COVARDES.

Vão dizer para uma mulher acompanhada.

Anônimo disse...

CAFAJESTES E COVARDES

Anônimo disse...

Um sem noção, principalmente porque se trata de um médico, um sujeito com estudo. Gostaria de saber se continuarias botar panos quentes se ele usasse esse mesmo conteúdo 'poeticamente sexista' com alguma parente tua e botasse o video na internet. Tem ainda o agravante da moça egipcia que atendia não ter compreendido uma palavra.

Delcio Tonin disse...

Uma pessoa fantástica, que só faz o bem, produz live diariamente sobre saúde. Inclusive já se desculpou bem antes de ser detido, mas o mundo perfeito das feministas não perdoa.

Emmanuel disse...

Olha ... em verdade, não é uma boa visitar o Egito ... é perigoso: nunca se sabe se o cidadão, por qualquer motivo, não acaba sendo preso, vide essa bobagem que os de sempre estão trombeteando ....

Anônimo disse...

ESTA ONG DE SAPATAS JÁ SE MANIFESTOU SOBRE AS DENÚNCIAS DE ASSÉDIO E ABUSO NOS BASTIDORES DO PROGRAMA DA APRESENTADORA ELLEN DEGENERIS, FAMOSA E MILIONÁRIA LÉSBICA E ATIVISTA AMERICANA?
O PROGRAMA ATÉ DEIXOU DE EXISTIR DEPOIS DE 19 ANOS NO AR.

Anônimo disse...

O blog vai de mal ao muito pior.....

Anônimo disse...



EDITOR GAGÁ AGORA PASSA PANO PARA MISOGINO/MACHISTA
QUE FAAASEEEE SENHORES

É O CULTO DO BOLSONARISMO RAIZ.
MAS É POR OBVIO QUE SE FOR UM ESQUERDOPATA QUE FAZ PIADA DE DUPLO SENTIDO CONTRA MULHER O EDITOR GAGÁ VAI FAZER TEXTO FALANDO DE MORAL E BONS COSTUMES, QUE CIDADÃO DE DIREITA CONSERVADOR TEMENTE A DEUS NÃO FAZ ISSO.
COMO NÂO É A MÃE, ESPOSA OU FILHA, O EDITOR GAGÁ ACHA NORMAL A AÇÂO.

HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHU

QUEM DERA UM LIXO DESSE FICASSE COM AS MUMUIAS PRO RESTO DA VIDA. PODIA SERVIR DE EXEMPLO.

Anônimo disse...

Quando é que os bobões brasileiros irão entender que, se querem visitar país muçulmano, que fechem a matraca de disparar merda!!

Anônimo disse...

Queria ver se este tipo de piada fosse pra sua mulher ou sua filha! Se fosse um pobre diabo qualquer aí na rua, vc reagiria com repulsa, mas quando se trata de um doutor, aí é "brincadeira saudável".

Joel Robinson disse...

Quem escreveu este texto merece o |Premio Ignóbil da Literatura;

"O médico, que é um homem de sucesso, bem humorado e de bem com a vida, usou palavras de duplo sentido, de conteúdo poeticamente sexista, numa conversa sobre a consistência de uma folha de papiro. Nada que qualquer brasileiro hetero não faça diariamente desde 1.500, sem ser patrulhado de maneira misantropa."
Isto vai para os anais da literatura.

Anônimo disse...

O prestígio do blog e diretamente proporcional à votação que o filho do editor conseguiu para vereador

Anônimo disse...

E o Luladrão que chamou os pelotenses de veados ... não deu em nada, ele pode falar e despejar todas as besteiras e mentiras pelo mundo afora que os seus adeptos acham tudo lindo e maravilhoso!!

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

Realmente, o editor deste Blog Bolsonarista, se mostra cada dia fora da casinha. Este Senhor que se diz médico e influenciador já é reincidente. Estava num país estrangeiro e sabendo que não falavam a mesma língua se aproveitou da inocência de um moça. Se fosse no Brasil, sendo claramente entendido pelo seus interlocutores, apanharia tanto que perderia o rumo do bordel onde deve ter nascido. E o editor deste BLOG BOLSONARISTA o defendendo. Quem defende mau caráter mau caráter é.

Anônimo disse...

O MÉDICO TEM UMA SOBERBA INJUSTIFICÁVEL. QUEM SABE, ELE JULGOU QUE A MOÇA ERA UM SER INFERIOR, COMO PENSAM TODOS QUE TEM O NAZISMO NO DNA. SÓ FALTOU TIRAR AS CALÇAS E MOSTRAR A BUNDA E CORRELATOS. BEM FEITO!! O DIPLOMA DE MÉDICO NÃO LHE DÁ SALVO-CONDUTO PARA HUMILHAR NINGUÉM, MUITO MENOS FAZER PROSELITISMO OU ASSÉDIO SEXUAL. BEM FEITO.

