Líderes empresariais pressionam por reforma da previdência em Porto Alegre

Os líderes empresariais de Porto Alegre passaram a conversar com os vereadores para que aprovem a proposta de reforma da previdência.

Desde o início da pandemia, as lideranças empresariais locais botaram a cara para bater e passaram a participar ativamente das discussões vitais para a vida da cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Refrescando a memoria de alguns vereadores....

Aqueles que esqueceram que incluíram e votaram aquela emenda que alterou a redação do projeto do Marchezan, e definiram o teto municipal em R$ 35 mil, o salário de um desembargador do Tribunal de Justiça do Estado.
Marchezan encaminhou Projeto de Lei para em maio de 2020 para consertar.
Foi Arquivado!

E o tal do deficit?

https://www.camarapoa.rs.gov.br/draco/processos/135896/Proc0189_PLE008_2020.pdf

Renato disse...

Porto Alegre é um cidade carente de serviços publicos em varias areas e principalmente nas periferias,falta posto de saude decente saneamento e ruas decente em algumas areas pois a prefeitura não tem condições de investir. É imperativo que se estanque esta sangria dos cofes publicos,ma ao meu ver as lideanças empresariais deveriam pressionar tambem contra as mamatas do judiciario ai todo mundo tem medo.

Anônimo disse...

Como eu sempre digo, empresários são os heróis da sociedade, gerando empregos, riqueza e sendo líderes das mudanças. Sigamos seu exemplo e vamos também pressionar os vereadores.

Anônimo disse...

Não entendi porque ainda não aumentou as alíquotas se a previdência tem déficit? Há que diga que não terá votos nem para a maioria simples...

Anônimo disse...

Empresário que se preza trabalha e gere seu negócio. Se meter em assunto de governo é pra "empresário" do tipo réu da lava jato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/