Embaixada comunista da China defende governadores que fogem da CPI

Numa nova e intolerável intromissão nos assuntos internos do Brasil, o embaixador da China no Brasil tirou nota que obliquamente coloca-se ao lado dos governadores que tentam fugir da CPI da Cloroquina. 

Até agora, o chinês tinha ficado fora da discussão, mas bastou o caso chegar aos governadores para movimentá-lo. 

Ele teme que a CPI desembarque em São Paulo e examine as pouco claras relações do govdernador João Doria e a Coronavac.

A Embaixada da China no Brasil fez um apelo nesta segunda-feira em publicação no Twitter contra o que chamou de “politização” na investigação da origem do vírus da covid-19.

É caso de expulsão de Yang Wanming.

CLIQUE AQUI para ler a nota dos chineses. 

24 comentários:

Anônimo disse...

A esquerdalha comunista é um lixo.

Anônimo disse...

Eis Doria pedindo penico.

Anônimo disse...

Tratuzindo o xing ling , parar de politizar é o mesmo quê, parem imediatamente de quererem buscar a verdade .

Renato disse...

Me desculpe Polibio você leu mas não entendeu. A China de maneira alguma defendeu a não ida de governadores a CPI circo no senado. O que acontece é que Joe Biden e os dominadoes globais não conseguiram quebrar a China a Russia a India e o Brasil quer colocar a culpa do virus lá e como se fosse um virus fabricado para tal fim. Os que se dizem de direita no Brasil estão sendo enrolados e vão acabar junto com os esquerdistas no mesmo papo furado. O maior perigo para o ocidente não é a China sõ os dominadores globais via ONU e suas agendas climaticas e de minorias, acordem ;

Unknown disse...

Deveriam expulsar do Brasil este chinês mal educado e prepotente, que vá ajudar seus compatriotas déspotas em outro lugar.

Emmanuel disse...

Vamos falar o português correto: eles que vão à M3R**

Anônimo disse...

E o pior é que com senadores, deputados, mídia e stf prestando va$$alagem de joelhos para o PCChinês, o tal embaixador, que é a cara do Mao Tse Tung (por dentro e por fora), MANDA MESMO NO BRASIL !!

Carlo Germani disse...

A China compra 3/4 da produção de soja do Brasil.A cota de minérios,também.

Essa é a "senha" para tamanha submissão do Brasil?

PS-O filósofo Olavo de Carvalho,em momento de delírio,disse que a esquerda está em queda generalizada.Está se vendo.

PS2-Como aceitar que um embaixador (no caso China) de pitacos
no governo do Brasil?

PS3-Bolsonaro Zero Zero se acha refém da China e nada questiona?

PS4-A China já tem através da Huawei contrato com o Serpro,de compra de escolas brasileiras (para doutrinação comunista),o aporte de dinheiro para sindicatos,...,segue sem qualquer questionamento,está se infiltrando em tudo na sociedade brasileira e no governo.

PS5-A presidente (comunista) Katia Abreu da comissão de relações exteriores do Senado faz de tudo para privilegiar a China.O presidente da Câmara dos Deputados,Lyra, tem no seu gabinete duas bandeiras: uma do Brasil e a outra da China.O presidente do Senado,Rodrigo Pacheco, convida o embaixador chinês para visitar o Senado,...,e por aí vai. Pode?

PS6-A China está se lixando para a população brasileira.A única meta é garantir o suprimento de alimentos através do agronegócio brasileiro.
Bolsonaro Zero Zero é a "pedra no caminho".

PS7-Do jeito que vai,o Brasil será COLÔNIA da China?

Anônimo disse...

Manda Bozo Flavio Carlixo Bananinha pra CPI e pro Coaf...

Anônimo disse...

AGORA temos governo paralelo estrangeiro!!!

Anônimo disse...

China " protegendo " seus sócios $$$$$$$ e traidores da pátria. A q ponto chega a coisa. Fosse na China a pessoa seria presa e fuzilada. E tem idiota útil q acredita no comunista.

Anônimo disse...

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTÁ EM PLENO ANDAMENTO.

A CHINA COMUNISTA CRIA ANTI INFORMAÇÃO, MENTE, DISTORCE, MANIPULA, COMPRA APOIOS

É UMA DITADURA PERIGOSÍSSIMA.

Anônimo disse...