Otávio Augusto disse...

Caro Editor
Lamento a sua posição. Este cidadão não é o que o Sr. escreveu .
Felizmente conheci varias culturas ....e deve-se aprender muito antes de cometer uma conduta antissocial.
Otavio Augusto

Anônimo disse...

Editor e médico ditos CIDADÂO DE BEM, estão exatamente no mesmo saco de gatos sórdidos que o esgoto do Bolsonarismo liberou na nossas vidas. Editor o MP deveria ler esse seu maldito blog repleto de machisco, homofobia, sectario e defensor de ditadura. ÉS UM VERME!

Selminha Rocha disse...

Sou contra qualquer tipo de patrulhamento ou então o mais moderninho: "cancelamento"...acontece q as pessoas precisam compreender que não é nada engraçado vc fazer esse tipo de piadinha, principalmente com uma pessoa que desconhece o outro idioma..o cara é tão bizarro que resolveu "postar nas redes pra lacrar".. mais o tiro saiu pela culatra. Outra coisa, quando vc está em outro país vc tem que seguir as regras, não é como aqui que tudo pode e se não for permitido, dependendo do seu sobrenome o stfzinho solta numa boa..
Turistas brasileiros que foram assistir a copa na Rússia tbm fizeram piadinhas, que geraram a expulsão dos babacas, é isso, antes de ir para qualquer país, faça uma pesquisa e saiba o que é permitido, antes de mais nada respeito cabe em qualquer sociedade civilizada, quem sabe agora o "médico" pense antes de querer "lacrar".

Anônimo disse...

Sórdido é defender a baixaria cometida por esse marginal.

Anônimo disse...

Médico bolsonarista chora em vídeo antes de ser preso por assediar mulher no Egito:

Na última semana, Victor Sorrentino publicou nas redes sociais um vídeo fazendo “piada” misógina e assediando uma mulher muçulmana. Ele foi preso no domingo (30)

31 de maio de 2021 - Brasil 247

Revista Fórum - O médico bolsonarista Victor Sorrentino, que assediou uma vendedora muçulmana, gravou vídeo pouco antes de ser preso, neste domingo (30), no Egito.

No vídeo ele afirma que “anteontem, com tudo o que aconteceu, via que a menina ficou muito mal, né? E ela me disse: ‘acho que o Miguel sentiu alguma coisa, que ele não dormiu a noite toda’. Ele dorme sempre e ficou super agitado, chorando”, lamentou.

Anônimo disse...

Médico bolsonarista que foi preso no Egito tem histórico de assédio na Austrália (vídeo):

Internautas resgataram nas redes sociais um outro caso de assédio provocado pelo bolsonarista Victor Sorrentino, desta vez na Austrália, em 2014, quando pediu para uma australiana para ela dizer, em português, que iria ter relação sexual com ele

31 mai 2021

247 - Depois de fazerem repercutir o episódio de assédio do médico Victor Sorrentino, levando-o à prisão no Egito, internautas resgataram nas redes sociais um outro caso de assédio provocado pelo bolsonarista, desta vez na Austrália, em 2014.

Na ocasião, ele fez o mesmo com uma australiana, quando pediu para ela dizer, em português, que iria ter relação sexual com ele e depois ele ainda afirma que iria “despachar” a mulher. Sem entender o significado da frase, a australiana repete: “Eu vou transar com ele muito”. Em seguida, Victor completa: “e depois eu vou despachá-la”.

No episódio que o levou à prisão, o médico bolsonarista assediou uma vendedora muçulmana neste domingo (30). Nas imagens, gravadas durante sua viagem ao Egito, Sorrentino faz comentários sexistas em português à mulher que lhe vendia papiro, um material parecido com papel que era usado pelos antigos egípcios para escrever. "Vocês gostam mesmo é do bem duro, né? Comprido também fica legal, né?”, diz ele aos risos no vídeo.

A vendedora, sem entender, concorda e sorri, enquanto o médico e seu amigo dão risadas. O vídeo foi publicado por ele em seu perfil que soma quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Defensor da cloroquina, ele já foi chamado por Bolsonaro de “irmão de fé e de farda”. Antes de ser preso, Victor Sorrentino gravou um vídeo chorando, em que afirma: “anteontem, com tudo o que aconteceu, via que a menina ficou muito mal, né? E ela me disse: ‘acho que o Miguel sentiu alguma coisa, que ele não dormiu a noite toda’. Ele dorme sempre e ficou super agitado, chorando”.

Anônimo disse...

Tem que aprender a respeitar pais alheio. E ainda muçulmano para completar. Quem mandou ser babava?

Anônimo disse...

Pena de morteeeee!!

Mas só depois do transito em julgado...

Anônimo disse...

Esse médico Bolsonarista é reincidente, bem feito que foi preso e exposto para p mundo todo.

Anônimo disse...

Tá com peninha do médico bolsonarista editor, leva ele para a tua casa, mas cuidado com netas que ele vai dar um jeito de meter a mão....

Anônimo disse...

Q bobagem...

Sou JUDEU e ja fui duas vezes ao Egito.

Povo gentil e de bom trato em especial com idosos e crianças.

Evidente que, como em todo lugar do mundo, existem babacas e bandidos QUE SAO A ENORME MINORIA.

O PROBLEMA, COMO SEMPRE E EM QUALQUER LUGAR SAO AS TAIS DE LIDERANÇAS...

Anônimo disse...

O médico Bolsnarista se achava muito engraçado...agora tá chorando, e nós rindo! kkkkkk

Anônimo disse...

Devemos respeitar as de grelo duro, medio e macio tambem.

MARAVILHOSAS

Anônimo disse...

Tomara que as autoridades do Egito,use o vídeo que o próprio medico Bolsnarista fez, como agravante.
E aplique a pena máxima, pra este escroto sem caráter.

Anônimo disse...

Ele foi preso ?? Boa coisa não fez !! Não merece direito algum!! Pois o Minto Bozonaro disse que os direitos humanos são esterco da vagabundagem.

Anônimo disse...

Passando pano para médico Bolsonarista sem escrúpulos editor?

Anônimo disse...

Aonde estão os defensores da família,
pátria e Deus?
Não querem ver um vagabundo, ordinário,
sem caráter, andar assediando mulheres
pelo mundo?
Cadê os intocáveis, cheios de moralidade?
Só os outros é que não prestam né?

Anônimo disse...

Aposto que o babaca achou que o Egito fosse como o bananil: pinta, borda e não acontece nada! Agora vai descobrir o contrário, e da pior forma possível!
Que pegue uma boa pena para aprender a respeitar as mulheres dos outros.

Anônimo disse...

Se fudeu né,Mané? Lembram quando os bolsonaristas invadiram a Rússia,durante a Copa do Mundo,e cometeram barbaridades com as mulheres locais?

Anônimo disse...

Cidadão de bem!!!! Chora depois de punição mas ri muito quando faz a cagada!!! Que se ferre pra aprender a tratar mulher com respeito e não como propriedade ou lixo! Não foi preso foi detido canalhas nunca são presos são detidos!!!

Anônimo disse...

Não basta ser bolsominion, tem que passar vergonha no exterior.

Anônimo disse...

Isso não é homem! É vergonha do gênero.

Anônimo disse...

Se tivesse falado para Xuxa, tudo na PAZ

Anônimo disse...

Ate o Egito ta virando primeiro mundo e o Brasil a cada dia que passa mais atrasado por permitir que animais como este inergumeno saia pelo mundo agindo como um porco selvagem. Viva o brasil do bozo cria do psdb e asseclas.

Anônimo disse...

Não tomou cuidado com a língua porque pensa com a glande.

Carlos Alberto disse...

Não concordo com a opinião do editor de que a campanha contra o médico seja sórdida. Sórdida foi a manifestação dele. Como médico, que deveria ter uma certa cultura superior, não poderia ter baixado o nível a esse ponto. É um babaca, formado nessas faculdades de merda em funcionamento no Brasil.

Anônimo disse...


parece que o Egito quer fazer uma prisão política. Falando em prisão política alguém do judiciário ou MP pode dar algum esclarecimento do caso do jornalista Oswaldo Eustáquio, inclusive do "acidente" que sofreu na prisão e que pode deixa-lo paraplégico pro resto da vida?

Anônimo disse...

Ok, mas cadê a inteligencia do médico? Se você está em outro país, existem coisas que se pode ou não dizer à uma mulher, mesmo que seja de brincadeira. Faltou discernimento ao doutor.

Anônimo disse...

É só paquera!
É uma vergonha e tem gente que defende essa gente primitiva, palestinos, extremistas islâmicos.

Unknown disse...

Me surpreendi com a sua opinião Sr.Polibio, pois tenho a maior admiração pela sua pessoa e pelas suas ideias. Uma coisa é ele fazer esse tipo de gracinha numa roda de amigos, heteros ... outra coisa é tirar sarro de uma desconhecida que não entende o que está sendo dito. E pior ainda compartilhar isso nas redes sociais. Por que ele é médico, bem sucedido, tem o direito de zombar de quem quer que seja? Acho que não, né?