Não cabe a embaixada de qualquer país opinar, criticar a atuação de governantes. As manifestações devem ser sempre entre os presidentes dos países e não por meio de embaixadas.

Anônimo disse...

Quando o bonoro terá culhões e pedirará a saída do sabotator chinês, a pessoa mais poderosa de banânia? Bando de frouxos! Comércio é uma coisa, respeito é outra e apenas os xingling podem desreipeitar e qualquer coisa pra eles é desrespeito, até defender a própria soberania.
Frouxos!

Anônimo disse...

Vá que surja algum destes governadores inconformados com os valores recebidos pelos "trabalhos sino-brasileiros" que dê com a lingua nos dentes e acabem descobrindo que tem muito dinheiro xing-ling pago aos governadores para sabotar o Brasil e Bolsonaro!!! Logo, xing-ling e governadores são parças desde criancinha! A pergunta é: qual será o primeiro governador xing-ling "dissidente"????

ARS disse...

Primeiro foram os porcos. Depois, os morcegos. Agora, os comunistas chineses preparam mais um raro vírus aviário para aterrorizar o mundo.

Anônimo disse...

Esse ching ling tá metendo o nariz onde não deve !

Anônimo disse...

Estás a defender seu sócio Agripino de São Paulo, Sr. Estrangeiro???
Apesar da imunidade (ou impunidade, nesse caso) diplomática é vedado por lei, estrangeiros interferirem em assuntos nacionais!
Cadeia para o Xing ling associado ao João tranca rua!

Anônimo disse...

O que vocês chineses fizeram com o mundo, foi por querer ou um acidente laboratorial com vírus cheios de perigosíssimos ganhos de função? Só a verdade senhor embaixador, aqui mesmo tendo muitos canalhas esquerdopáticos, não é a China. Por falar isto, já acabaram com os campos de concentração e o trabalho escravo? Vocês tem alguma legislação trabalhista ou é tudo pela vontade do teu partido distópico? Só a verdade, verdade e a verdade. E cuida do teu nariz ele está interferindo onde tu não tem nada a ver, tu só é um mero embaixador de um país totalitário.

Justiniano disse...

Chineses comunistas querem que mantenham a mentira. Porque a peste chinesa veio daquele país e querem enganar todos com a mentira, que é típica de países comunistas e ditatoriais.
Tem que dar um pé na bunda desse xingling e mandar pastar.

Anônimo disse...

BRASIL! PAÍS DE FUDIDOS, ISSO SIM!
VAI LÁ NA CHINA UM EMBAIXADOR DE QUALQUER OUTRO PAÍS, DAR PITACO SOBRE POLÍTICA CHINESA!
VAI AOS PONTAPÉS PARA PEGAR O PRIMEIRO AVIÃO DE VOLTA, EXPULSO DA CHINA.
AQUI A DURA VERDADE: DAMOS O CÚ E PEDIMOS DESCULPAS POR ESTAR DE COSTAS!
PUTA QUE O PARIU!
FUI!
NÃO VOU MAIS ME IRRITAR COM ESSA PORRA DE PAÍS, ESSE BOSTA DE PRESIDENTE QUE NÃO FALA NADA, NÃO MANDA NADA, NÃO REAGE COMO DEVERIA REAGIR UM PRESIDENTE, E FICA PEDINDO SINAL PARA O POVO. O SINAL ELE VAI VER DAQUI A POUCO. QUANDO FOR DEFENESTRADO E COLOCADO O XING-LEE MOULÃO NO LUGAL DELE, O FUTULO PLESIDENTE DO BLASIL, NÉ? FOI O QUE O MELANCIA COMBINOU QUANDO FOI LA NA CHINA, NÉ?

Anônimo disse...

Os chinos do PCCh tem dossiê de todos seus zumbis que militam nos partidecos de esquerda. Assim eles mantém fidelidade canina, igual aquela que Epstein, com sua ilha, conquistou no mundo do cinema americano. Vídeos, depoimentos e fotos do zumbi em atos anti social, como pedofilia, sauna gay, garoto de programa, incesto, estupro de crianças e etc...

Anônimo disse...

O editor é um lumpemproletario, ou seja, em termos populares um vagabundo, o qual deveria ser banido. Kkkkkk

Anônimo disse...

Mas já çpode dizer o que pode e não pode?? Pelo jeito avançaaram bastante...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/