Anônimo disse...

Não venha com esse papo. O cara agiu de forma grosseira, como alias muitos brasileiros fazem no exterior. Em países com cultura islâmica os cuidados para não ultrapassar os limites tem de ser ainda maiores.

Anônimo disse...

Ah, vá...

Andrey disse...

O mais curioso é que o Egito é um país que não respeita mulheres, principalmente turistas. Não se pode levar uma esposa na rua que os egípcios a assediam, chegando até a apalpar os seios de algumas. O pior é que se o marido agir com energia, corre o risco de ser preso, pois para esse povo pouco desenvolvido socialmente, é normal assediar mulheres. Prender um Brasileiro por uma brinvadeira dessas, é no minimo um duplo padrão, típico de esquerdista.

ZAPELINO B disse...

Comunistas egípcios???
Comunistas australianos???
O Dotô é reincidente específico! Não vem com mimimi!!!

ZAPELINO B disse...

👍😋🤩

Anônimo disse...

Quando vejo esse, o Jairinho, o pai do Bernardo, penso: o que houve com minha nobre arte? Peço desculpas aos gaúchos em nome da classe médica, não tivemos esses exemplos. A geração passada era muito melhor. Torço para que tenha gente boa nas próximas gerações. Meu filho está começando agora, vou cuidar para que não se perca na vaidade....

Anônimo disse...

Bolsonarista tem que se foder mesmo.

Anônimo disse...

Fez merda, agora aguenta.

Cris disse...

Quatro dias? Só ?
Que tal quatro meses ou quatro anos?
Quanto tempo leva um babaca infantilóide para aprender a agir como um homem de mais de trinta longos anos?
Quatro meses? Quatro anos? Quarenta anos?

Anônimo disse...

Esse médico BABACA HUMILHOU uma moça, no país dela. Se viessem dois norte-americanos HUMILHAR uma balconista brasileira aqui no Brasil, alguém concordaria ??? Esse IMBECIL tem que ficar no mínimo 5 ANOS enjaulado no Egito, pra ver se aprende a ter DIGNIDADE ! O que ele fez é COVARDIA, coisa típica de um CANALHA e MAU CARÁTER ! A moça egípcia foi HUMILHADA internacionalmente !

Anônimo disse...

Agora ele se FUDEU bonito ! Vai passar alguns ANOS numa jaula lá no Egito. E já foi CANCELADO aqui no Brasil. Alguém minimamente DECENTE vai se consultar com esse BABACA ? Alguém minimamente DECENTE vai seguir esse BOSTA nas redes sociais ? Já era, Sorrentino, sua carreira TERMINOU !

Anônimo disse...

Vejam por voces mesmos
Entrem na pagina dos conselhos e busquem pelo nome do doutor
Super bem sucedido e formado

Anônimo disse...

Palhaçada do politicamente correto. Piada de mau gosto e só isso.

Anônimo disse...

"Nada que qualquer brasileiro hetero não faça diariamente"

FALE POR VOCÊ POLÍBIO. SE VOCÊ FAZ ISSO DIARIAMENTE, DEVE REPENSAR SEUS CONCEITOS.
SÓ PODIA SER BOZISTA!

Anônimo disse...

ATÉ O ZEZINHO BOZOIDE DIZENDO QUE O POLIBINHO ERROU!

E ERROU FEIO!

Anônimo disse...

Conteudo POETICAMENTE SEXISTA.
Descobri que se o tal medico assediar a filha de vcs, ele ganha aplauso e incentivo. Se assediar a esposa, vcs dao a chave do quarto

Edler disse...

Sr. Políbio, calma! Trate com lucidez o caso! Veja bem. O tortéi do médico citado acima, vai à um país MULÇUMANO, cuja matriz política e ideológica é o Islã e age como se estivesse num bolicho na beira da Rota do Sol, falando com uma chinóca qualquer. Bem, penso que tem que se phoder mesmo. Se tu não é capaz de entender como funciona a cultura de um lugar, tem que no mínimo ficar calado. Era isso.

Anônimo disse...


Imagine o seu filho numa CADEIA porque ofendeu alguém que não entendeu nada 👎

Numa masmorra. Seu marido. Seu irmão!

Imagine ...

Sua BBKinha

Anônimo disse...


Vc acabou de fazer uma ...

Anônimo disse...


Teu xefe puxou 400 dias ... e tu gritava livre !

Anônimo disse...

Infelizmente esse blog está deixando de trazer notícias isentas. Desde a matéria do mentiroso vídeo da "emergência COVID vazia" à defender algo indefensável, como o insulto que este médico fez com estrangeira (não título Dr pq não sei se ele possui doutorado). Apenas defendo: responda pelas suas atitudes heteronormativas. Aqui ou no Egito.

Anônimo disse...

O que esperar de um médico brasileiro, branco, bem sucedido, cidadão-de-bem e representante da família tradicional, apoiador do atual presidente, quando o próprio faz piadas com duplo sentido sobre o tamanho do órgão sexual de japoneses? Me diz com quem andas e te direi quem és!

Anônimo disse...

Cadeira elétrica nele!

Assinado: esquerdinha hipócrita que passa pano pra traficante assassino.

Anônimo disse...

BRASILEIRO NÃO RESPEITA LEI. ESSE VAI APRENDER.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Este senhor teve uma atitude cafageste, tipica de um machismo , grosseiro e inaceitável para um pai de familia respeitavel deve ter, além de fazer este tipo de comentário tosto , fez pior coloou em rede social, para deixar mais claro e transparente seu comportamento. Isto não pode ser tolerado, ainda mais sendo filho de quem é. Fica claro que isto terá consequencias duras em sua ativivade profissional , e no seu ciclo de relacionamentos . Errou e terá que arcar com suas conseguencias.

Anônimo disse...

Esse médico é amigo do Dr. Benjamin A. Rolla e é cliente da Oficina Simás Turbo, conheço ele e é gente boa. Sacanagem esse linchamento moral que está sendo submetido.

Anônimo disse...

Claro que não tem nada demais... então PAPIRO DURO pra sua mulher, irmã, mãe, filha neta...

ZAPELINO B disse...

Comportamento típico de um CONSERVADOR, que diz pertencer e professar os valores da CIVILIZAÇÃO JUDAICO-CRISTÃ, alfabetizado pelo guru, criador e gestor da marionete chamada BOZÓ, o OLASNO du Caralho.
O QUE FAZER COM GENTE DESTA LAIA? SÓ UMA OPÇÃO: PUXAR A DESCARGA!!!

aparecido disse...

Boçal...no Egito os homens são mal educados e não é aconselhável levar acompanhantes femininos ao pais...mas também não é preciso ser igual a eles...é comum receber proposta de compra de sua mulher se ela for bonita.... troca a sua esposa por oito camelos ??? é o que perguntam...igual aqueles brasileiros que humilharam uma cidadã russa na copa...se o Putin pega eles ficariam 4 anos na Sibéria congelados...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 22:40 nada disse quando o Llulladrão, o ex-Condenadão chamou Pelotas de "cidade polo" exportadora de Duda Milka!!!

E também se omitiu com os comentários sexistas do maior ladrão do mundo!!!

Isso para não falar das "relações inadequadas" com o "menino do MEP"!!!

Anônimo disse...

Fiquem defendendo esse povo extremista islâmico que espanca, apedreja e mutila mulheres, assassina e degola cristãos.

Tenho um amigo que viajou por essa região e passou pela mesma situação. Não chegem perto desses países, advertiu!

Todavia o ocdente recebe de braços abertos os imigrantes que fogem da miséria desses países. DEveriam proibir!

Israel é o único país decente, desenvolvido, civilizado e democrático do oriente médio!

Anônimo disse...

ISSO, DEFENDAM ESSES EXTREMISTAS ISLÂMICOS QUE ESPANCAM, APDREJAM E MUTILAM MULHERES, ASSASSINAN E DEGOLAM CRISTÃOS.

É só cultural, tá?

Pior é que eles são muito bem tratados e recebidos de braços abertos quando imigram para o ocidente.

Anônimo disse...

"Ate o Egito ta virando primeiro mundo e o Brasil a cada dia que passa mais atrasado por permitir que animais como este inergumeno saia pelo mundo agindo como um porco selvagem. Viva o brasil do bozo cria do psdb e asseclas."

Não há nenhuma dúvida que esse tipo de comentário só podeira vir de um petralha "anti BOZO".

Anônimo disse...

A resposta para essa petralhada "anti-BOZO" que defende até extremistas islâmicos humilhando brasileiros tem que vir nas urnas.

Em 2022 vamos fazer uma faxina no Congresso e no Senado!!!

Anônimo disse...

Em países islâmicos não pode nem olhar para a cara de uma moça que eles são doidos por pegar e depenar um extrangeiro

Anônimo disse...

É impressionante como tem brasileiro que defende esse povinho primitivo, assasino de cristãos, que espanca, apdreja e mutila mulheres.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/